A Honda comemorou 25 anos de modelos híbridos com a estreia europeia do Prelude Concept e a confirmação de que o modelo de produção retornará à região antes de sua primeira aparição pública no Goodwood Festival of Speed, de 11 a 14 de julho.
Após a revelação do modelo conceitual no Japan Mobility Show do ano passado, o Prelude está pronto retornar ao mercado, agora em versão eletrificada.
O Prelude original fez sua estreia na Europa há 45 anos e serviu como uma vitrine de alto desempenho e tecnologia de ponta da Honda por cinco gerações, até 2001.
O novo modelo promete ser um retorno adequado para a renomada marca, pois oferece uma mistura de estilo e sofisticação, juntamente com um trem de força híbrido.
O nome “Prelude” se refere a uma peça musical introdutória e posiciona apropriadamente o carro como um precursor de modelos futuros que incorporam o comprometimento da Honda com o desempenho esportivo – um exemplo da Honda trazendo a “alegria de dirigir” para clientes em toda a Europa.
Tomoyuki Yamagami, engenheiro chefe e líder de grandes projetos da Honda Motor, disse: “O novo Prelude não só marca o último capítulo da nossa história híbrida em constante evolução, como também é o produto de 25 anos de pesquisa e desenvolvimento híbridos pioneiros.
Garantir que este modelo mantenha seu DNA 'esportivo' ao misturar perfeitamente a eficiência e as vantagens ambientais da direção eletrificada com uma experiência emocionante ao volante – libertando os usuários de suas vidas diárias com maior prazer de dirigir.”
“Além disso, o Prelude demonstra a importância contínua dos motores híbridos como parte da estratégia de eletrificação de automóveis da Honda – um passo fundamental em direção ao nosso compromisso de que 100% das vendas de veículos novos sejam elétricos a bateria ou com célula de combustível de hidrogênio até 2040.”
Que pintura! Uma verdadeira obra-prima!
ResponderExcluirhttps://imageio.forbes.com/specials-images/imageserve/654b840f75eee085ca031cd4/IMG-1510/960x0.jpg?format=jpg&width=1440
Coupe raiz ...obra-prima da engenharia japonesa.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.