Na traseira, um elemento em LED interliga as lanternas, e a tampa do porta-malas e os para-choques são totalmente novos, com refletores adicionais. Com dimensões generosas, a Spin é a maior minivan de sete lugares de entrada no mercado: Comprimento: 4,420 m; Largura: 1,768 m; Distância entre-eixos: 2,62 m; Altura: 1,7 m; Altura mínima do solo: 17,3 cm. Impressões
A Spin é equipada com o motor 1.8 aspirado, derivado do Projeto Família 1 dos anos 90, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Este motor oferece 111 cv e 17,7 kgfm com etanol. Na linha 2025, a Spin recebeu um novo módulo de gerenciamento eletrônico, com maior capacidade de processamento e partida a frio, resultando em uma redução de 11% no consumo, alinhando-se com a legislação de emissões do Brasil para 2025. Segundo medições da GM, e com a norma do INMETRO, os dados de performance e consumo são os seguites. Desempenho: Velocidade máxima: 168 km/h; Aceleração de 0-100 km/h: 11 s. Em relação ao consumo: Consumo urbano: 7,4 km/l (álcool), 10,5 km/l (gasolina); Consumo rodoviário: 9,3 km/l (álcool), 13,4 km/l (gasolina). Comportamento Dinâmico
A linha 2025 apresenta melhorias significativas em estabilidade e comportamento dinâmico. A GM recalibrou os amortecedores e alargou as bitolas em 3,4 cm, melhorando a estabilidade tanto em curvas quanto na direção. A suspensão opera de forma suave, filtrando bem as irregularidades do piso sem batidas secas. A Spin 2025 ficou 1,6 cm mais alta, mas manteve e até melhorou a sensação de estabilidade e segurança. Interior e Tecnologia
O interior da Spin 2025 foi totalmente renovado, com novos bancos de espuma de múltipla densidade, proporcionando maior conforto e melhor ergonomia. A nova central multimídia MyLink possui uma tela de 11 polegadas que interage com o painel digital de 8 polegadas. A versão topo de linha inclui recursos modernos de assistência à condução, como frenagem autônoma de emergência, alerta de saída involuntária de faixa, alerta de ponto cego, alerta de colisão e indicador de distância ao carro da frente. A segurança também foi aprimorada, com seis airbags de série. O visual interno foi refinado, com um novo volante (o mesmo do Tracker) e partes emborrachadas, aumentando a sensação de requinte. Espaço e Versatilidade
O porta-malas da Spin oferece 553 litros com a terceira fileira rebatida e 162 litros com a terceira fileira elevada, proporcionando uma boa versatilidade para transporte de passageiros e carga. Conclusão
A Nova Spin 2025 Premier recebeu uma reformulação extensa que a torna mais sofisticada, atraente e tecnológica. Embora não seja mais a opção mais acessível do mercado, ela oferece a melhor relação custo-benefício com seu design aprimorado, acabamento superior, segurança e tecnologia avançadas.
Ficha Técnica - Chevrolet Spin 2025 Premier
Famosa matadora de tiguan
ResponderExcluirDesde quando isso concorre com Tiguan? Um SUV 2.0 Turbo que custa R$ 280k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLjwCT2DfshDQ8g3U6zhac0EdgH7C0O5kr47ht-agsHJ6XWbofB3sBpeigNk2hOc2HLjVoVXnDmiVb8azlaBAS9vdmpuj4fgu8ovwj9dyH_fJR2GoJMB3BYPhzHJuzyTS5htm3FgqSy25PejQgTwZIdUH_L836q20bIzl3EEM5CZ9a7HFr38thxrdI7nwA/s2035/Volkswagen-AllSpace-2024-Brasil%20%283%29.png.jpg
Tiguan séculos luz à frente.
Exatamente, muito caro e oferece pouco
ExcluirSPIN extremamente mais vantajosa. Mais comercializada, mecânica mais confiável, mais barata e capacidade de carga eu nem falo nada, 260 litros da tiguan contra 710 litros da SPIN
A enrabada vem forte na traseirinha da tiguan
Mais um que surra a TiguanANA. O projeto da Spin é mais robusto, barato e confiável. Por isso vende mais.
ResponderExcluirTiguana foi hilário.
ResponderExcluirEssa atual geração sem chances, capada, tiraram a tração, diminuíram a potência.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.