A BYD anunciou a chegada ao Brasil do BYD King, sedã médio concorrente do Toyota Corolla, com motorização híbrido plug-in, e preços: BYD King é R$ 175.800 na versão GL e de R$ 187.800 na versão GS.
Novo BYD King - Brasil - preços
Está oficialmente em solo nacional o novo sedã: BYD King DM-i. O mais novo híbrido plug-in do Brasil foi apresentado hoje à imprensa em uma avant-première promovida pela marca, dias antes de estar disponível em toda a rede de mais de 100 concessionárias no país.
Novo BYD King - Brasil - preços
A BYD King chega em duas versões: BYD King GL e BYD King GS.
Novo BYD King GL 2025
A principal diferença entre eles é o tamanho da bateria de 8,3 kWh no modelo GL e 18,3 kWh na versão GS.

BYD King GS

O BYD King traz recursos premium de série, como Monitoramento Direto da Pressão dos Pneus (TPMS), saída de climatização traseira, controle de cruzeiro, espelhos laterais elétricos e retráteis, além de 4 portas USB-A e tomada 12V.
Novo BYD King - Brasil - preços
A BYD acrescentou ainda a experiência moderna a bordo do BYD King como, por exemplo, carregamento por indução para smartphone, Assistência de Partida em Rampa (HHC), Controle de Cruzeiro (CC), Sistema de Monitoramento de Calibragem de Pneus (TPMS), Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB), função Autohold (AVH), sensores de estacionamento, câmera 360º e compatibilidade com cartão NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação por Campo de Proximidade).
Novo BYD King - Brasil - preços
Quando o assunto é segurança, o novo modelo da BYD incorpora recursos avançados como Sistema de Direção Assistida Elétrica (C-EPS), Frenagem Inteligente, Controle de Tração, Controle de Desaceleração do Freio de Estacionamento e Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem.
Novo BYD King 2025 - Brasil
BYD King GS, aceleração de 0 a 100km/h em apenas 7,3 segundos

“Desembarcado recentemente do EXPLORER NO. 1 BYD no Porto de Suape (PE), o BYD King chega com grande entusiasmo da mídia especializada, gerando expectativa e curiosidade sobre o modelo que tem grande potencial de desbancar o modelo líder em vendas há anos. Trazemos um novo conceito que irá revolucionar o segmento dos sedãs, um dos mais importantes do mercado, que perdeu espaço nos últimos anos. Queremos que os brasileiros embarquem no BYD King, onde o futuro da mobilidade converge com a elegância e a sustentabilidade, e cada jornada se torna um exemplo do estilo de vida moderno”, destaca Tyler Li, presidente da BYD Brasil.
Novo BYD King - Brasil - preços
O sedã híbrido plug-in com o sistema revolucionário que combina um motor de alta eficiência de 1.5L a gasolina e outro elétrico de última geração capazes de gerar, na versão BYD King GS, 235 cv e 33,1 mkgf de torque máximo.
Novo BYD King 2025 - Brasil
Essa combinação resulta em uma experiência de condução marcada por agilidade, eficiência, conforto e sustentabilidade com 0 a 100km/h em 7,3 segundos.
Novo BYD King - Brasil - preços
Com a bateria totalmente carregada, o veículo torna-se puramente elétrico, único no segmento, chegando até a 120km de autonomia no ciclo NEDC* no modo elétrico.
Novo BYD King 2025 - Brasil
Quando a capacidade da bateria está baixa, ele se transforma em um veículo híbrido com consumo de combustível ultra eficiente.

BYD King: motor de alta eficiência de 1.5L a gasolina e outro elétrico de última geração

O sistema DM-i prioriza a energia elétrica com dependência mínima de combustível.
Novo BYD King 2025 - concorrente do Corolla
A integração da bateria Blade de 18,3 kwh (modelo GS) garante segurança e sinergia com as demandas de energia do sistema híbrido, resultando em um consumo de combustível de apenas 25,6km/l, e um alcance total, com tanque cheio e carga completa, de até 1.200 quilômetros, o suficiente para uma viagem de São Paulo até Brasília.

DESIGN

O BYD King tem um design dinâmico e elegante que ecoa o suave movimento das ondas do mar por meio de uma grade com padrões de gotas de água, acentuada por peças de acabamento que expandem sua presença.
Novo BYD King - Brasil - preços
O sedã possui 1495mm de altura, 1837mm de largura, 4780mm de comprimento e 2718mm de entre-eixos, e rodas de aro 17” e pneu 215/55R17 completam seu visual moderno e esportivo.
Novo BYD King 2025
Seu porta-malas de 450 litros oferece amplo espaço e conforto e, na versão BYD King GS, os faróis de LED são evidenciados por uma faixa de Luz Diurna Integrada conferem um brilho futurista.
Novo BYD King - Brasil - preços
Pensando em comodidade e segurança, o banco do motorista possui ajuste elétrico em seis posições, e no caso do BYD King GS, o banco do passageiro também pode ser ajustado em até quatro posições.
Novo BYD King 2025 - interior
Ainda, os cintos de segurança dianteiros contam com pré-tensionamento e alerta sonoro, e possui 6 airbags: dois frontais (motorista e passageiro), dois laterais (bancos dianteiros) e dois de cortina (dianteiro e traseiro).
Novo BYD King - Brasil - preços
O interior conta com um ambiente minimalista, com linhas contínuas que fluem do painel, resultando em uma cabine espaçosa, confortável, elegante nos mínimos detalhes.
Novo BYD King 2025 - Brasil
Destaque para a tela flutuante de 12,8” e rotação elétrica, com Android Auto e Apple CarPlay, conexão com internet, um painel de instrumentos LCD Full-View de 8,8”, seletor de câmbio eletrônico por botão rotativo e o Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos e atualizações de sistema Over-The-Air, que podem ser feitas remotamente, assim como acontece com nossos smartphones, por exemplo.

CORES E PREÇO

O BYD King chega ao mercado brasileiro nas cores Branco, Cinza e Preto, com interior Preto e Cinza. A garantia do veículo é de seis anos, sem limite de quilometragem.
Novo BYD King 2025
A bateria Blade contará com garantia de oito anos, sem limite de Quilometragem**.
Novo BYD King 2025
O preço público (PPS) do BYD King é R$ 175.800 na versão GL e de R$ 187.800 na versão GS.
Novo BYD King - Brasil - preços
*Autonomia na medição NEDC. Segundo dados do PBEV (Inmetro) a autonomia no modo elétrico é de 80km.

Ficha Técnica - BYD King

Ficha Técnica - BYD King
O híbrido com melhor eficiência do mercado
Tecnologia DM-i Híbrido Plug-In
Bateria Blade
Até 235 cv de potência combinada
PARÂMETROS BÁSICOSKing DM-i GSKing DM-i GL
Tipo de energiaHíbrido plug-in
Comprimento (mm)4780
Largura (mm)1837
Altura (mm)1495
Entre-eixos (mm)2718
Raio de giro (m)5,1
Distância do solo (mm) (em ordem de marcha)120
Volume do porta-malas (l)450
Tamanho do tanque de combustível (l)48
Pneus215/55R17
Kit reparo
Suspensão dianteiraMcPherson
Suspensão traseiraBarra de torção
Freio dianteiroFreio a disco ventilado
Freio traseiroFreio a disco
PERFORMANCEKing DM-i GSKing DM-i GL
TraçãoDianteira
Motor elétrico
Potência máxima (kW)145132
Torque máximo (N.m)325316
Motor à combustão
Potência máxima (kW)81 @ 6000 rpm
Torque máximo (N.m)135 @4500 rpm
Potência combinada (cv)235209
Aceleração 0-100 km (s)7,37,9
Velocidade máxima (km)185
Consumo energético (MJ/km)0,50,54
BATERIAKing DM-i GSKing DM-i GL
Tipo de bateriaBateria Blade (LFP)
Capacidade da bateria (kWh)18,38,3
Autonomia elétrica NEDC (km)12055
Forma de carregamento + potência (kW)Carregamento AC (potência 6,6)Carregamento AC (potência 3,3)
Função de descarga do veículo (V2L)
EXTERIORKing DM-i GSKing DM-i GL
Antena impressa no vidro traseiro
Faróis dianteiros de LED
Luz central dianteira tipo contínua
Faróis de neblina traseiros
Ajuste manual da altura do farol
Faróis automáticos (acendimento automático)
Função "Follow Me Home" (iluminação temporizada após desligar o carro)
Luzes diurnas LED
Luz de placa traseira
Lanterna traseira LED
INTERIORKing DM-i GSKing DM-i GL
Painel de instrumentos de 8,8" em LCD
Volante multifuncional
Carregamento sem fio para celular
Tomada 12V
Bancos com revestimento premium sustentável
Bancos traseiros bi-partidos rebatíveis
Ajuste elétrico do banco do motorista em 6 direções
Ajuste elétrico do banco do passageiro em 4 direções
Iluminação ambiente interna multicolor
Sistema ISOFIX de fixação de cadeira infantil
SEGURANÇA E CONVENIÊNCIAKing DM-i GSKing DM-i GL
Sistema de direção assistida elétrica (C-EPS)
Freios ABS
Controle de tração
Sistema de distribuição eletrônica da força de frenagem
Assistência de partida em rampas
Função de frenagem confortável
Controle de cruzeiro
Freio de estacionamento eletrônico
Sensor de estacionamento dianteiro com 2 radares
Sensor de estacionamento traseiro com 4 radares
Sistema direto de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS)
Chave presencial
Ajuste da coluna de direção manual em 4 direções
Airbag frontal do motorista
Airbag frontal do passageiro
Airbags laterais dianteiras
Airbags de cortina lateral (dianteira e traseira)
Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionamento e limitação de força
Aviso sonoro de cinto de segurança do motorista não afivelado
Aviso sonoro de cinto de segurança do passageiro não afivelado
Aviso de cinto de segurança traseiro não afivelado
Desbloqueio elétrico da tampa do tanque de combustível
Desbloqueio elétrico do porta-malas
Limpador de parabrisa intermitente
Desembaçador elétrico do vidro traseiro
Ajuste elétrico dos espelhos retrovisores
Espelho retrovisor com aquecimento
Rebatimento elétrico dos retrovisores
MULTIMÍDIAKing DM-i GSKing DM-i GL
Tela flutuante rotativa (pol)12,8
Câmera 360 graus
Compatibilidade com cartão NFC*
Sistema DiLink
Atualização remota por OTA (Over-the-Air)
Pacote de tráfego 4G
GPS integrado
Conexão e espelhamento Apple CarPlay e Android
Comandos de voz
Sistema de som8 alto-falantes6 alto-falantes
Entrada USB4 (tipo A)
AR-CONDICIONADOKing DM-i GSKing DM-i GL
Zonas de ar-condicionado21
Saída de ar para o banco traseiro
Filtro de ar PM2.5
GARANTIAKing DM-i GSKing DM-i GL
Veículo: 6 anos sem limite de quilometragem
(sistema elétrico PHEV + baixa tensão + chassis)
Bateria Blade: 8 anos sem limite de quilometragem
OPÇÕES DE CORES
Exterior: Branco
Exterior: Cinza
Exterior: Preto

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. interessante, mas o motor não é flex, não é turbo, ..híbrido...xiii..

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjry5lEo-jlfEK-zorrUI1X-jLezZEcqkl06Q3GD8Nbx011ox5T-XbrC458eYH2m6dJ1-x_pCwUgDGBp5VgrHO1DURjSlti8U9ANVNGZ0eiJzIOu91Ld8loGn6t-A75gm04k_NMzhPOS4JiepT-NrceNFTtgp65v8d-lKsH4KkzOWjTgSfzsV9tvw4p5lHE/s2181/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2860%29.jpg

    Por um preço bem menor, o Virtus Exclusive, com motor flex, bom porta-malas, design ocidental e motor de 150 cv e ótimo desempenho pode ser uma excelente pedida.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwYiBQDdoKZRhcep8Fq32lED9OrDZtjMtvIN7TcBpRWaKR5ayrD242uwltpn-SG9ugte8gtYVjCr3tNwzU7RD5sHWwr_zPzQFM-mbfTmzXlOlq4b39ORCZtJR4YRU_jMjLsOD2UjvU2NAVdmz082HJk7ihFjXIM2FsSsC91jBPj7ArZzZB_taWbGZ_aJo-/s2560/Novo-Virtus-Exclusive-2024%20%2813%29.jpg

    #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae só tem em concessionárias. Ngm compra.

      Excluir
    2. Ja vi vários. E agora com producao aumebtada tera mais ainda

      Excluir
    3. voyage , foi um carro importante da volkswagen.

      Excluir
    4. Pior que não viu MCS! Aqui na cidade onde moro (Americana/SP) e em toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas/SP) tem muito Virtus Exclusive, mais até do que o Highline!

      Excluir
  2. 4,78m... muito comprido p/ sedan médio, mercado não vai querer. Lembra aquele C4 pallas esticado, querendo pertencer ao degrau de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo banheirão, espaço interior bem pouco espaçoso!

      Excluir
  3. Corolla vai perder um pouco de vendas, porem nada que tire o trono do Vovorolla. Se custa 150k esse carro xingling, ai corolla ia tomar varada.

    ResponderExcluir
  4. Atenção, denúncia, volante do BYD King é cópia deslavada do volante do Audi A4.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV1Fy9FGtmWg3slQ5nFjB_9EyLHZ8LekIt7Qzq5v7Fbf9fcqZBrG9lrYoxtc-hnVnyIj2Mshh3zZuwkhiE9uPsEQQUUABOCiuoEcNCejSXNr-6muEJ22foidS3ceL4CWiZoGeZJQS9bsE/s1600/Novo-Audi-A4-2016+%252811%2529.jpg

    Olhem agora o do BYD.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMfh6OZ12HHz4zdHW2vAvGUrFvF-fV63iGaEiIE7-E2qea4kOmTlxQzqapWiJ0xdWwOTN-qwF3yGs63qeYrVLxqI41st6wvY0hzZuaNUB2gOy-Y6KUF0ZUF3iBYb36StjLitHpsJ0D2Aqtyg2YhFNr_lxiqdJYe3yvfjuRO2rAsZ90Kqaha6FAC9yY8xsE/s2560/BYD-King-interior%20%2811%29.jpg

    Repugnante copiar....

    ResponderExcluir
  5. Até achei legal o design e o carro em si... Só que botar 187 k num chinês importado requer coragem... A própria BYD já tá enfrentando problema de falta de peças de reposição...
    Afora que a revenda dele depois pode se transformar num prejuízo gigante para quem se aventurar...
    Eu, apesar de ter achado interessante, passo a quilômetros de uma ccs BYD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem