A Mercedes-Benz anunciou os novos automóveis Mercedes-Benz EQE 350+, nas versões Sedan e SUV, para o Brasil, com os seguintes preços: Mercedes-Benz EQE 350+ Sedan -- R$ 649.900; Mercedes-Benz EQE 350+ SUV -- R$ 699.900.
As novas versões seguem a linha de design característica dos modelos 100% elétricos da marca, unindo conceitos aerodinâmicos refinados, com superfícies cuidadosamente modeladas e transições suaves e perfeitas.
Um grande destaque é a exclusiva grade frontal com acabamento brilhante e que traz a estrela Mercedes-Benz multidimensional.
Ambos os modelos trazem em suas longas listas de equipamentos de série, diversos itens de conforto a bordo como o sistema de entretenimento Mercedes-Benz User Experience (MBUX) de última geração, telas OLED de alta resolução e sistemas de som Burmester 3D.
A segurança também está presente com os sistemas de assistência à condução DISTRONIC, que incluem inúmeras funções que auxiliam o condutor como o Attention Assist, a Assistência Ativa de Frenagem, a Assistência Ativa de Manutenção de Faixa e a Assistência de Limite de Velocidade.
Os novos automóveis estão equipados com o pacote de serviços Mercedes me Connect. Com ele, o automóvel estará sempre “online”, trazendo mais comodidades para o condutor. Por meio de um aplicativo de celular, o condutor poderá abrir e fechar as portas, detectar eventuais batidas e tentativas de furto, determinar zonas máximas de uso em um serviço e valet, por exemplo, receber atualizações de softwares online e agendar manutenções de forma totalmente automática e digital.
Mercedes-Benz EQE 350+ Sedan & SUV
As novas versões chegam em substituição as anteriores (EQE 300) com o foco em oferecer mais potência e maior autonomia. Ambas as carrocerias contam com o sistema de motor elétrico na traseira (PSM) que agora gera 292 cv
(+44 cv em comparação ao antecessor).
A bateria de íons de lítio também possui nova capacidade de 96 kWh (+7 kWh), gerando uma autonomia de até 421 km com uma carga – de acordo com a metodologia do INMETRO.
O sistema de recarga está localizado acima do eixo traseiro e pode ser usado para carregar a bateria por meio da rede elétrica pública com corrente alternada monofásica ou trifásica e uma capacidade de recarga máxima de até 22 kW (CA) / 170 KW (CC). A Mercedes-Benz emite um certificado para suas baterias de alta tensão, garantindo assim maior segurança aos clientes: 10 anos ou 250.000 km com uma capacidade residual definida.
Principais equipamentos de série
AMG Line (Exterior e Interior)
Ar-condicionado THERMOTRONIC
Assentos revestidos em couro, sendo os dianteiros esportivos, elétricos (inclui ajuste lombar) e memória
Assistente de distância ativa DISTRONIC Plus
Assistente ativo de manutenção de faixa
Assistente ativo direção
Apoio para manobras evasivas
Sensores traseiros para manutenção de faixa
Assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC e câmera 360°
Faróis DIGITAL LIGHT
KEYLESS-GO (Fechamento da tampa do porta-malas e Função partida sem chaves)
Sistema de entretenimento MBUX
Burmester® Surround Sound System 3D
Integração para smartphones (Apple CarPlay/Android Auto)
Wireless Charging
Navegação com realidade aumentada
Head-up display
Tela central de 12.8 polegadas, OLED e conceito Zero Layer
Pacote de Luzes Ambiente Ativa
Retrovisores externos rebatível eletricamente e função antiofuscante
Sistema de esterçamento do eixo traseiro (até 10° SUV e até 4,5° Sedan)
Teto solar panorâmico
Ficha Técnica
Dados técnicos
EQE 350+ Sedan
EQE 350+ SUV
Preço
R$649.900,00
R$699.900,00
Sistema de propulsão
1 motor elétrico (PSM)
1 motor elétrico (PSM)
Potência máxima (cv)
292
292
Torque (Nm)
565
565
Bateria
Íons de lítio
Íons de lítio
Capacidade energética
96 kWh
96 kWh
Aceleração 0 - 100 km/h (s)
6,5
6,9
Velocidade máxima (km/h)
210*
210*
Autonomia (km)
Até 421 km (INMETRO)
Até 406 km (INMETRO)
Pneus
255/35 R21
265/40 R21
Capacidade do porta-malas (L)
430
520-1675
Dimensões
- Comprimento / Largura / Altura
4.946 / 2.103 / 1.510
4.863 / 2.141 / 1.685
- Entre eixos
3.120
3.030
*limitada eletronicamente
10
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Atualmente, os elétricos mais modernos do planeta. Plataforma novíssima, Condução autônoma Nível 3 aprovada em 3 países e um acabamento digno de nota 10, além de claro, ter a estrela no meio do capô. Enquanto isso, JacAudi fica lançando tranqueiras requentadas em pleno 2024.
"interior sóbrio e elegante, e não esse cabaré ambulante do EQE"
Claro e com essa linha vermelha de p8teiro no painel e tela gambi da multilaser ali no canto é totalmente elegante ne? A Verdade é que a JacAudi nn dá pra elétricos. Seus carros ficam parados por até um ano na oficina sem saberem a causa, pedem troca de óleo e até estão na iminência de saírem de linha com menos de 1 ano (q8 e-tranco) pq não vendem nada. Melhor ir de Mercedes, que é uma Marca confiável, premium e tradicional no mercado.
Isso daí são falhas de software como qualquer carro pode dar,ah existem oficinas de carros elétricos,se o dono tá revoltado com a Audi que leve em outra oficina,,esse carro já é de plataforma elétrica como vai ser gambiarra?nem sabe o que fala,o Q8 e-tron ainda vende ns Europa e só é uma possibilidade dele sair de cena. Fala dos elétricos da Volvo,o ex90 sendo lançado sem recursos prometidos,o XC40 p8 que o motor vai pro saco no meio do trânsito,XC40 p6 com problemas de suspensão e o ex30 sem velocímetro que alguns donos devolveram o carro na Inglaterra e ainda relataram que a central multimídia dele não liga e sem ela não dá pra fazer nada no carro
Se for chorar bb manda áudio. Tô nem ai pra Volvo. Aliás, em confiabilidade, as duas podem juntar as mãos e irem pro inferno. Duas tranqueir4s cheias de defeito.
Difícil esses preços com o BYD Seal a menos de R$ 300 mil.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHMU2CljnwYFz32CM_yAKUw4OgJRxJAfUMC-tl-Q6YG9TZ6_2JYwhTkpix25db6gJbXt7HzgcV3fUFNv6m8mcUgek3YsnqT1goelsAQWntZfCqsb2sZAWdbANJ7tgGIPHnvl53HdyAGHkXuHi5ZmKDGNueikEWAivHCF7SR0-znGSa9pWEVDvR68z3NBfI/s2560/BYD-Seal-Estrada%20%2816%29.jpg
Penso que é mais um paper lauch...
O Seal é generalista e tem o tamanho de um classe c
Excluiro Sedan é concorrente direto do Virtus Exclusive, e perde em tudo.
ResponderExcluiro SUV toma benga em tecnologia e tudo mais do T-cross
VW é Premium
Atualmente, os elétricos mais modernos do planeta. Plataforma novíssima, Condução autônoma Nível 3 aprovada em 3 países e um acabamento digno de nota 10, além de claro, ter a estrela no meio do capô. Enquanto isso, JacAudi fica lançando tranqueiras requentadas em pleno 2024.
ResponderExcluirVamos aos fatos. Audi tem um novo modelo 100% elétrico, o Q6 etron que virá ao Brasil em breve.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6ZgX4Xixt1GW99H0VNDThhWFHJkWPcOrTeHiPA6UcK5aNfeWcmIvp3h6ATN3KIM3DcB4hLV0U8LEZs63cS1ZnnC4lN3LkAX9gCU8Qe890zaUt7XwGaIVqBUZ3hioXhNaxHo1jnbsZn9faAknNRnpW7-Py9AN2gcrR7VAO_b2soTZEy_CdQN31NNv9z-cF/s2560/Audi-Sq6-etron%20%2853%29.jpg
Superior ao EQE SUV em absolutamente tudo, até pq tem uma plataforma totalmente nova.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdJC_PBJrsP-49qaveZRPGg3_hoCGtLP9it7fyHWTyaZbaBVa4OS2_B2-4sUWdrSO0Gplg_B_Px4IKaydcRTG2bkf4NYMsNKt2tY606yV-0pNLRSmXWMI3MvVZfdclfwefuyEeDYMoI2MkVfYevCLv0Mu7J2FMmn0GuVHhn7KC15njFEZ2zwAQjLhQF07O/s2560/Audi-Sq6-etron%20%2858%29.jpg
interior sóbrio e elegante, e não esse cabaré ambulante do EQE.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD8t9ShOVaKTjZLVWaajoBTByHJcThEGWY4K0OXeDVKfByeoHRfc5yIdja32-UzY6OSt6Y9Rp9vby2oqBR29CQWN9zynTB68NqlHCK0YeyYNLBlZ2uPbmbKJ__urSND-zzcxU82-i4u3vS_4_3bemFY6yofi8CYbB_xGAI36t2rtT3dKC1W6TxWI3udTh-/s2560/Audi-Q6-etron%20%2844%29.jpg
Quem quer um SUV elétrico verdadeiramente premium, recomendo o Q6 etron.
"interior sóbrio e elegante, e não esse cabaré ambulante do EQE"
ExcluirClaro e com essa linha vermelha de p8teiro no painel e tela gambi da multilaser ali no canto é totalmente elegante ne?
A Verdade é que a JacAudi nn dá pra elétricos. Seus carros ficam parados por até um ano na oficina sem saberem a causa, pedem troca de óleo e até estão na iminência de saírem de linha com menos de 1 ano (q8 e-tranco) pq não vendem nada.
Melhor ir de Mercedes, que é uma Marca confiável, premium e tradicional no mercado.
Isso daí são falhas de software como qualquer carro pode dar,ah existem oficinas de carros elétricos,se o dono tá revoltado com a Audi que leve em outra oficina,,esse carro já é de plataforma elétrica como vai ser gambiarra?nem sabe o que fala,o Q8 e-tron ainda vende ns Europa e só é uma possibilidade dele sair de cena.
ExcluirFala dos elétricos da Volvo,o ex90 sendo lançado sem recursos prometidos,o XC40 p8 que o motor vai pro saco no meio do trânsito,XC40 p6 com problemas de suspensão e o ex30 sem velocímetro que alguns donos devolveram o carro na Inglaterra e ainda relataram que a central multimídia dele não liga e sem ela não dá pra fazer nada no carro
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe for chorar bb manda áudio. Tô nem ai pra Volvo.
ExcluirAliás, em confiabilidade, as duas podem juntar as mãos e irem pro inferno. Duas tranqueir4s cheias de defeito.
Sabonetões elétricos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.