A BMW lançou a sétima geração do M5, marcando a introdução do primeiro sistema de propulsão eletrificado no modelo.
Este sistema M HYBRID combina um motor V8 de alta rotação com tecnologia M TwinPower Turbo e uma unidade elétrica.
O resultado é uma potência de 535 kW (727 cv) e um torque máximo de 1.000 Nm.
A aceleração de zero a 100 km/h é alcançada em 3,5 segundos, beneficiada pela transmissão de 8 velocidades M Steptronic e pela tração integral M xDrive.
A velocidade máxima do motor de oito cilindros é de 7.200 rpm .
No novo BMW M5, um impulso contínuo pode ser sentido mesmo nas faixas de carga e velocidade mais altas.
Sua velocidade máxima é limitada a 250 km/h como padrão. O limite pode ser aumentado para 305 km/h com o Pacote M Driver opcional.
O novo M5 apresenta um consumo combinado ponderado de 1,7 (58,8 km/l) a 1,6 litros (62,5 km/l) por 100 km e um consumo de energia de 25,5 a 25,0 kWh por 100 km, com emissões de CO2 de 39 a 37 g/km, conforme padrões WLTP.
No modo de operação puramente elétrico, é alcançada uma velocidade de até 140 km/h.
A bateria de alta tensão, localizada na parte inferior da carroceria e com conteúdo energético utilizável de 18,6 kWh, permite uma autonomia elétrica de 67 a 69 quilômetros de acordo com o WLTP, o que é único no ambiente competitivo.
A unidade de carregamento combinada do novo BMW M5 pode ser usada para carregar corrente alternada com uma potência de até 7,4 kW.
No modo de bateria descarregada, o consumo de combustível é de 10,3 a 10,2 litros por 100 km.
O veículo está equipado com a mais recente tecnologia de suspensão e tração, incluindo a integração da tecnologia de suspensão adaptativa M e direção ativa integral.
O M5 conta com sistemas avançados de assistência ao condutor e oferece opções personalizáveis de configuração de condução por meio de controles no console central, que ajustam desde a resposta do motor até a configuração da suspensão.
A produção do novo BMW M5 começará em julho de 2024 na fábrica do Grupo BMW em Dingolfing, e a introdução no mercado global está prevista para novembro do mesmo ano.
O carro será apresentado oficialmente no Festival of Speed em Goodwood, no Reino Unido, em julho de 2024.
Esse M5 não vale a pena. Muito caro, e nada tecnológico. Melhor economizar e levar o Virtus Exclusive, flex, ACC.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq1wO6rXeYxEMJtrnYDnxbESyhyULx_fM1yZxT5mh-fQ91pKAkHxzzVJtO24ucuF7623of1PvGdrDNV-ggTFJm5KNkyHamtET8vCSy_rCM3hv0E9KGk23my734utiHM4K-rF1wYISCn81ZKi2aLPzcwtMYg51ZbpcGmxI3SJvtFFEqeUIR2x_CsrRNkWsa/s2560/Audi-RS6-Avant-GT%20%2865%29.jpg
ResponderExcluirAudi RS6 Avant manda lembranças que essa BMW é Noob em matéria de esportivos.
esse audi foi desenhado pelo Jaspion?
ExcluirCala boca pau no cu do caralho!
ExcluirNão sabe dirigir, nunca saiu do Brasil pra ver as maravilhas na Europa, EUA ou Japão, não entende porra nenhuma de automobilismo, motociclismo, não conhece de tecnologia de veículos elétricos e vem aqui falar merda.
Sim, a RS6 é um SONHO mas, e se eu não quiser uma Station wagon? Se eu quiser um sedã puro, que não seja um fastback como é a carroceria do RS7?
você é muito, mas muito otário...
Poxa Carlucha, senti sua dor de cotovelo daqui.
ExcluirNo dia que a JacAudi vender e valer mais que a Bimmer, conversamos.
Ou melhor, no dia em que você largar o pino mestre (quem é da época do Fufuquinha vai lembrar) ou sua ceci rosa e tirar carteira como homem, você volta aqui e opina.
esse audi foi desenhado pelo Jaspion?
ResponderExcluirM O N S T R O ! ! !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.