A Audi apresentou mundialmente o modelo com o qual ela reimagina o segmento de médio porte na Europa - Audi A6 e-tron.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
O novo Audi A6 e-tron combina design evocativo, aerodinâmica superior e uma impressionante autonomia de até 756 quilômetros.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Apresentado em versões Sportback e Avant, o A6 e-tron representa um marco na mobilidade elétrica da marca.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
O Audi A6 e-tron exibe uma arquitetura exterior e interior contínua e voltada para o ocupante, combinando ergonomia e estilo.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Com um valor de coeficiente de arrasto (cw) de 0,21 para o Sportback e 0,24 para o Avant, o A6 e-tron é o modelo mais aerodinâmico da história da Audi e do Grupo VW.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Elementos como espelhos exteriores virtuais de segunda geração, teto panorâmico com opacidade ajustável e anéis iluminados na traseira destacam o compromisso da Audi com a inovação.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Equipado com suspensão a ar adaptativa, o A6 e-tron oferece um equilíbrio entre conforto em longas distâncias e dinâmica esportiva.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A tração traseira e o sistema quattro, combinados com motores elétricos altamente eficientes, garantem uma experiência de condução ágil e responsiva.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A versão S6 e-tron, com tração integral e sistema de controle de torque altamente variável, proporciona um desempenho excepcional, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A Audi continua a liderar em design e tecnologia de iluminação com o A6 e-tron.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Os faróis e lanternas traseiras digitais OLED de segunda geração oferecem assinaturas de luz específicas e símbolos de advertência, aumentando a segurança nas estradas.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A iluminação ativa dos quatro anéis na traseira do veículo, dependente da configuração, destaca a identidade corporativa da Audi.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Interior e Conectividade

O interior do A6 e-tron é projetado para atender às necessidades dos usuários, com um display panorâmico MMI que inclui um cockpit virtual Audi de 11,9 polegadas e um display de toque MMI de 14,5 polegadas.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A integração de ChatGPT através do Audi assistant permite interações naturais em linguagem, tornando a condução mais intuitiva.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
O sistema de som Bang & Olufsen com alto-falantes nos encostos de cabeça garante uma experiência sonora incomparável.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Autonomia e Desempenho de Carregamento
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Com uma bateria de íons de lítio de 100 kWh (94,9 kWh úteis), o A6 e-tron oferece uma autonomia de até 756 quilômetros.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A tecnologia de 800 volts permite carregamentos rápidos, adicionando até 310 quilômetros de alcance em apenas dez minutos.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
O sistema de gerenciamento térmico preditivo e a capacidade de recarga AC de 11 kW (22 kW planejados) complementam a eficiência energética do modelo.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Produzido de maneira neutra em carbono na sede da Audi em Ingolstadt, o A6 e-tron utiliza materiais reciclados no interior e exterior, reforçando o compromisso da Audi com a sustentabilidade.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
A fabricação de baterias de alta voltagem no local garante um controle de qualidade rigoroso e otimização do espaço de produção.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Disponibilidade e Preços
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Os modelos Audi A6 e-tron e S6 e-tron, nas versões Sportback e Avant, estarão disponíveis para encomenda a partir de setembro de 2024.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Os preços iniciam em 75.600 euros para o A6 Sportback e-tron performance e 99.500 euros para o S6 Sportback e-tron.
Novo Audi A6 e-tron 2025 elétrico
Modelos adicionais com tração traseira ou quattro seguirão posteriormente, dependendo do mercado.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que seja da Generalista JACAUDI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu né , no vídeo do carwow....bmw e mercedes , já não estão peitando a vw com o touareg por exemplo, imagina um audi desse...
      se aquieta menino

      Excluir
    2. JACAUDI a montadora trans, pensa que é premium mas na realidade é generalista!!

      Fatos tão somente os Fatos!!

      Excluir
    3. putz, que tapa na cara da bmw, mercedinha e chinesada !

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
  2. Atenção, urgente!! TODOS os carros elétricos da BMW, Mercedes e Tesla dirigam-se imetiatamente ao museu. O seu voo direto para a obsolescélência parte agora, última chamada.

    ResponderExcluir
  3. putz, que tapa na cara da bmw, mercedinha e chinesada !

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  4. Essa traseira não passa de uma cópia grosseira do Fastback

    https://carroscomcamanzi.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Fastback-impetus.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Audi não precisa copiar remendo de pais fudido

      Excluir
    2. Putz;;.que mundo vive para relinchar tanto assim. querer comparar a traseira do novo A6 com essa boquetagem do Fastgambi é pá cabá!!!!! O cara não tem noção da besteira..

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFbVqQ634G9o08ygJ24A-al92FHKMTSkPCOr2ahebrm64B6Kl9-ZOfgYbCnyOEu8P7ufItcHtQmnRYs4q3-EdHANT1x6KyhCVmGTzQ5k8KgKqekGigFl0qf_vYYJqHf_XeLxC5AMYNlsyb_dCT1Zm2eh-PZw2zFMH8p3GZ1J6Mu9-HMulYDoRWPxOOesc3/s4325/Audi-S6-e-tron-Sportback%20%286%29.jpg

      Não tem absolutamente nada a ver. A traseira do A6 é uma obra de arte. E do Fiat uma gambirra mal feita.

      Excluir
    3. Como se não bastasse copiar a traseira também tiveram a cara de pau de copiar também as rodas. Melhor demitir todo o departamento de design da Audi e adotar o copia e cola da concorrência de uma vez.

      https://saopauloshimbun.com.br/wp-content/uploads/2023/02/5a-750.jpg

      Excluir
    4. A roda é diferente,vc é cego?foi a Fiat que copiou a traseira do x4

      Excluir
  5. Bem emperiquitado. Design vai enjoar em 5 minutos como diz a Carlucha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim esse carros parecem: "Sabonetões emperiquitados elétricos".
      Conhece alguém que fala assim?

      Excluir
  6. genti.....to super apoplético com esse designer!!!! tuuuudoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. E o símbolo da Audi iluminado na traseira? Elegância passou longe, xing ling total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ela começou a comprar plataforma da SAIC, Xpeng e GAC, não fazem mais questão de esconder que são xing lings.
      Se o atual e-tranco fica 1 ano parado, imagina só esse...

      Excluir
    2. Fica um ano parado por causa de um dono chorão

      Excluir
  8. não passa de mais uma gambi da jacWAGEN....

    Melhor ir de Mercedes, que é uma Marca confiável, premium e tradicional no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a Cadillac tem um carro a altura dele?não tem,quem é vc pra falar de gambiarra?vc defende até a ratoeira do Celta e quer falar do A6 que usa plataforma elétrica.
      Como a Cadillac só tem peso nos EUA e nunca fez frente a Audi o jeito é pagar pau pra Mercedes.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem