A Ford anunciou o lançamento da nova Ford Maverick 2025, que chega ao mercado com inovações e opção de tração nas quatro rodas para o modelo híbrido.
O modelo está no mercado desde 2021, e agora ganha aperfeiçoamentos para permanecer competitiva.
Externamente, a Maverick 2025 apresenta faróis de LED redesenhados, um novo para-choque dianteiro e grades diferenciadas para cada nível de acabamento.
Internamente, as atualizações incluem novas cores e materiais de acabamento, com opções como Aspen Gray/Navy Pier e Smoke Truffle com acentos bronze.
Em termos de tecnologia, os proprietários da nova Maverick 2025 poderão deixar os cabos de smartphone em casa, graças ao Apple CarPlay® e Android Auto™ sem fio, exibidos em uma tela touchscreen maior, de 13,2 polegadas.
O sistema SYNC 4, agora de série, permite comando de voz aprimorado e navegação conectada, enquanto o modem 5G integrado mantém o veículo atualizado com as mais recentes tecnologias sem fio.
A adição mais importante para 2025 é a opção de tração nas quatro rodas para o modelo híbrido, disponível nas versões XL, XLT e Lariat.
Este modelo oferece tração melhorada em diversas condições de estrada e clima, além de uma capacidade de reboque duplicada com o pacote opcional 4K Tow.
A capacidade de carga máxima é de 680 Km, e o sistema FLEXBED da Ford permite uma organização eficiente da carga na caçamba.
Os novos modelos Maverick oferecem uma série de tecnologias avançadas para aumentar o conforto e a segurança dos motoristas.
Entre elas estão a Assistência de Engate de Reboque Pro e a Assistência de Ré de Reboque Pro, que tornam o reboque mais fácil e seguro.
O pacote de segurança Ford Co-Pilot360 é padrão em todos os modelos, incluindo Assistência Pré-Colisão com Frenagem Automática de Emergência, Auxílio de Manutenção de Faixa, Câmera de Ré e Faróis Altos Automáticos em LED.
O preço inicial sugerido para a Maverick 2025 nos EUA é de US$ 26.295 mais US$ 1.595 de frete para a versão híbrida padrão de tração dianteira.
Os pedidos para a nova Maverick e Maverick Hybrid estarão disponíveis a partir de 1º de agosto, com as entregas previstas para o final de 2024, nos EUA.
The Best Seller. Não sei como a Jacswagen até hoje não pediu a Ford para fazer um rebadge dela igual fez com a Ford Amarok do exterior.
ResponderExcluirSimples, a VW apanha de todo mundo no segmento de picapes, seja pequena ou média. Mesmo com ajuda da FORD não adiantaria
ExcluirÉ bom dar uma melhorada pq a trolha da VW está pronta para entrar no mercado em breve.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMzWAIAKVkiedwAiloqYF8RA52NQGM_60fLu8pThD0os1m5SdLM0pHUURgdRLNHnJvUhygZxo25fD6c4jItDNF3Vv60yMbKhewN4Om0qdAoqX20RwGzHOHdNRveMr0eo4ogYRegok9Pmlt/s1600/VW-Tarok+%25284%2529.jpg
Nova Tarok vem para revolucionar em design e tecnologia. Maverick e Toro? Museus!
Nossa, que relincho.
ExcluirA concorrente dessa Maverick é a Saveiro Xtreme Preta.
A Tarok virá para matar a Hilux.
A nova Amarok reestilizada vem para trucidar F-150 e Silverado.
Mas gentiii... esse museu aee não era pra ter sido lançado em 2018 no Salão de SP??
ExcluirFicaram com medinho da Ford e Fiat?
Cada relincho. Desde quando uma picape feita na plataforma MQB é "museu". Uma das plataformas mais modernas do planeta, virá com motor híbrido flex, condução autônoma nível 2, acabamento world class, design totalmente impressionante. E claro, segurança 10 estrelas ! Esses são os fatos! o resto é relincho puro.
Excluirhttps://aventurasnahistoria.com.br/media/uploads/askmama8s7.jpg
ExcluirNão vai chegar nem na sola do pé da Maverick
ExcluirTarok é um Taos c/ caçamba...
ExcluirSimplesmente espetacular
ResponderExcluirVW sabe fazer picapes
ResponderExcluirjamais terá tradiçao
GM e FORD q mandam
VW não sabe fazer picapes
ResponderExcluirjamais terá tradiçao
GM e FORD q mandam
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.