Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLC 43 4Matic Coupé
A Mercedes-Benz do BrasilMercedes-Benz do Brasil confirmou a chegada do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé no mercado brasileiro, com preço de R$ 694.900
O SUV compõe a gama de automóveis de alta performance da marca. Anunciado na versão SUV no ano passado, o modelo traz agora a carroceria Coupé - com design mais esportivo.
O Mercedes-AMG GLC 43 Coupé é equipado com motor a gasolina de 421 cv assinado individualmente, além de ser eletrificado com uma rede de 48V e sistema de gerador de partida integrado (ISG), que garante uma potência adicional de 14 cv em situações de reaceleração e maior conforto em partidas e outras operações.
O automóvel conta com o sistema de tração integral 4MATIC, suspensão AMG RIDE CONTROL com amortecimento adaptativo ajustável, uma transmissão de troca rápida de nove velocidades e eixo traseiro direcional em até 4,5°, contribuindo para a experiência de alta performance típica da Mercedes-AMG.
O design traz inúmeras características esportivas, tanto em seu exterior quanto em seu interior. Externamente é caracterizado pela grade do radiador específica da AMG com lâmina verticais, um spoiler dianteiro exclusivo com acabamento cromado, painéis laterais integrados, além de duas ponteiras de escapamento redondas, acabamento em trama metálica e um spoiler na tampa do porta-malas, com design ainda mais marcante e luxuoso.
O interior do modelo também é marcado pelos bancos esportivos AMG em couro, apresentando gráficos e revestimentos exclusivos.
O Mercedes-AMG GLC 43 Coupé conta com uma extensa lista de equipamentos de série que inclui ar-condicionado THERMATIC de duas zonas, proporcionando um ambiente confortável e personalizado para o motorista e o passageiro. A iluminação ambiente, ajustável em 64 cores diferentes, cria uma atmosfera acolhedora e personalizável. Para facilitar o estacionamento, o veículo vem equipado com um Pacote de Estacionamento que inclui câmera de 360º e o assistente PARKTRONIC. A segurança é reforçada com um sistema de alarme antifurto e o sistema KEYLESS-GO, que permite a abertura, o fechamento das portas e o acionamento do motor sem a necessidade de chaves.
A tecnologia a bordo é liderada pelo sistema MBUX, que inclui ativação por voz através do comando “Hey Mercedes” e duas telas LCD de alta resolução, sendo uma de 12,3” e outra de 11,9”. O carregamento sem fio para celulares e a integração sem fio para smartphones através de Apple CarPlay e Android Auto adicionam conveniência e conectividade. O sistema de navegação oferece orientação precisa e fácil de seguir. Para os amantes de música, o sistema de som Burmester® 3D Surround Sound com 15 alto-falantes e 710W de potência garante uma experiência sonora de alto nível.
No que diz respeito à segurança e assistência ao condutor, o veículo apresenta sistemas de direção semiautônoma, incluindo o Assistente Ativo de Distância DISTRONIC, Assistente Ativo de Frenagem, Assistente Ativo de Manutenção de Faixa e Assistente Ativo de Ponto Cego, além de suporte para manobras evasivas e Proteção de Pedestres. Os assentos dianteiros são revestidos em couro, com ajustes elétricos, suporte lombar e memória, maximizando o conforto. O teto solar panorâmico amplia a sensação de espaço e liberdade, enquanto os faróis FULL LED com faróis altos adaptativos melhoram a visibilidade em todas as condições.
Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLC 43 4Matic Coupé
Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLC 43 4Matic Coupé
Concorrente direto do Nivus. Aqui recomendamos VW.
ResponderExcluirInterior longe de ser sóbrio e muito menos elegante
Excluirmercedinha cabaré
ExcluirCACAZETE fazendo a ressurreição das suas FAKEZETES!!
ExcluirJACAUDI um dia sonhou ser pelo menos a roda de 1 Mercedes ou BMW!!
Belíssimo e sem concorrentes. Mercedes é Mercedes e o resto é historia. Enquanto isso, a JacAudi desova Q5 Sportback nas locadoras pra tentar limpar o estoque.
ResponderExcluirCACAZETE deve dar trabalho ressuscitar seus FAKEZETES!!
ExcluirJACAUDI é inferiorna Jeep, Kia, Lexus, imagina em relacao a Mercedes e Bmw!!
Carluxa bafo de bosta nem se atreveu ainda a tentar comparar qualquer coisa da Jabiracaudi com essa obra de arte.
ResponderExcluir700K em um carro com motor a combustão (híbrido moderado é híbrido fake), sendo que por R$ 660k tem um Q8 etron (categoria bem superior), 100% elétrico, ecológico e sustentável e silencioso, e não uma chaminé ambulante que polui o ar de todos?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgptnkNogF1POscwA3miaWNHuRdqJ-wcsjFhe25m60RjbZ8-FAR4-OdTLNOV3SgOw6FkdckLUptnujW-v8VrjFt-mSOu_hDJpdsH68Sbde8_Av2K-6I0vZoDB8YOmoJh9z2KxyYXb3YP6F4HcDyafQM-JZt2uOtVSAmeJCQcZvb492FhoGfKLo1jTYstEU/s1500/launch%20-%20Audi%20Q8%20e-tron%20%280%29.jpg
Não. Q8 superior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhl-u3Wex61bUlz2PwiDVVknoZE-rOuP-rBDZFXxXPNKumtXyuvFHB4CmkX6Fdd2o7bHenbxWNbZXSXO11RvtcSVx7Z5I7AuSIRfeKqGuouEUtWYNPU5-KKx8PWjV9xQCG7rK8LCZil9xnHzpnzIIbQjNmOoOYHxoLRtK_HNvhQu9AY1WOUiDXbm8SXMTyY/s2560/Audi-Q5-2023%20%286%29.jpg
Quem quer um carro a combustão, pode levar um Q5 TFSIe, Híbrido Plug in, superior tb.
Primeiramente, não são concorrentes. Mercedes é premium. É luxuosa. Não divide plataformas com generalistas.
ExcluirSegundo, não era você que dizia que elétricos no Brasil eram piada e que não tinhamos infraestrutura? Ta recomendando o e-tranco pq acéfalo?
Terceiro, sua opinião não vale de nada. Pra começar, nem dirigir você sabe.
Primeiramente, não são concorrentes. Mercedes é premium. É luxuosa. Não divide plataformas com generalistas.
ExcluirMercedes tem 10% do capital em mãos da Geely. Mercedes usa motor Renault 1.3 TCe em vários de seus carros, como o GLB, o A200 entre outros.
Segundo, não era você que dizia que elétricos no Brasil eram piada e que não tinhamos infraestrutura? Ta recomendando o e-tranco pq acéfalo?
Os elétricos para segmento de entrada como BYD, recomendo o Polo, evidentemente, por ser predominantemente um segmento que as pessoas têm 1 carro. No caso de segmento premium (e supra-premium, como a Audi), carros acima de 500k, há o PHEV do Q5 e o e-tron, excelente, para uso predominante em cidade, e agora com bateria de mais de 114 Kwh, tem uma grande autonomia.
Falou, falou e falou e no final não FALOU NADA.
ExcluirA Mercedes tem a maioria das ações nas mãos dos "Institutional investors (52.7%)" e " Private shareholders (22.8%)", que no fundo são bancos e instituições privadas da Alemanha. É a montadora mais valiosa do mundo e a maior fabricante premium do mundo. Seu ticket per venda é mais de 7k euros maior que da Jacswagen. Seu lucro é maior.
A parceria com a Renault não foi renovada, então na próxima geração dos seus carros de entrada, ela utilizará motores próprios.
Os elétricos e PHEVs da JacAudi são uma piada. Não vendem. Basta olhar o ranking de vendas. São tudo gambiarras. Carros velhos da década passada. Os EQs e i da BMW são todos novíssimos.
Como fala merda, primeiro fala que aqui no Brasil carro elétrico é furada, depois vem com o Q8 e-Tron.
ResponderExcluirAí quando eu falo que é um cabaço, pau no cu do caralho, fica doloridinha.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.