A Jeep® acaba de anunciar o lançamento do Jeep Wagoneer S Launch Edition 2024, o primeiro veículo elétrico a bateria (BEV) da marca.
Jeep Wagoneer S 2024
Este modelo estará disponível inicialmente nos Estados Unidos e Canadá a partir do segundo semestre deste ano, com planos de expansão para outros mercados posteriormente.
Jeep Wagoneer S 2024
O Wagoneer S, que será oferecido exclusivamente como um BEV, promete uma autonomia superior a 480 km por carga e uma potência de 600 cv, além de mais de 800 Nm de torque.
Jeep Wagoneer S 2024
Este SUV acelera de 0 a 96 km/h em 3,4 segundos, combinando desempenho robusto com responsabilidade ambiental.
Jeep Wagoneer S 2024
Antonio Filosa, CEO da Jeep, destaca que o lançamento do Wagoneer S é um novo capítulo na trajetória da Jeep. "Este é o nosso primeiro veículo elétrico global e ele oferece uma experiência que é essencialmente Jeep, mas totalmente elétrica", disse Filosa.
Jeep Wagoneer S 2024
Para facilitar o carregamento, o Wagoneer S vem equipado com uma bateria de 400 Volts e 100 kWh, permitindo um recarregamento rápido de 20% a 80% em apenas 23 minutos com um carregador rápido DC.
Jeep Wagoneer S 2024
Os proprietários também terão acesso a créditos de carregamento público pelo aplicativo Free2move Charge.
Jeep Wagoneer S 2024
Desenvolvido na plataforma STLA Large, o veículo apresenta uma tração integral totalmente elétrica, proporcionando uma condução segura e adaptável a diversos terrenos.
Jeep Wagoneer S 2024
O sistema de seleção de terreno da Jeep, Selec-Terrain, oferece cinco modos de condução: Auto, Sport, Eco, Snow e Sand.
Jeep Wagoneer S 2024
O design do Wagoneer S inclui uma nova grade frontal com sete fendas iluminadas e um interior com mais de 45 polegadas de telas em alta definição.
Jeep Wagoneer S 2024
Além disso, o modelo vem equipado com o sistema Uconnect 5, oferecendo uma interface de recursos avançados para os usuários.
Jeep Wagoneer S 2024
O Jeep Wagoneer S 2024 também destaca-se pelos seus recursos de segurança, incluindo mais de 170 funcionalidades que vão desde frenagem de emergência ativa até reconhecimento de sinais de trânsito e câmera 360º.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 480 km de autonomia com bateria de 100 Kwh? No way. Audi etron com autonomia de 680km com bateria do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela 1° vez se mostrando coerente, JACAUDI E Tranco concorre com Jeep, Kia, Suzuki e Volvo no maximo!!

      Sabe tudo nossa "crone" de Mae Dinah!!

      Excluir
    2. Não comparei. APenas informei que a Audi com bateria similar, tem muito mais autonomia.

      Excluir
  2. "Pela 1° vez se mostrando coerente, JACAUDI E Tranco concorre com Jeep, Kia, Suzuki e Volvo no maximo!!

    Sabe tudo nossa "crone" de Mae Dinah!!"

    Rapaz, parabéns! Você deu um cruzado de direita no sujeito.

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo, mas cairia bem uma versão híbrida com o competente 2.0 gasolina (ou no 3.0 diesel).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem