A Volkswagen anunciou à Europa que está expandindo sua linha de modelos ID.7 com destaque para o novo ID.7 GTX, um fastback que oferece 250 kW (340 cavalos) de potência e tração integral elétrica, que teve sua estreia mundial recentemente.
As pré-vendas na Alemanha começarão em 6 de junho, com preços a partir de 63.155 euros. Simultaneamente, iniciarão as pré-vendas dos modelos ID.7 GTX Tourer, ID.7 Pro S e ID.7 Tourer Pro S, lançados em março, com preços a partir de 63.955 euros, 58.985 euros e 59.785 euros, respectivamente.
O ID.7 GTX se destaca pela performance, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos. Esta versão vem equipada com tração integral elétrica, motor duplo - um motor elétrico em cada eixo - e tem uma autonomia de até 595 quilômetros conforme o ciclo WLTP. A bateria de 86 kWh do ID.7 GTX pode ser carregada em estações de carga rápida DC até 200 kW, atingindo de 10 a 80% em apenas 26 minutos.
O design exclusivo do ID.7 GTX inclui rodas de liga leve Skagen de 20 polegadas, faróis LED matrix IQ.LIGHT e logotipos Volkswagen iluminados.
Internamente, oferece assentos aquecidos com costura contrastante vermelha, iluminação ambiente de 30 cores, e tecnologias como Apple CarPlay e Android Auto sem fio, display head-up de realidade aumentada, assistente de voz IDA com ChatGPT integrado, controle automático de clima de duas zonas, sistema de acesso sem chave e sistema de alarme antifurto. Entre as tecnologias opcionais mais recentes, destaca-se o Park Assist Pro, que permite controlar procedimentos de estacionamento via smartphone.
O ID.7 GTX Tourer, por sua vez, é o modelo station wagon mais potente da Volkswagen até o momento, com espaço para até 605 litros de bagagem e uma autonomia de até 585 quilômetros.
Os modelos ID.7 Pro S e ID.7 Tourer Pro S agora vêm com baterias de 86 kWh (capacidade bruta de 91 kWh), oferecendo uma autonomia significativamente maior – até 690 quilômetros para o Tourer Pro S e até 709 quilômetros para o Pro S.
Estes modelos equiparam-se aos veículos com motores de combustão em termos de alcance de autonomia, marcando um novo padrão em veículos elétricos de longo alcance.
Atenção, urgente, autonomia totalmente disruptiva. mais de 709 km é de cair o queixo do Elon Musk!
ResponderExcluirNa China ja é fracasso, na Europa irrelevante e no restante do mundo, sera mais uma hecatoba de fracasso!!
ExcluirNão era esse carro emperiquitado ae que foi adiado nos USA devido a baixíssimas vendas? Enquanto a Tesla bate recordes e recordes, a Jacswagen quer tentar oferecer esse guarda chuva para um mercado já saturado.
ResponderExcluirClaro, né...vendas expressivas na Europa, não dá conta de produzir para os EUA>
ExcluirOnde? Por que na reportagem dizia Tourer e não sedã, acéfalo.
ExcluirO ID.7 Tourer GTX veio primeiro e agora que está vindo o sedã
Excluirlindo d+
ExcluirCaçador de Seal
ResponderExcluirfazer uma viagem de Aracaju até Recife , sem parar e com um carro elétrico... sonho
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.