O consumo urbano é de 11,0 km/l (gasolina) / 7,7 km/l (etanol) e o rodoviário 12,8 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol).
Ficha Técnica - Jeep Renegade 2025 1.3 Turbo - PCD
Jeep Renegade 1.3 Turbo PcD | Ficha Técnica |
Motor | |
Posição | Dianteiro, transversal |
Número de cilindros | 4 em linha |
Diâmetro x curso | 70 x 86,5 mm |
Cilindrada total | 1.332 cm³ |
Taxa de compressão | 10,5:1 |
Aspiração | Turbocompressor com wastegate elétrica |
Potência máxima (ABNT) | 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque máximo (ABNT) | 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm |
Nº de válvulas por cilindro | 4 |
Comando de válvulas | Sistema eletrohidráulico MultiAir III, com um eixo para as válvulas de escape |
Alimentação | |
Ignição | Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Injeção eletrônica | Direta |
Combustível | Gasolina/etanol |
Transmissão | |
Câmbio automático | Seis marchas à frente e uma à ré |
Relações de transmissão | 1ª – 4,459; 2ª – 2,508; 3ª – 1,556; 4ª – 1,142; 5ª – 0,852; 6ª – 0,672; Ré – 3,185; Diferencial – 3,683 |
Tração | Dianteira com juntas homocinéticas |
Sistema de freios | |
Comando | A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC |
Dianteiro | A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante |
Traseiro | A disco sólido (diâmetro de 278 mm) com pinça flutuante |
Suspensão dianteira | |
Tipo | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento elástico | Molas helicoidais |
Suspensão traseira | |
Tipo | McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento elástico | Molas helicoidais |
Direção | |
Tipo | Elétrica com pinhão e cremalheira |
Diâmetro mínimo de curva | 10,8 m |
Rodas | |
Medidas | 7,0” x 17” – liga de alumínio |
Pneus | 215/60 R17 |
Peso do veículo | |
Em ordem de marcha | 1.476 kg |
Capacidade de carga | 400 kg |
Dimensões externas/capacidades | |
Comprimento | 4.268 mm |
Largura da carroceria | 1.805 mm |
Altura do veículo | 1.702 mm |
Distância entre eixos | 2.570 mm |
Bitola dianteira | 1.550 mm |
Bitola traseira | 1.552 mm |
Altura mínima do solo | 192 mm |
Ângulo de entrada | 22,0° |
Ângulo de saída | 32,0° |
Ângulo de rampa | 22,0° |
Volume do porta-malas | 385 litros |
Tanque de combustível | 55 litros |
Desempenho | |
Velocidade máxima | 208 km/h (gasolina) / 210 km/h (etanol) |
Aceleração (0 a 100 km/h) | 8,8 s (gasolina) / 8,7 s (etanol) |
Consumo | |
Ciclo urbano | 11,0 km/l (gasolina) / 7,7 km/l (etanol) |
Ciclo estrada | 12,8 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol) |
Recomendo o Renegade por ser uma escolha mais fiel, plausível e inteligente ao invés do T-Cross.
ResponderExcluirT-Cross virou bunda, todo mundo tem, todas as locadoras têm. Isso faz com que se perca a áurea generalista do carro, lotando assim os pátios das locadoras.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.