A Audi apresentou mundialmente o modelo com o qual ela reimagina o segmento de médio porte na Europa - Audi A6 e-tron.
O novo Audi A6 e-tron combina design evocativo, aerodinâmica superior e uma impressionante autonomia de até 756 quilômetros.
Apresentado em versões Sportback e Avant, o A6 e-tron representa um marco na mobilidade elétrica da marca.
O Audi A6 e-tron exibe uma arquitetura exterior e interior contínua e voltada para o ocupante, combinando ergonomia e estilo.
Com um valor de coeficiente de arrasto (cw) de 0,21 para o Sportback e 0,24 para o Avant, o A6 e-tron é o modelo mais aerodinâmico da história da Audi e do Grupo VW.
Elementos como espelhos exteriores virtuais de segunda geração, teto panorâmico com opacidade ajustável e anéis iluminados na traseira destacam o compromisso da Audi com a inovação.
Equipado com suspensão a ar adaptativa, o A6 e-tron oferece um equilíbrio entre conforto em longas distâncias e dinâmica esportiva.
A tração traseira e o sistema quattro, combinados com motores elétricos altamente eficientes, garantem uma experiência de condução ágil e responsiva.
A versão S6 e-tron, com tração integral e sistema de controle de torque altamente variável, proporciona um desempenho excepcional, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos.
A Audi continua a liderar em design e tecnologia de iluminação com o A6 e-tron.
Os faróis e lanternas traseiras digitais OLED de segunda geração oferecem assinaturas de luz específicas e símbolos de advertência, aumentando a segurança nas estradas.
A iluminação ativa dos quatro anéis na traseira do veículo, dependente da configuração, destaca a identidade corporativa da Audi.
Interior e Conectividade
O interior do A6 e-tron é projetado para atender às necessidades dos usuários, com um display panorâmico MMI que inclui um cockpit virtual Audi de 11,9 polegadas e um display de toque MMI de 14,5 polegadas.
A integração de ChatGPT através do Audi assistant permite interações naturais em linguagem, tornando a condução mais intuitiva.
O sistema de som Bang & Olufsen com alto-falantes nos encostos de cabeça garante uma experiência sonora incomparável.
Autonomia e Desempenho de Carregamento
Com uma bateria de íons de lítio de 100 kWh (94,9 kWh úteis), o A6 e-tron oferece uma autonomia de até 756 quilômetros.
A tecnologia de 800 volts permite carregamentos rápidos, adicionando até 310 quilômetros de alcance em apenas dez minutos.
O sistema de gerenciamento térmico preditivo e a capacidade de recarga AC de 11 kW (22 kW planejados) complementam a eficiência energética do modelo.
Produzido de maneira neutra em carbono na sede da Audi em Ingolstadt, o A6 e-tron utiliza materiais reciclados no interior e exterior, reforçando o compromisso da Audi com a sustentabilidade.
A fabricação de baterias de alta voltagem no local garante um controle de qualidade rigoroso e otimização do espaço de produção.
Disponibilidade e Preços
Os modelos Audi A6 e-tron e S6 e-tron, nas versões Sportback e Avant, estarão disponíveis para encomenda a partir de setembro de 2024.
Os preços iniciam em 75.600 euros para o A6 Sportback e-tron performance e 99.500 euros para o S6 Sportback e-tron.
Modelos adicionais com tração traseira ou quattro seguirão posteriormente, dependendo do mercado.
Pena que seja da Generalista JACAUDI!!!
ResponderExcluirvc viu né , no vídeo do carwow....bmw e mercedes , já não estão peitando a vw com o touareg por exemplo, imagina um audi desse...
Excluirse aquieta menino
JACAUDI a montadora trans, pensa que é premium mas na realidade é generalista!!
ExcluirFatos tão somente os Fatos!!
putz, que tapa na cara da bmw, mercedinha e chinesada !
ExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Atenção, urgente!! TODOS os carros elétricos da BMW, Mercedes e Tesla dirigam-se imetiatamente ao museu. O seu voo direto para a obsolescélência parte agora, última chamada.
ResponderExcluirnão tenho nem palavras
ResponderExcluirEntão fica quieto...
ExcluirDã...
putz, que tapa na cara da bmw, mercedinha e chinesada !
ResponderExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Essa traseira não passa de uma cópia grosseira do Fastback
ResponderExcluirhttps://carroscomcamanzi.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Fastback-impetus.jpg
A Audi não precisa copiar remendo de pais fudido
ExcluirPutz;;.que mundo vive para relinchar tanto assim. querer comparar a traseira do novo A6 com essa boquetagem do Fastgambi é pá cabá!!!!! O cara não tem noção da besteira..
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFbVqQ634G9o08ygJ24A-al92FHKMTSkPCOr2ahebrm64B6Kl9-ZOfgYbCnyOEu8P7ufItcHtQmnRYs4q3-EdHANT1x6KyhCVmGTzQ5k8KgKqekGigFl0qf_vYYJqHf_XeLxC5AMYNlsyb_dCT1Zm2eh-PZw2zFMH8p3GZ1J6Mu9-HMulYDoRWPxOOesc3/s4325/Audi-S6-e-tron-Sportback%20%286%29.jpg
Não tem absolutamente nada a ver. A traseira do A6 é uma obra de arte. E do Fiat uma gambirra mal feita.
Como se não bastasse copiar a traseira também tiveram a cara de pau de copiar também as rodas. Melhor demitir todo o departamento de design da Audi e adotar o copia e cola da concorrência de uma vez.
Excluirhttps://saopauloshimbun.com.br/wp-content/uploads/2023/02/5a-750.jpg
A roda é diferente,vc é cego?foi a Fiat que copiou a traseira do x4
ExcluirBem emperiquitado. Design vai enjoar em 5 minutos como diz a Carlucha.
ResponderExcluirCoveiro de Alfas.
ExcluirPra mim esse carros parecem: "Sabonetões emperiquitados elétricos".
ExcluirConhece alguém que fala assim?
Só falei que parecem
Excluirgenti.....to super apoplético com esse designer!!!! tuuuudoooo!!!!
ResponderExcluirO que vc gosta tá duro!
ExcluirE o símbolo da Audi iluminado na traseira? Elegância passou longe, xing ling total.
ResponderExcluirDepois que ela começou a comprar plataforma da SAIC, Xpeng e GAC, não fazem mais questão de esconder que são xing lings.
ExcluirSe o atual e-tranco fica 1 ano parado, imagina só esse...
Fica um ano parado por causa de um dono chorão
Excluirnão passa de mais uma gambi da jacWAGEN....
ResponderExcluirMelhor ir de Mercedes, que é uma Marca confiável, premium e tradicional no mercado.
Quero ver a Cadillac tem um carro a altura dele?não tem,quem é vc pra falar de gambiarra?vc defende até a ratoeira do Celta e quer falar do A6 que usa plataforma elétrica.
ExcluirComo a Cadillac só tem peso nos EUA e nunca fez frente a Audi o jeito é pagar pau pra Mercedes.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.