A Mercedes-Benz do Brasil apresentou em julho o Classe E em uma nova configuração para o mercado brasileiro: Exclusive, com preço de R$ 578.900.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O modelo traz uma lista de equipamentos de série atualizada para a linha 2025, o E 300 Exclusive oferece uma experiência digital com o sistema de serviços online Mercedes me Connect, combinada com um motor de 4 cilindros que gera 258 cv e um sistema híbrido leve de 48V.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
Lançado em fevereiro de 2024, o Classe E é o primeiro veículo da marca no Brasil a oferecer o pacote de serviços Mercedes me Connect. Com este sistema, o veículo está sempre online, trazendo diversas comodidades para o condutor.
Por meio de um aplicativo de celular, é possível abrir e fechar as portas, detectar batidas e tentativas de furto, determinar zonas máximas de uso e agendar manutenções de forma automática e digital.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O painel de instrumentos do Classe E proporciona uma experiência digital superior, equipado com uma tela exclusiva para o passageiro dianteiro e a MBUX Superscreen que se estende até o display central. O sistema de som Burmester 4D com tecnologia Dolby Atmos eleva a experiência de áudio a um novo nível, oferecendo uma dinâmica de som em 360 graus.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O novo Classe E possui as proporções clássicas de um sedã, com uma dianteira curta, capô longo e uma cabine recuada. A grade do radiador tridimensional está na posição clássica, com a estrela no alto do capô. Faróis LED de alto desempenho com assistente adaptativo oferecem um design distintivo. As maçanetas embutidas e as luzes traseiras LED em duas seções com design especial destacam o estilo do veículo.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O motor a gasolina de 4 cilindros com sistema híbrido leve e sistema elétrico de bordo de 48 volts, combinado com a transmissão automática 9G-TRONIC, oferece grande poder de tração e economia de espaço.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O Classe E conta com sistemas de assistência à condução, incluindo Assistente Ativo de Distância DISTRONIC, ATTENTION ASSIST, Assistente Ativo de Frenagem, Assistente Ativo de Manutenção de Faixa, Assistente Ativo de Ponto Cego, Suporte para Manobras Evasivas, Pre-Safe Impulse Side, Proteção de Pedestres e Assistente Ativo de Estacionamento com PARKTRONIC e câmera 360°.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
Principais Equipamentos de Série: acabamento interno em black piano; assentos dianteiros em couro Nappa, elétricos e com memória; sistemas de direção semiautônoma; iluminação ambiente de 64 cores; MBUX Superscreen com duas telas (14,4” e 12,3”); sistema de som Burmester® Surround 4D (17 alto-falantes e 730W); integração com smartphones (Apple CarPlay/Android Auto); navegação com realidade aumentada e Head-up display; Wireless Charging; câmera interna (Selfie); faróis FULL LED com faróis altos adaptativos; KEYLESS-GO (Fechamento do porta-malas e função de partida sem chaves); Teto solar panorâmico.
Novo Mercedes Classe E 2024 Exclusive: preço R$ 578.900; fotos e ficha técnica
O E 300 Exclusive está disponível no mercado brasileiro por R$ 578.900,00, oferecendo uma combinação de luxo, tecnologia e desempenho.

Ficha Técnica - Mercedes-Benz Classe E Exclusive 2024

Principais dados técnicosE 300 Exclusive
Cilindros4 em linha
Cilindrada (cm³)1.999
Potência máxima (cv/rpm)258/5.800
Torque (Nm/rpm)400/3.200-4.000
Câmbio9G-TRONIC
Aceleração 0 - 100 km/h (s)6,3
Velocidade máxima (km/h)250
Peso (kg)1.855
Pneus245/40 R20 (D) e 275/35 R20 (T)
Capacidade do porta-malas (L)540
Tanque de combustível / reserva (L)66 / 7
Comprimento / Largura / Altura (mm)4.949 / 2.065 / 1.469

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Referência em TUDO o que faz, a Mercedes-Benz nos surpreende mais uma vez!
    A melhor marca de automóveis do mundo e o melhor "mid-size sedan" do mundo!

    Só isso...

    ResponderExcluir
  2. Muito caro. Por R$ 333.990 tem o Audi A4 Quattro.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhye0rPo9zO6n5b-155vrKgHU1WMerbFqL5Usw8MXiBvI741kSg3sNj7ocvO6j8EbgDAI4fCdVEceRtf5SOMTMzKcWKSi6u4SjfrgFRSEtdzVYxsPY-Oc-hRSRPYmMQGIf_mNd7-RiBKsYsVYMC_sd5iZFofMYubr3N3OaOyh5wDd3Y1UYSSt1Bfm7zY_Cp/s1864/Audi-A5-Sportback-2024%20%2831%29.png.jpg

    Com tração Quattro, e design mais sóbrio e elegante.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIvwqhixrHp51fiiFy8mYUmZy4pmfbai7o16K4JhREt16WK-LbTburMXOw_oXW6VGkib9Wiw3a02Fzyqyqa4HXjo11VWAvPkKjdi6PRXmw_AD8Z9V0wCzBbvvii1mBrGZEHcFV9w50eWEQQoJJA-P2aYsO0cxcgJkFozXFRJVCWNDvdsEv4enA1cogKm0e/s1376/Audi-A5-Sportback-2024%20%2837%29.png.jpg

    E interior sem essas infantilidades coloridas da mercedes.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4fNUHMiCefhhkvE_cbSmdnlsH29CJ9ooFc_xjfTo0SfJkVvpCShyjp3uOxByw1CSVwm-1cMEIkO80x7MVT1M3vgb-2PuVYmbuxXNLALK6XNbzsfMoyamPsMhzapOAG9OzzXqrayQ0gHVFeY-fe4BR_R_GEXyJMR97rY6O1Tv09h33ISsFlHe55cmN18mF/s2560/Audi-A5-Sportback-2024%20%2810%29.png.jpg

    Um interior adulto do A4. Que tal economizar RR 240k e levar um carro melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demente q nao entende nada de carro

      do mesmo tamanho seria o A7

      mas jacAUDI é muito inferior a ultra-premium MERCEDES

      Excluir
    2. Mais uma vez, soltando relinchos.

      Por 150k a VW tem o real concorrente direto desse Mercedes, o Virtus Exclusive. Muito melhor, mais sóbrio e adulto.

      Excluir
    3. Cara, de boa... nunca respondi aos seus comentários, entretanto, cabe lhe informar que sequer a BMW que está anos luz à frente da Audi, consegue concorrer com a qualidade construtiva e o acabamento de um Mercedes Benz. Por isso que dizem no meio, BMW é para quem subiu na vida e Mercedes é para quem já está estabilizado na vida, sem quaisquer comentários relacionados à Audi... Não digo que são ruins, muito pelo contrário, mas não "premiuns" de entrada para emergentes...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem