O BMW Group anunciou um investimento de 724 mil euros na América Latina (distribuídos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá e Peru), com o objetivo de fortalecer a rede de carga pública para veículos eletrificados na região.
BMW amplia de rede de carga para carros elétricos na América Latina
Através desse investimento, os usuários de automóveis eletrificados da BMW e MINI, assim como motocicletas elétricas da BMW Motorrad, terão acesso a mais pontos de carga em vias públicas.
BMW amplia de rede de carga para carros elétricos na América Latina
Para o BMW Group, o futuro é elétrico, digital e circular; é por isso que estamos comprometidos em reforçar e impulsionar essa estratégia na região. Todo modelo BMW e MINI vendido na América Latina é acompanhado de um carregador pessoal ou corporativo, e já somamos mais de 65 mil pontos de carga na casa ou no escritório de nossos clientes. Além dessas ações, buscamos continuar apoiando o investimento em carregadores em vias públicas como líder em mobilidade elétrica no segmento Premium e proporcionar soluções para nossos clientes que escolhem a eletromobilidade”, comentou Reiner Braun, Presidente e CEO do BMW Group América Latina. "Este ano celebramos 10 anos de vendas de carros elétricos na América Latina e continuaremos impulsionando a mobilidade Premium. Hoje, são 9 modelos puramente elétricos disponíveis na América Latina e outras 9 opções híbridas plug-in," reforça o executivo.
BMW amplia de rede de carga para carros elétricos na América Latina
A abertura tecnológica é fundamental no BMW Group, com recorde de vendas em elétricos e híbridos. A marca BMW se mantém como a marca Premium preferida na região, com 20.678 veículos entregues de janeiro a junho; enquanto a MINI alcançou 3.344 vendas no mesmo período.

Nesta primeira metade do ano, as vendas de modelos eletrificados da marca BMW chegaram a um total de 4.703 unidades vendidas (+22%).

Os modelos puramente elétricos alcançaram a marca de 1.584 unidades (+43%), um recorde. As vendas de modelos híbridos plug-in foram as maiores da história da companhia na América Latina, chegando a um total de 3.119 unidades (+13%).

A MINI começou forte com a chegada da nova geração de modelos e fechou esta primeira metade do ano com 720 unidades vendidas de modelos eletrificados, da mesma forma que no ano anterior, sendo 9,2% de modelos puramente elétricos.
BMW amplia de rede de carga para carros elétricos na América Latina
A instalação de carregadores em vias públicas será realizada com diferentes parcerias nos diversos mercados. Mais detalhes serão oportunamente compartilhados em cada país.



O investimento do BMW Group será destinado a novos carregadores e à oferta de créditos de energia aos clientes, que serão informados em breve.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://www.uol.com.br/carros/colunas/paula-gama/2024/07/22/por-que-honda-e-toyota-nao-querem-saber-de-vender-carro-pra-locadora.htm


    Enquanto isso, a Jacswagen desova Pole, T-Plastic e Caos sem dó a preço de custo para as locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver o cu com as calças?um tópico pra falar de bmw e a criatura vem falar de locadora

      Excluir
    2. Ficou putinha é? Vtnc arromb4da do Take Up

      Excluir
    3. JABIRACAWAGEN investiu muito para ser a TARADONA das Locadoras e pelo menos ter o carro mais desovado nas Locadoras, mas algo deu errado pq a Strada mesmo vendo MUITO mais no varejo que a Pole CREK CREK, atropelou a Guenga das Locadoras, vulga POLE!!

      Excluir
    4. JABIRACAWAGEN investiu muito para ser a TARADONA das Locadoras e pelo menos ter o carro mais desovado nas Locadoras, mas algo deu errado p

      Quem mais vende pra locadora é stelixo

      Excluir
    5. Já deu suas argolas no upzin hj putinh4?
      Ta bravinha dmss em.
      Fufuquinha iria te recomendar sentar no pino mestre kkkkk

      Excluir
    6. Esse ser Lro83 só aparece pra falar asneiras brochaveis no meu blog. Irei bani-lo em breve. Farei a mesma coisa que fiz com o Fufuca.
      Quanto ao MCS, você é cínico. A Volkswagen é uma marca altamente desejada. Por isso ela oferece cerca de 80% da sua produção de Polo GTS, Virtus Exclusive e T-Cross Highline as locadoras para que os clientes façam a prova de teste, podendo assim comprar futuramente. Não existe Polo Track mais.

      Excluir
    7. Tenho culpa que o cara é folgado?

      Excluir
  2. BMW desesperada e com inveja do sucesso da Linha ID na américa latina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem