Em comemoração ao seu 125º aniversário, a Fiat revelou o Grande Panda, um modelo antecipa o sucessor do Fiat Argo no Brasil. O Grande Panda é o primeiro de uma nova geração de automóveis baseados na plataforma global Smart Car, que também é compartilhada com o Citroën C3.
"Este é um momento histórico para a Fiat, pois lançamos uma plataforma que define o futuro da mobilidade urbana e familiar em todo o mundo", exagerou Olivier François, CEO da Fiat e CMO Global da Stellantis, durante o evento de lançamento em Portela, Itália. "Com o Grande Panda, começamos a celebração de 125 anos da Fiat, introduzindo um modelo que encapsula a essência de nossa herança, mas com olhos firmemente fixados nas demandas futuras dos nossos clientes."
O Fiat Grande Panda se destaca por seu design compacto e funcional. Com 3,99 metros de comprimento, o carro foi projetado para o ambiente urbano, oferecendo uma combinação de estilo e praticidade. A nova estética do veículo incorpora uma frente robusta e uma traseira distintamente projetada, com faróis que refletem o design icônico da fábrica Lingotto de Turim.
Além de seu visual arrojado, o Grande Panda foi projetado para ser um veículo global, adaptado para diversas regiões e capaz de atender a uma ampla gama de necessidades energéticas, graças à sua plataforma flexível Smart Car. O modelo é parte de um plano que inclui o lançamento de um novo carro a cada ano até 2027, visando revitalizar a gama da Fiat e consolidar sua presença no mercado global.
No Brasil, o lançamento do Fiat Grande Panda está previsto para até 2026, posicionando-se como um sucessor do Fiat Argo.
Top demais. Stellantis segue sendo o grupo automotivo que mais investe no Brasil e no mundo. Pra cima da concorrência, Stellantis. Pra cima do grupo VW com força.
ResponderExcluirpara variar,. mais uma gambiarra da Fiat,. plataforma requentada do C3 zero estrelas. 👋👋👋
ResponderExcluirGolf hibrido que é gambiarra das brabas.
ExcluirSaudade do tempo em que os designers italanos não comiam pizza estragada
ResponderExcluirEu achei que ficou razoável, mas não entendo nada de design, apenas feeling.
ExcluirFicou feio demais
Excluirkikoisa horrible
ResponderExcluirFeio demais! Falar que esse carro será o novo Argo, é andar para trás. Afinal, o Argo com seus 7 anos de existência é muito mais bonito. O razoável, seria colocar o atual Tipo Italiano para substituir o Argo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.