Ranking - 20 carros mais vendidos - junho de 2024 (dia 18)
Ranking - 20 comerciais leves mais vendidos - junho de 2024 (dia 18)
Fonte: [Fenabrave]
# | Carro | Vendas Junho | λ Jn/Mai | Vendas no dia 18 | YTD-24 |
1 | HB20 | 7.085 | 76,5% | 493 | 40.023 |
2 | POLO | 5.051 | -0,8% | 497 | 53.232 |
3 | ONIX | 4.879 | 2,9% | 357 | 39.631 |
4 | ONIX PLUS | 3.871 | 16,9% | 210 | 27.240 |
5 | MOBI | 3.563 | -3,4% | 385 | 29.796 |
6 | CRETA | 3.352 | -2,7% | 237 | 28.025 |
7 | TRACKER | 3.233 | 16,8% | 343 | 26.181 |
8 | ARGO | 3.231 | -3,0% | 164 | 35.435 |
9 | KICKS | 2.912 | -17,9% | 214 | 26.417 |
10 | NIVUS | 2.876 | 5,4% | 255 | 23.383 |
11 | T CROSS | 2.865 | -26,5% | 194 | 28.448 |
12 | HR-V | 2.334 | 6,3% | 220 | 19.985 |
13 | CRONOS | 2.281 | 8,8% | 116 | 15.644 |
14 | COROLLA CROSS | 2.257 | -17,6% | 167 | 19.863 |
15 | HB20S | 2.227 | 18,6% | 44 | 12.549 |
16 | RENEGADE | 2.188 | -12,6% | 163 | 21.145 |
17 | FASTBACK | 1.941 | -9,9% | 140 | 20.119 |
18 | COMPASS | 1.806 | -8,3% | 146 | 20.637 |
19 | COROLLA | 1.768 | -35,5% | 140 | 19.374 |
20 | KWID | 1.568 | -6,6% | - | 22.684 |
# | Comercial Leve | Vendas Junho | λ Jn/Mai | Vendas no dia 18 | YTD-24 |
1 | STRADA | 4.351 | -33,9% | 249 | 53.401 |
2 | TORO | 2.799 | 8,1% | 260 | 21.228 |
3 | HILUX | 2.198 | 8,0% | 198 | 20.592 |
4 | RANGER | 1.829 | 32,2% | 172 | 11.570 |
5 | S10 | 1.435 | 3,5% | 74 | 11.598 |
6 | SAVEIRO | 1.384 | -35,2% | 141 | 22.679 |
7 | MONTANA | 1.260 | -8,9% | 78 | 11.915 |
8 | RAMPAGE | 1.032 | -0,8% | 81 | 10.439 |
9 | FIORINO | 806 | 21,9% | 42 | 7.992 |
10 | FRONTIER | 482 | -23,8% | 38 | 5.019 |
11 | L200 | 432 | -23,2% | 37 | 5.157 |
12 | OROCH | 425 | -36,0% | 29 | 5.793 |
13 | AMAROK | 419 | 20,0% | 29 | 2.115 |
14 | TITANO | 379 | 142,9% | 37 | 732 |
15 | MASTER | 367 | -2,6% | 39 | 4.428 |
16 | MAVERICK | 176 | -3,2% | 16 | 1.290 |
17 | DAILY 30-130 | 164 | 144,0% | 5 | 548 |
18 | 1500 | 162 | 94,2% | 9 | 721 |
19 | TRANSIT | 128 | -30,7% | 12 | 1.270 |
20 | CLASSIC | 120 | 38,9% | 12 | 811 |
Polo sistematicamente vendendo diariamente mais que o HB20, cujo gás atoxado já se esvaiu. Polo incrivelmente vendendo 500 por dia no varejo, aumentando sua venda estrutural no varejo!
ResponderExcluirCreta sinalizando que a Hyundai está podendo colocar o Creta nas locadoras...237 ontem. ...
ResponderExcluirMas no ano, T-Cross líder.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE3gGiznahg0wzl2ROjh81KF-HR3ZJKJkoDfBtitlWE4F-ieP1vjgOcsMAOhq-X4gDkbDNUg92hEgkcN2p6Bg73vnPYQy9YH_yhE5xouyOO4w1lEke9we6PS-NeK_t_F1oMNPep_l92PNgR1rutM_4-Px4hPboMGBh-h1hSotJP1x0A_MjCrhZGYirVcwx/s2560/Novo-T-Cross-2025-Highline%20%2813%29.jpg
E a tendência é crescer mais ainda, agora que ficou bem mais emperiquitado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2Dule2CD6vOLcDgWARDqBsjZqxrYiSt3itWbHWHz3MT067wt5ffbtlqysBfeis0jhJOBcUuL9N4CXK3XWopwA1d9r3BdLVfXQijQi22QsC9t0y_ZN-d04ODySh3DSQM5jXVwf8k9tBnz7xbwWxl-a_tyYsOxChnlnzndE8jpFzmIpIEljaiqDrQh3nIV1/s2560/Novo-T-Cross-2025-Highline%20%287%29.jpg
Incrível o T-Cross
a vw aumentou muito o preço melhorando o acabamento do tcross...talvez agora o plano é ficar como o hrv, na mergem de altos lucros e não tanto em vendas por quantidade...fui brincar ontem no configurador , um tcross ta saindo por 200k completão
ExcluirMesmo assim, mais interessante que o HRV.
Excluirfrontier
ResponderExcluirl200
amarok
titano
briga boa
Entrei na mente do cara ...deu nisso , chegar a esse ponto . o cara fica o dia todo vendo meus comentários ate em canal de youtube.
ExcluirTitano quando para os emplacamentos de test drive, começa a refluir em vendas. Elevada chance de flopar. Não acredito no sucesso da Titano.
ResponderExcluireu até achei que ela venderia bem mais ... afinal , tem versões de entrada. quem tá bem é a marok que só tem a v6 e mesmo assim é média de 500 carros /mês ...500 v6 saindo todo mês. top
ExcluirAtenção, urgente, diferença do Polo e Strada no anual em 169. Profetizo que amanhã o Polo assume a liderança como carro mais vendido do Brasil no acumulado de 2024.
ResponderExcluirSe a Fiat quiser que o Argo continue sobrevivendo até a chegada do Novo Argo/Panda, é melhor começar a se mexer e além dos descontos lançar mais equipamentos e versões especiais para o carro (acho que hoje ganha do c3 e Mobi em equipamentos).
ResponderExcluirEla fez isso em 2010 quando equipou Palio e Siena com o etorq e equipamentos, mesmo sabendo que em 2011 chegaria a nova geração do Palio.
Se não se mexer, irá ver o mercado encolher abruptamente igual quando tinha 3 hatches Palio, Uno e Punto, mas não quis investir mais 1 real e viu os modelos definharem, deixando o Argo de mãos atadas.
A Fiat se quiser sobreviver, tem que parar de fazer gambiarras. O Argo é gambiarra. Fastback gambiarra em cima do Argo. Strada gambiada em cima do Mobi, que já era uma gambiarra em cima do Uno.,
Excluiresse é o grande problema da fiat...quem entende um pouquinho de carro , nem cogita a mesma para uma compra.
ExcluirMas nesse caso não tem outro jeito, terá que fazer gambiarra para deixar o Argo relevante! Eles cometeram um erro grave no inicio desse ano, deviam ter lançado a versão 2025 do Argo já com 4 airbags, mais itens de comodidade, versões especiais, e talvez um facelift, para mantê-lo ativo no mercado este ano e o próximo.
ExcluirManter o produto atual do jeito que está até a chegada do próximo, é um risco iminente, pois dá margem para o cliente desprestigiar o produto e ir para a concorrência que está bem mais equipada, e quando isso acontece, se torna difícil voce resgatar aquele cliente novamente, porque ele irá ter relacionamento com a marca que ele está agora, podendo nao mais voltar para voce.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.