Ficha Técnica - Nissan Sentra 2025
A Nissan do Brasil anunciou o lançamento do Nissan Sentra 2025 no Brasil com design reformulado e ampliação no leque de equipamentos de série.
Com preços partindo de R$ 156.390 para a versão Advance até R$ 178.390 para a versão Exclusive com interior premium, o modelo mantém valores competitivos mesmo com a incorporação de novas tecnologias e aprimoramentos na segurança.
Este sedan, oriundo da linha japonesa, traz para a versão Advance incrementos significativos em termos de segurança, incluindo novidades como o Monitoramento de Ponto Cego (BSI) e o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA).
Tais adições estão alinhadas com a filosofia de design da Nissan, denominada Emotional Geometry Design, que busca equilibrar características agressivas e elegantes no desenvolvimento de seus veículos.
Destaca-se ainda a inclusão de uma nova opção de cor, o Cinza Atlântico metálica, que pode ser escolhida para toda a carroceria ou na versão Bi-Tone com teto Preto Premium.
Do ponto de vista técnico, o modelo avança com um motor de 151 cavalos de potência, que opera com uma tecnologia de injeção direta, proporcionando um desempenho mais silencioso e eficiente em termos de consumo.
Ademais, o sistema de transmissão CVT XTRONIC simula oito marchas, com um programa que inclui modos de condução Normal, Sport, Manual e ECO, este último visando uma redução de consumo entre 5% e 10%.
Na esfera tecnológica, o Sentra 2025 é equipado com um arsenal de sistemas avançados de assistência ao motorista, como o Nissan Safety Shield, que inclui recursos como alerta de colisão frontal e visão 360º inteligente.
Por fim, o design do veículo foi aprimorado para reduzir o arrasto aerodinâmico, contribuindo para melhorar ainda mais o consumo de combustível.
Essa atualização reflete-se nas linhas arredondadas e na grade frontal otimizada, que agora exibe um acabamento cromado mais brilhante, conferindo ao sedan um aspecto mais imponente e dinâmico.
Ficha Técnica - Nissan Sentra 2025
Ficha Técnica - Nissan Sentra 2025
Motor super-antiquado, fraco e beberão, sem turbo.
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Virtus Exclusive é turbo e superior, com ACC que o Sentra nem sonha.
E o acabamento dessa ximbica? É bom igual ao do Sentra? Eu respondo, não.
ExcluirVirtus não é sedã médio.
De qualquer maneira , Sentra curra o Jetta GLI.
Acabamento super-sofisticado do Virtus,
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E com painel digital, e ACC, o sentra tem?Nâo.
Comparar Virtus com Sentra?? Tú é muito comédia mesmo kkkkkk
ExcluirVirtus com muito esforço concorre com o VERSA e mesmo assim perde feio.
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O Virtus perde o quês? Versa com motor de 1.6 aspirado com 100 pôneis e menos de 16kgfm de torque? É piada ou o quê?
ExcluirMesmo com o motor 2.0 aspirado o Sentra vende mais que o jegga GLI-XO
ResponderExcluirpq tanto ódio nesse coraçãozinho?
ExcluirEsse motor 2.0 do Sentra tem menos torque que o motor 1.0 Turbo do VIrtus. O motor 250 TSI turbo do Virtus Exclusive tem 25% mais torque (25,5kgfm no Virtus contra 20 Kgfm no Sentra). é piada ou não?
ExcluirSimplificaram a traseira e mataram a frente... Até os faróis de neblina, muito bonitos, sumiram.
ResponderExcluirEste carro é um tremendo pega-trouxa...
Acabamento simplesmente fantástico, não se escuta barulhos como os carros de plástico feitos no BR, motor super confiável, ótima aceleração mesmo aspirado, muito mais econômico que estes carros turbo 1.0, o verdadeiro trouxa é o que compra um carrinho turbo que faz mais barulho que escola de samba, péssimo acabamento, e fala mau de um dos carros mais vendidos no mundo!!!!!
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