Ficha Técnica - Mercedes-AMG C63 E Performance
A Mercedes-Benz anunciou que o novo Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE já está disponível para encomenda em todas as concessionárias da marca no país, com preços a partir de R$ 906.900,00 e R$ 1.015.900,00 na versão F1 Edition.
O Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE possui o motor quatro cilindros turbo de 2.0 litros mais potente do mundo, além de incorporar a tecnologia híbrida de alto desempenho da Fórmula 1.
A versão exclusiva “F1 Edition” oferece personalizações adicionais.
O Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE combina o motor AMG 4 cilindros turbo de 2.0 litros com uma Unidade de Tração Elétrica (EDU) no eixo traseiro.
Este sistema híbrido permite condução totalmente elétrica, e a bateria de alta performance com 400 volts foi projetada para rápida entrega e carregamento de energia, similar à tecnologia da Fórmula 1.
O sistema combinado tem 680 cv e torque máximo de 1.020 Nm, com tração integral AMG Performance 4MATIC+ e eixo traseiro direcional.
Em termos de design, o C 63 S E PERFORMANCE adota uma frente alongada e detalhes exclusivos como uma saída de ar no capô e o emblema redondo com o brasão da AMG, substituindo a tradicional estrela da Mercedes.
O C 63 S E PERFORMANCE é 83 mm mais longo, 76 mm mais largo no eixo dianteiro e 10 mm mais longo no entre eixos em comparação com o Classe C padrão.
Destacam-se a estreita saída de ar no capô, o emblema redondo AMG no capô e a grade do radiador específica da AMG.
O interior do modelo conta com bancos esportivos AMG, várias opções de estofamento em couro nappa e o sistema de infoentretenimento MBUX com displays e funções específicos da AMG e do sistema híbrido.
O motor turbo de quatro cilindros e 2.0 litros é combinado com um motor elétrico de 204 cv no eixo traseiro, integrado com uma transmissão de duas velocidades e diferencial traseiro controlado eletronicamente.
Este modelo inclui um sistema de tração integral totalmente variável AMG Performance 4MATIC+ com Modo Drift, além de um eixo traseiro direcional.
A bateria de alto desempenho, localizada acima do eixo traseiro, oferece 95 cv de potência contínua e até 204 cv de potência máxima.
A bateria pode ser carregada através do carregador AC a bordo de 3,7 kW, permitindo uma autonomia elétrica de 13 quilômetros.
A bateria de 400 volts tem um inovador sistema de resfriamento direto que garante uma distribuição uniforme de calor, mantendo a temperatura ideal de operação.
O motor AMG de quatro cilindros e 2.0 litros, desenvolvido em Affalterbach, é assistido por um turbocompressor de gases de escape eletricamente assistido.
Ficha Técnica - Mercedes-AMG C63 E Performance
Ficha Técnica - Mercedes-AMG C63 E Performance
Vislumbro a Mercedes como uma legítima Marca Premium. Infelizmente a Audi ainda não chegou na perfeição da marca e da Classe C.
ResponderExcluirPorém, a VW chegou. A VW tem o Virtus Exclusive, concorrente direto deste classe C, muito mais barato.
ExcluirCarlos4Carros12 de julho de 2024 às 16:09
ResponderExcluirVislumbro a Mercedes como uma legítima Marca Premium. Infelizmente a Audi ainda não chegou na perfeição da marca e da Classe C.
T de carro. Bonito, seguro e elegante como todo Mercedes Benz.
ResponderExcluirTHE BEST OR NOTHING
Vamos aos fatos. Toda essa pirotecnia para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 s? Audi RS4 Avant infinitamente mais bonito.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOj4Nklvj5fHRzjwM6F5s65sS_lFpj6iKXCW4k103R76d3OjMgZiMIAPiOEBjezTmAkGDny4Pnd34cwnKZhJKsk7MWmaFzHjyQBSXEBJ3GqD0pLHzSPm3V5GdbCEMyabxggRbfsxP_1cC1lajxiNgatkiphSYrMEeVUfgwCdELsDpz2WvmDGkH3nePyZA2/s2560/Novo-Audi-RS4-2025%20%2811%29.jpg
E tem o mesmo nível de performance.
Fumou cocaína e cheirou maconha, só pode.
ExcluirC4C parece aquela mulher feia e baranga que foi trocada por uma mais nova, bonita, simpática, inteligente e boa de cama!
ExcluirPuro recalque
Um espetáculo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.