A Bentley, marca premium do Grupo Volkswagen, anunciou a data de lançamento do novo Continental GT Speed – o Bentley mais potente alguma vez criado: será lançado às 16:00 BST de terça-feira, 25 de junho.
A quarta geração do Continental GT será o primeiro Bentley a usar o novo trem de força Ultra Performance Hybrid, com 782 cv e 1.000 Nm, com 80 km de autonomia elétrica. Em termos de performance, oferecerá velocidade máxima de 208 mph (335 km/h).
O Novo Continental GT Speed 2025 não só será o automóvel de estrada mais potente da Bentley nos 105 anos de história da empresa, como a sua introdução representa um marco importante na jornada Beyond100 da Bentley para se tornar líder em mobilidade de luxo sustentável com a disponibilidade de uma transmissão plug-in em todas as gamas de modelos. . Naturalmente, mantém o luxo artesanal e os materiais excepcionais que são sinônimos de todos os Bentleys.
A mais recente geração de tecnologia de chassis – incluindo tração integral ativa com vetorização de torque, direção nas quatro rodas, um diferencial de deslizamento limitado eletrônico, controle anti-roll elétrico ativo de 48V e novos e avançados amortecedores de válvula dupla criam o Bentley mais dinâmico de todos os tempos e o primeiro 'supercarro do dia a dia' do segmento. Um novo design e um novo conjunto de tecnologia completam a última geração do carro que definiu o moderno Bentley.
Para provar as suas credenciais de desempenho, a Bentley também anunciará no dia 25 de junho que o novo Continental GT Speed conquistou recentemente um “recorde de velocidade subaquática” não oficial, atingindo a velocidade máxima de 335 km/h (208 mph) no túnel rodoviário submarino mais longo e túnel mais profundo de qualquer tipo no planeta – o Túnel Ryfylke na Noruega. Um filme mostrando a passagem do túnel será lançado no momento do lançamento.
Apresentado originalmente em 2002, o Continental GT deu início ao renascimento da Bentley. O carro iria transformar o negócio, catalisando um aumento de dez vezes nas vendas e redefinindo a Bentley para a era moderna.
Uma segunda geração do Continental GT foi apresentada em Paris em 2010, com pedidos sendo recebidos a partir de outubro e entregas começando no início de 2011. A segunda geração foi lançada com o W12, mas foi seguida por uma nova opção V8 de 4,0 litros que foi introduzida em 2012. Seguiu-se uma terceira geração em 2018, baseada numa plataforma nova e especificamente construída e com um novo motor, nova suspensão, nova arquitetura elétrica, nova tecnologia e novos designs interiores e exteriores – em conjunto definindo uma nova referência para o agora altamente competitivo setor GT de luxo.
estou travado.
ResponderExcluirVocê É TRAVADO
ExcluirKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.