A Honda Automóveis registrou uma performance positiva em seus negócios no primeiro semestre do ano. Durante os meses de janeiro a junho, foram mais de 38 mil unidades comercializadas pela empresa, o que indica um crescimento de 12% nas vendas.
A Honda Automóveis, no Brasil há mais de 30 anos, promoveu lançamentos no primeiro semestre, como a nova geração do CR-V – CR-V Advanced Hybrid, que agora passa a contar com a tecnologia híbrida e:HEV, também presente em outros dois modelos Sedã, Civic Advanced Hybrid e Accord Advanced Hybrid.
Honda Automóveis cresce 12% em vendas no primeiro semestre de 2024
Com um design completamente novo, o CR-V mantém identidade visual presentes em todas as gerações do modelo. O modelo traz ainda as tecnologias Honda SENSING e myHonda Connect.

Produção

Os resultados da produção também acompanharam a tendência de crescimento das vendas. Foram mais de 42 mil unidades fabricadas de janeiro a junho, um aumento de 8%, se comparado aos mesmos meses do ano anterior.
Honda Automóveis cresce 12% em vendas no primeiro semestre de 2024
A fábrica da Honda em Itirapina (SP) completou cinco anos em operação neste primeiro semestre. A unidade concentra toda a produção de automóveis da marca.
Honda Automóveis cresce 12% em vendas no primeiro semestre de 2024
A produção dos automóveis Honda ainda conta com energia elétrica 100% limpa, proveniente do parque eólico da marca - Honda Energy - localizado no Rio Grande do Sul. No ano em que completa 10 anos de operação, o parque eólico já possibilitou a produção de mais de 1 milhão de automóveis com energia elétrica limpa.



Investimentos no Brasil

A Honda Automóveis anunciou um novo ciclo de investimentos em sua operação durante o primeiro semestre do ano.
Honda Automóveis cresce 12% em vendas no primeiro semestre de 2024
A marca divulgou um aporte no valor de R$ 4,2 bilhões para período de 2024 a 2030. O investimento é focado em três principais direcionamentos: o lançamento da exclusiva tecnologia híbrida-flex da Honda no mercado brasileiro, a produção local da nova geração de um SUV de entrada, além do aumento do volume de produção e geração de empregos no país.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Crescimento e com praticamente todas as vendas no Varejo!!

    JABIRACAWAGEN precisa vender 8 carros para ter o lucro de apenas 1 da Honda!!

    JABIRACAWAGEN a eterna GULOSONA das Locadoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente não, todas varejo.
      Não tem Honda em locadoras e digo mais esse número só não é maior porque não acertaram a mão no ZRV e o Civic ficou gourmetizado.

      Excluir
    2. a honda é vista aqui como uma audi, bmw e mercedes kkk
      nisso sou bem sincero ..a ignorância do brasileiron fica clara..e olha , que temos um honda em casa kkkkkkkkkkkk
      mas eu sei que e uma marca generalista e marca de estudante e cuidadora nos eua, até a vw lá tem mais glamour ( nao que eu queira isso da vw, gosto dela raiz , popular e do povo !)

      Excluir
    3. se bem que a vw é hj a terceira colada com a segunda (gm ) em varejo

      Excluir
  2. Acho muito negativo o fato de só vender no varejo. Quando se vende para locadoras (mas não se desova), temos um atestado de que o carro é resistente. Se a Honda não vende seus carros para locadoras, pq? Qual o medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é medo, é estratégia e posicionamento. Ganhar mais vendendo menos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem