O Volkswagen Golf eHybrid é a nova versão híbrida plug-in do Golf geração 8.5, acrescentando uma opção adicional ao tradicional Golf GTE, com vantagens como um preço menor e autonomia elétrica de até 143 km na medição WLTP (o Golf GTE tem autonomia de 131 km).
Assim, o Volkswagen Golf eHybrid 2024 é uma inovação da marca no segmento de híbridos plug-in, com foco em conforto e a eficiência energética.
O Golf eHyybrid é equipado com um sistema powertrain híbrido que oferta 150 kW (204 cv). A nova propulsão híbrida plug-in é extremamente eficiente graças à mudança para um novo motor a gasolina turboalimentado de 1,5 litros (1.5 TSI evo2) com geometria variável do turbocompressor (VTG), além de um processo de combustão altamente eficiente TSI-evo e uma nova bateria de 19,7 kWh .
Em modo híbrido a autonomia chega a 1.000 quilômetros. A bateria agora pode ser carregada em uma caixa de parede doméstica e em outros pontos de carregamento CA com até 11 kW (anteriormente 3,6 kW). Além disso, os modelos Golf eHybrid e Golf GTE podem ser carregados em estações de carregamento rápido DC com até 50 kW de capacidade.
A opção de carregamento rápido em estações DC permite aos usuários uma recarga rápida . Esta funcionalidade é complementada por uma gestão eficiente da energia, que maximiza o uso da carga e minimiza as perdas energéticas durante a condução e o carregamento.
Um dos principais destaques do Golf eHybrid é sua autonomia elétrica, capaz de alcançar até 143 quilômetros com uma única carga. Esta característica o posiciona como uma escolha reduzir a dependência de combustíveis fósseis e aproveitar as vantagens da condução elétrica para trajetos mais longos sem preocupações com a autonomia.
O design do Golf eHybrid 2024 traz uma abordagem moderna e sofisticada. O exterior é marcado por faróis LED Plus e conjuntos de luzes traseiras em LED, além de rodas de liga leve de 17 polegadas modelo “Nottingham”.
O interior do Golf eHybrid conta com um sistema de infotainment de última geração e uma variedade de sistemas de assistência ao condutor que elevam a segurança e o conforto na estrada.
O Golf eHybrid é sempre oferecido na versão de equipamento Style com foco no conforto. Além dos bancos esportivos com revestimentos ArtVelours, traz inúmeras opções de individualização são fornecidas pelo ajuste eléctrico de 14 posições do banco do condutor e pela iluminação de fundo de 30 cores.
O Golf eHybrid vêm de série com o sistema de infoentretenimento Digital Cockpit Pro e o sistema de navegação Discover Media, que pode ser operado através do display táctil autônomo (diagonal: 32,8 cm/12,9 polegadas). O pacote abrangente de sistemas de assistência ao condutor inclui Travel Assist para condução assistida até 210 km/h, frenagem autônoma de emergência (Front Assist), sistema de manutenção de faixa (Lane Assist) e uma função de recuperação.
O Golf eHybrid está disponível para configuração e encomenda, na Europa, com preços a partir de 44.240 euros (R$ 253,7 mil).
Conclusão
O novo Volkswagen Golf eHybrid é a nova opção no segmento híbrido. Com sua autonomia estendida de até 143 km, opções de carregamento flexíveis e um pacote abrangente de funcionalidades de luxo e tecnologia, este modelo está bem posicionado para seduzir os motoristas modernos conscientes do meio ambiente.
Essa autonomia elétrica de 143 km é recorde em carros híbridos. Não há outro no planeta, carro híbrido plug-in com uma autonomia dessa. Inovação tecnológica na veia!!!
ResponderExcluirNo Brasil o destino certo sera as LOCADORAS, como outrara ocorreu!!
ExcluirDesovas seu destino sera desovas!!
HIBRIDOS SAO GAMBI GAMBI GAMBIARRRRRAAAAAASSSSS
ExcluirMais um que nem chega perto do brasil, pais de 5º mundo.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.