A BMW apresentou oficialmente a nova geração do BMW X3 - seu SUV mais vendido em âmbito mundial, que chega com desenho robusto e powertrain eletrificado.
O modelo tem preços começando em US$ 50.675, nos EUA, mercado no qual as entregas começam no último trimestre de 2024.
A BMW oferecerá várias versões do próximo X3 em todo o mundo.
Entre essas versões inclui-se um híbrido plug-in totalmente elétrico e uma variante de desempenho M.
A quarta geração do X3 será lançada com duas variantes movidas a gasolina que apresentam tecnologia híbrida moderada de 48 volts.
O BMW X3 30 xDrive é movido por um motor TwinPower Turbo de quatro cilindros de 2 litros que gera 255 cv e um tempo de 0 a 60 mph de 6 segundos.
O desempenho BMW X3 M50 xDrive tem um motor TwinPower Turbo de seis cilindros de 3 litros que, combinado com o sistema híbrido moderado, entrega 393 cv e um tempo de 0 a 96 km/h de 4,4. segundos.
A BMW informou ainda que o peso menor, maior rigidez e uma bitola traseira mais larga tornam o novo X3 mais ágil e estável nas curvas.
A suspensão M Sport opcional no X3 30 xDrive inclui direção esportiva e freios M Sport.
A suspensão adaptativa M opcional aumenta a agilidade do novo BMW X3, ao mesmo tempo que melhora o conforto de condução.
A nova geração do BMW X3 é 3,3 cm mais longa que seu antecessor, com 4,75 metros, enquanto sua largura aumentou 2,6 cm, para 1,92 metros.
Há uma de altura de 2,5 cm combinada com esteiras mais largas conferem ao crossover uma aparência mais esportiva.
O X3 carrega a grade em forma de rim mais proeminente da marca, composta por barras dispostas verticalmente e diagonalmente.
Luzes de direção diurna, luzes laterais e indicadores de direção nos faróis de LED sustentam a grade em um conjunto em forma de L.
As saias laterais arrojadas e a linha do teto que se estende até à traseira realçam a silhueta desportiva do novo X3.
O X3 recebe uma atualização digital, um volante de fundo plano redesenhado e um novo seletor de marcha.
O cockpit é ancorado por um display curvo, combinando um painel de instrumentos de 10,25 polegadas e um display central de informações de 10,7 polegadas.
A tela roda o sistema de infoentretenimento iDrive 9 da BMW com o sistema operacional mais recente da montadora, que apresenta uma tela inicial redesenhada e um menu semelhante ao de um smartphone.
O novo X3 está equipado com sistemas de condução e estacionamento semiautomáticos.
genti...não gostei desse designer..não me fique apopleticp!!!!
ResponderExcluirCOISA MAIS LINDA,
ResponderExcluirBMW (e Mercedes) sempre com design MARCANTE,
E a Jacaudi com aquele design velho de 20 anos atrás...
não vale a pena.
ResponderExcluirmelhor ir no seu concorrente direto, T-cross 200 tudo, mais barato.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.