A Hyundai Motor BrasilHyundai Motor Brasil anunciou o início de vendas do caminhão leve Hyundai HR, já na sua versão 2025. O utilitário mais vendido da marca nos últimos 15 anos agora passa a ser oferecido na rede unificada de concessionárias Hyundai, incluindo o suporte para serviços de pós-vendas e peças. Seu preço sugerido é de R$ 179.990.
“O caminhão HR é a primeira demonstração da nossa expansão de portifólio a ser oferecido por todas as concessionárias Hyundai no Brasil. Essa expansão vai incluir veículos comerciais, como o HR, e também importados, como o SUV icônico da marca no mundo, que é o Hyundai Palisade.
O caminhão HR é um enorme sucesso de vendas por mais de 15 anos por oferecer a qualquer condutor com habilitação de automóvel de passeio eficiência no trabalho e segurança nos trajetos, em um pacote recheado de conforto e tecnologia, podendo circular com cargas em vias urbanas”, explica Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.
O Novo Hyundai HR é pensado para o trabalho pesado do dia a dia nas cidades com foco em características como durabilidade, baixo custo de manutenção, economia de combustível, e capacidade de carga, e facilidade para manobras em áreas com restrição de espaço e a flexibilidade em receber diferentes soluções de implementos.
O Hyundai HR também se destaca em vendas por oferecer características como: permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que a circulação de caminhões é restringida pela legislação. O HR ainda dispensa a necessidade de habilitação específica para caminhões, podendo ser conduzido com CNH de categoria B.
Produzido sob licença em Anápolis (GO) pela CAOA Montadora, apresenta em sua versão atual a introdução de diferenciais com freio elétrico e seleção de tração 2WD/4WD, além de DRL, ESC e adequação aos níveis de emissões determinados pelo Proconve L7. Primeiro veículo comercial da Hyundai a ser produzido no Brasil, no ano de 2007, o HR ultrapassou recentemente a marca de 100 mil unidades fabricadas.
Com capacidade de carga útil de 1.800 kg, o modelo é equipado com motor 2.5 litros Turbo Diesel, capaz de fazer 10,2 km/l, combinado ao câmbio manual de 6 marchas e torque máximo de 26 kgfm.
Freios ABS, faróis de milha de série e airbags para motorista e passageiro também estão contemplados na atual configuração, que recebeu melhorias na relação da cabine e já vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e sistema de som com bluetooth. No painel de instrumentos com display de 3,5 polegadas, o condutor conta com sistema de proteção contra descarga de bateria, odômetro digital com duas medições e relógio digital.
A garantia é de quatro anos, sem limite de quilometragem.
Expansão de portfólio com novo modelo de negócios
Com base em acordo firmado este ano, a Hyundai Motor Brasil passa a coordenar desde a importação até a distribuição final de todo o portfólio de veículos Hyundai. A CAOA Montadora de Automóveis tem participação monetária nas importações demandadas pela subsidiaria local e, por meio de sua fábrica em Anápolis (GO), produz novos modelos da marca sul-coreana, e atende a programação estratégica definida pela Hyundai, como é o caso do caminhão HR.
Com a nova rede de concessionárias Hyundai, agora unificada, as 240 lojas distribuídas pelo território nacional tiveram seus contratos de concessão atualizados e passam a comercializar e dar manutenção ao portfólio completo de veículos da marca disponível no Brasil, o que inclui também futuros lançamentos.
Aqui na concessionária Hyundai da nossa linda e amada Capital do Sertão Patos PB, com toda certeza o Hyundai HR será um grande sucesso de vendas. Pois estamos falando de uma região rica em comércios de todo tipo, e que esses precisam de um caminhãozinho deste tipo para transportar tudo o que se pensar nas cidades aqui da nossa região.
ResponderExcluirO acordo anterior com a Caoa, que impedia os demais carros da Hyundai de serem vendidos pela HMR, e apenas nas concessionárias da Hyundai-Caoa, era de uma irracionalidade sem fim. Vejamos um veículo desse, de grande demanda no mercado profissional, que não podia ser vendido na maior parte das concessionárias da Hyundai. Não fazia sentido algum! Até que enfim chegou ao fim.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.