A Volkswagen do Brasil anunciou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais vendido do Brasil, com um filme com referências à cultura pop. Combinando elementos medievais e modernos, a campanha criada pela agência AlmapBBDO destaca a evolução dos carros e revela que pilotar um dragão na atualidade não seria tão prático quanto parece.
Novo VW T Cross 2025 estreia campanha de TV
A produção enfatiza que estar a bordo do SUVW é sempre a melhor opção e dá boas-vindas à nova versão do modelo com o mote: “Muito prazer, Novo T‑Cross”.



No filme de 30 segundos que será exibido no Brasil, Argentina e demais mercados da América Latina, a campanha questiona de forma fantasiosa e bem humorada: “Por que alguém trocaria seu dragão por um T‑Cross?”.
Novo VW T Cross 2025 estreia campanha de TV
Na comparação, o filme investe nas características renovadas do Novo T‑Cross, desde a dirigibilidade até o controle digital do teto solar.

Novo T‑Cross: mais de 2.000 pedidos no fim de semana de estreia

O Novo T‑Cross acaba de chegar à rede de concessionárias Volkswagen e já é um sucesso. Foram mais de 2.000 pedidos (mais precisamente, 2.061) apenas no fim de semana de seu lançamento, superando expectativas. Os carros começam a ser entregues aos clientes nos próximos dias. O resultado reforça a preferência pelo T‑Cross, que segue como o SUV mais vendido do Brasil, com mais de 29 mil unidades já entregues em 2024.
Novo VW T Cross 2025 estreia campanha de TV
O Novo T‑Cross é o primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará até 2028 em sua nova ofensiva de produtos, que contará com a estreia dos modelos híbridos, além de mais novidades em 100% elétricos e Total Flex. O Novo T‑Cross traz design inédito, sistema de iluminação ainda mais moderno, interior com novos materiais e acabamentos, além de itens de segurança.
Novo VW T Cross 2025 estreia campanha de TV
O SUV passa a disponibilizar de série, para todas as versões, faróis Full LED com assinatura VW LED, além de lanternas traseiras também em LED. O sistema de infotainment VW Play está disponível em todas as configurações, agora com tela semi flutuante. Em termos de segurança, o pacote ADAS acrescenta assistente de mudança de faixa, detector de ponto cego e assistente traseiro de saída de vaga.
Novo VW T Cross 2025 estreia campanha de TV
O T‑Cross já está há seis anos no mercado e soma mais de 411 mil unidades vendidas, sendo mais de 326 mil unidades no Brasil e mais de 85 mil exportadas.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. propaganda super-criativa. A VW está de parabéns, conseguiu comunicar todas as vantagens do T-Cross de maneira lúdica e divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é tão bosta que precisam usar um dragão pra chamar a atenção na propaganda

      Excluir
  2. Mais uma prova de que o produto é FRACO. Se fosse realmente bom se vendia sozinho sem necessidade de propaganda.

    ResponderExcluir
  3. Como assim, no primeiro segundo da "publi" fizeram a moça peidar uma labareda?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem