BYD King GS
O BYD King traz recursos premium de série, como Monitoramento Direto da Pressão dos Pneus (TPMS), saída de climatização traseira, controle de cruzeiro, espelhos laterais elétricos e retráteis, além de 4 portas USB-A e tomada 12V. A BYD acrescentou ainda a experiência moderna a bordo do BYD King como, por exemplo, carregamento por indução para smartphone, Assistência de Partida em Rampa (HHC), Controle de Cruzeiro (CC), Sistema de Monitoramento de Calibragem de Pneus (TPMS), Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB), função Autohold (AVH), sensores de estacionamento, câmera 360º e compatibilidade com cartão NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação por Campo de Proximidade). Quando o assunto é segurança, o novo modelo da BYD incorpora recursos avançados como Sistema de Direção Assistida Elétrica (C-EPS), Frenagem Inteligente, Controle de Tração, Controle de Desaceleração do Freio de Estacionamento e Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem. BYD King GS, aceleração de 0 a 100km/h em apenas 7,3 segundos
“Desembarcado recentemente do EXPLORER NO. 1 BYD no Porto de Suape (PE), o BYD King chega com grande entusiasmo da mídia especializada, gerando expectativa e curiosidade sobre o modelo que tem grande potencial de desbancar o modelo líder em vendas há anos. Trazemos um novo conceito que irá revolucionar o segmento dos sedãs, um dos mais importantes do mercado, que perdeu espaço nos últimos anos. Queremos que os brasileiros embarquem no BYD King, onde o futuro da mobilidade converge com a elegância e a sustentabilidade, e cada jornada se torna um exemplo do estilo de vida moderno”, destaca Tyler Li, presidente da BYD Brasil. O sedã híbrido plug-in com o sistema revolucionário que combina um motor de alta eficiência de 1.5L a gasolina e outro elétrico de última geração capazes de gerar, na versão BYD King GS, 235 cv e 33,1 mkgf de torque máximo. Essa combinação resulta em uma experiência de condução marcada por agilidade, eficiência, conforto e sustentabilidade com 0 a 100km/h em 7,3 segundos. Com a bateria totalmente carregada, o veículo torna-se puramente elétrico, único no segmento, chegando até a 120km de autonomia no ciclo NEDC* no modo elétrico. Quando a capacidade da bateria está baixa, ele se transforma em um veículo híbrido com consumo de combustível ultra eficiente.
BYD King: motor de alta eficiência de 1.5L a gasolina e outro elétrico de última geração
O sistema DM-i prioriza a energia elétrica com dependência mínima de combustível. A integração da bateria Blade de 18,3 kwh (modelo GS) garante segurança e sinergia com as demandas de energia do sistema híbrido, resultando em um consumo de combustível de apenas 25,6km/l, e um alcance total, com tanque cheio e carga completa, de até 1.200 quilômetros, o suficiente para uma viagem de São Paulo até Brasília.
DESIGN
O BYD King tem um design dinâmico e elegante que ecoa o suave movimento das ondas do mar por meio de uma grade com padrões de gotas de água, acentuada por peças de acabamento que expandem sua presença. O sedã possui 1495mm de altura, 1837mm de largura, 4780mm de comprimento e 2718mm de entre-eixos, e rodas de aro 17” e pneu 215/55R17 completam seu visual moderno e esportivo. Seu porta-malas de 450 litros oferece amplo espaço e conforto e, na versão BYD King GS, os faróis de LED são evidenciados por uma faixa de Luz Diurna Integrada conferem um brilho futurista. Pensando em comodidade e segurança, o banco do motorista possui ajuste elétrico em seis posições, e no caso do BYD King GS, o banco do passageiro também pode ser ajustado em até quatro posições. Ainda, os cintos de segurança dianteiros contam com pré-tensionamento e alerta sonoro, e possui 6 airbags: dois frontais (motorista e passageiro), dois laterais (bancos dianteiros) e dois de cortina (dianteiro e traseiro). O interior conta com um ambiente minimalista, com linhas contínuas que fluem do painel, resultando em uma cabine espaçosa, confortável, elegante nos mínimos detalhes. Destaque para a tela flutuante de 12,8” e rotação elétrica, com Android Auto e Apple CarPlay, conexão com internet, um painel de instrumentos LCD Full-View de 8,8”, seletor de câmbio eletrônico por botão rotativo e o Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos e atualizações de sistema Over-The-Air, que podem ser feitas remotamente, assim como acontece com nossos smartphones, por exemplo.
CORES E PREÇO
O BYD King chega ao mercado brasileiro nas cores Branco, Cinza e Preto, com interior Preto e Cinza. A garantia do veículo é de seis anos, sem limite de quilometragem. A bateria Blade contará com garantia de oito anos, sem limite de Quilometragem**. O preço público (PPS) do BYD King é R$ 175.800 na versão GL e de R$ 187.800 na versão GS. *Autonomia na medição NEDC. Segundo dados do PBEV (Inmetro) a autonomia no modo elétrico é de 80km.
Ficha Técnica - BYD King
interessante, mas o motor não é flex, não é turbo, ..híbrido...xiii..
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjry5lEo-jlfEK-zorrUI1X-jLezZEcqkl06Q3GD8Nbx011ox5T-XbrC458eYH2m6dJ1-x_pCwUgDGBp5VgrHO1DURjSlti8U9ANVNGZ0eiJzIOu91Ld8loGn6t-A75gm04k_NMzhPOS4JiepT-NrceNFTtgp65v8d-lKsH4KkzOWjTgSfzsV9tvw4p5lHE/s2181/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2860%29.jpg
Por um preço bem menor, o Virtus Exclusive, com motor flex, bom porta-malas, design ocidental e motor de 150 cv e ótimo desempenho pode ser uma excelente pedida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwYiBQDdoKZRhcep8Fq32lED9OrDZtjMtvIN7TcBpRWaKR5ayrD242uwltpn-SG9ugte8gtYVjCr3tNwzU7RD5sHWwr_zPzQFM-mbfTmzXlOlq4b39ORCZtJR4YRU_jMjLsOD2UjvU2NAVdmz082HJk7ihFjXIM2FsSsC91jBPj7ArZzZB_taWbGZ_aJo-/s2560/Novo-Virtus-Exclusive-2024%20%2813%29.jpg
#ficaadica
Isso ae só tem em concessionárias. Ngm compra.
ExcluirJa vi vários. E agora com producao aumebtada tera mais ainda
Excluirvoyage , foi um carro importante da volkswagen.
ExcluirPior que não viu MCS! Aqui na cidade onde moro (Americana/SP) e em toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas/SP) tem muito Virtus Exclusive, mais até do que o Highline!
Excluir4,78m... muito comprido p/ sedan médio, mercado não vai querer. Lembra aquele C4 pallas esticado, querendo pertencer ao degrau de cima.
ResponderExcluirE mesmo banheirão, espaço interior bem pouco espaçoso!
ExcluirCorolla vai perder um pouco de vendas, porem nada que tire o trono do Vovorolla. Se custa 150k esse carro xingling, ai corolla ia tomar varada.
ResponderExcluirAtenção, denúncia, volante do BYD King é cópia deslavada do volante do Audi A4.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV1Fy9FGtmWg3slQ5nFjB_9EyLHZ8LekIt7Qzq5v7Fbf9fcqZBrG9lrYoxtc-hnVnyIj2Mshh3zZuwkhiE9uPsEQQUUABOCiuoEcNCejSXNr-6muEJ22foidS3ceL4CWiZoGeZJQS9bsE/s1600/Novo-Audi-A4-2016+%252811%2529.jpg
Olhem agora o do BYD.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMfh6OZ12HHz4zdHW2vAvGUrFvF-fV63iGaEiIE7-E2qea4kOmTlxQzqapWiJ0xdWwOTN-qwF3yGs63qeYrVLxqI41st6wvY0hzZuaNUB2gOy-Y6KUF0ZUF3iBYb36StjLitHpsJ0D2Aqtyg2YhFNr_lxiqdJYe3yvfjuRO2rAsZ90Kqaha6FAC9yY8xsE/s2560/BYD-King-interior%20%2811%29.jpg
Repugnante copiar....
Até achei legal o design e o carro em si... Só que botar 187 k num chinês importado requer coragem... A própria BYD já tá enfrentando problema de falta de peças de reposição...
ResponderExcluirAfora que a revenda dele depois pode se transformar num prejuízo gigante para quem se aventurar...
Eu, apesar de ter achado interessante, passo a quilômetros de uma ccs BYD
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.