O Grupo Renault, por meio de sua subsidiária Dacia, lançou à Europa a reestilização de meio ciclo de vida do Dacia Spring - modelo sub-compacto elétrico que é vendido no Brasil como Renault Kwid E-TECH.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
O primeiro modelo 100% elétrico da Dacia, o Spring quando chegou ao mercado tornou a mobilidade elétrica mais acessível.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Lançado em 2021, foi, em 2022 e 2023, o terceiro carro elétrico mais vendido a particulares, na França. No total, mais de 150.000 Dacia Spring foram registados em todo o mundo desde o seu lançamento.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Segundo informações da Dacia, coletados através de conectividade veicular, mostram que as viagens diárias realizadas pelos usuários do Spring são em média de 37 km a uma velocidade de 37 km/h. Em 75% dos casos, o carro é recarregado em casa.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
O Dacia Spring veio evoluindo, nomeadamente recebendo a nova identidade da marca em 2022, depois um motor mais potente de 65 cv em 2023.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Sempre manteve a sua vantagem fundamental: ser o mais acessível Carro 100% elétrico no mercado.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Agora, o Dacia Spring dá um novo passo, elevando a um novo patamar as qualidades que o tornaram um sucesso. Ainda mais atraente com um design totalmente renovado e mais robusto, ainda tão prático com um volume interior excepcional para o seu segmento, ainda mais versátil com um motor de 65 cv mais acessível, mas igualmente eficiente graças a um peso controlado.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
O modelo continua a ser a ser a oferta mais acessível do mercado de automóveis 100% elétricos.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Mais do que nunca, a Dacia quer fazer com que os motoristas queiram um carro 100% elétrico.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
E o design é um dos elementos essenciais para isso, juntamente com a eficiência, o preço e a praticidade.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
O novo Spring beneficia do novo design Dacia, inaugurado na última geração do Duster.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Um estilo robusto e assertivo que torna o Spring mais atractivo.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
A metamorfose é espetacular no interior, onde todos os elementos foram redesenhados, bem como no exterior, onde o teto é a única parte da carroceria que foi mantida do modelo anterior.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
David Durand, Diretor de Design da Dacia: “Ao beneficiar da nova linguagem da marca, o Spring confirma mais do que nunca o seu estatuto de membro essencial da família Dacia. Demos-lhe um design sério e confiante. Aproveitando o sucesso da geração anterior, o novo Spring afirma-se, sem complexos. »
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Os volumes muito estruturados e muito construídos do novo design Dacia dão nova força à Primavera. Uma potência estética que aposta também em linhas simples e requintadas, claramente definidas, como, por exemplo, as do capô muito esculpido.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
A nova identidade Dacia aparece claramente com as duas faixas pretas, uma na frente e outra na traseira, que respondem entre si num aspecto brilhante, com listras mate específicas na traseira.
Novo Dacia Spring 2025 / Renault Kwid
Estas duas faixas são enquadradas pela emblemática assinatura luminosa “Y” da marca, que se encontra de forma particularmente impactante nas luzes diurnas dianteiras e nas luzes de posição traseiras, todas em LED.



* Zero emissões de CO2 durante a condução, excluindo peças de desgaste, de acordo com o ciclo de homologação (WLTP)

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design bem Jaspion. Bateria ridicula de 28 Kwh,

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVRJ9gL1WPugBa38lUlO9lGYG05dMLaVCXUB7NcLOZzQk3eKN-O14jIO2yUPE4H9Qf44GuQIE5vnpKHqnEAfxFbIkOa-OGXtIH6PWbCHknkn-Ny6hRE1yJCZnhR45uUN_5HQGu-neQ9w1m/s2048/Volkswagen-e-up-eletrico-AL+%25281%2529.jpg

    E-up! bem superior com bateria de 36 kwh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relincho. E-up! não é mais produzido. Concorrente direto é o moderníssimo E-polo Track com bateria de 100 kwh.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem