A Great Wall promoveu uma reformulação do Haval H6 para a linha 2025 na China, com a missão de reafirmar seu status entre os SUVs.
Desde sua introdução em 2011, o Haval H6 se destacou globalmente, com mais de 4 milhões de unidades vendidas, refletindo uma aceitação significativa pelo público.
Contudo, nos últimos tempos, observou-se uma tendência de declínio nas vendas, com competidores como o Honda CR-V ganhando terreno.
O modelo 2024 promete revitalizar a linha, introduzindo uma série de atualizações que combinam praticidade e estética com melhorias técnicas.
O Haval H6 2024 mantém a essência do design de seu predecessor, mas com um toque moderno que impressiona à primeira vista.
A nova "boca grande" na frente do veículo, que parece uma cota de malha, destaca-se por não ser cromada, mas sim integrada de forma harmoniosa com os detalhes escurecidos do resto da carroceria.
Esse elemento confere ao SUV uma presença mais robusta e imponente.
Internamente, o Haval H6 2024 dá um salto em funcionalidade e conforto. A tela de controle central foi ampliada, movendo os ajustes como o do ar condicionado para o controle por tela ou voz, um claro aceno à modernização. Notavelmente, o veículo incorpora o chip 8155 em todos os modelos, garantindo uma operação suave e responsiva.
Outra inovação significativa é a substituição da tradicional alavanca de câmbio por botões ou uma alavanca mais compacta, criando espaço adicional no console central para novos recursos, como uma base de carregamento sem fio para celulares.
Os assentos dianteiros agora têm funções de aquecimento e ventilação, e os encostos de cabeça foram aprimorados com materiais sustentáveis e um processo de aromaterapia incorporado, promovendo um ambiente mais confortável e relaxante durante a condução.
Quanto ao desempenho, o modelo Ultra 1.5T 2WD mantém o trem de força do modelo anterior, mas agora com a opção de uma motorização 2.0T, acompanhada de uma transmissão de dupla embreagem de 9 velocidades, oferecendo maior potência e uma experiência de condução mais robusta. Este modelo também introduz modos de condução adicionais para lidar com diferentes terrenos, como neve, areia e off-road, evidenciando uma versatilidade maior.
O Haval H6 2025 ganha um facelift e mais inovação, de forma a se manter competitivo no mercado.
BMW e Mercedes em Pânico!
ResponderExcluirEu não gostei desse Haval. O seu concorrente direto, T-cross 200 TSI é muito mais tecnológico e muito mais barato.
ExcluirMatador de JACAUDI Q3!!
ExcluirMuito mais tecnológico que seu conterrâneo JACAUDI!!
Não aguenta nem com a Tiguan
ExcluirMais uma "trolha" pra entrar na JacAudi. Suas vendas na China estão em queda livre.
ResponderExcluiragora segura o novo taos no final do ano
ResponderExcluirboqueTAOS vai apanhar mais ainda com a BYD e GWM
ExcluirO Taos na versão de entrada tem painel digital e opção de frenagem autônoma e acc,e o Equinojo?
Excluirmotorização 2.0T, acompanhada de uma transmissão de dupla embreagem de 9 velocidades,
ResponderExcluirPqp,câmbio automatizado quase sempre dá merda.
Na boa, não confio nesse carro!
ResponderExcluirIria de Tiguan R-Line nesse segmento!
Aqui em SP é cheio desse carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.