A Volkswagen do Brasil lidera as vendas dos principais segmentos de mercado (SUVs e hatches), além de ter o Polo como o carro mais vendido do País, considerando todos os segmentos.
O T‑Cross é o SUV mais vendido do Brasil, com 19.083 unidades em 2024 (jan-abr), sendo 6.224 só em abril. A marca também é líder no segmento de SUVs no Brasil, com toda a sua família SUVW, formada por T‑Cross, Nivus, Taos, Tiguan e ID.4, que já somam 40.215 emplacamentos neste ano (jan-abr).
O segmento de SUVs é o principal do mercado nacional, representando 36,4% das vendas de veículos 0km no Brasil.
O hatch Volkswagen Polo segue como o carro mais vendido do Brasil em 2024, considerando todos os segmentos de mercado. Em 2024 (jan-abr), já são 39.697 unidades comercializadas, sendo 12.434 apenas em abril.
A picape Volkswagen Saveiro é Top 10 no ranking de abril, com 5.373 unidades vendidas no mês e 17.738 no acumulado deste ano (jan-abr).
A Volkswagen também é a marca que mais cresce em volume de vendas no Brasil, com um total de 110.276 carros já emplacados em 2024 (jan-abr). Em relação ao mesmo período do ano passado, foram 29.045 unidades a mais. Consolidada na vice-liderança de mercado, a Volkswagen conta com 15,9% de market share (jan-abr), o que representa um crescimento de 2,1 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.
Volkswagen Polo
O Polo, carro mais vendido do Brasil, atende vários tipos de consumidores com sua gama extensa de versões, que inclui Polo Track (foto abaixo), TSI, Comfortline, Highline e o esportivo Polo GTS.
O mais novo integrante do line-up é o Polo Robust, voltado exclusivamente à venda direta. O modelo, desenvolvido e testado junto a clientes do segmento de agronegócios, traz suspensão elevada dianteira e traseira, e dispõe de dois kits exclusivos de acessórios.
Com 22 anos de estrada, o Novo Polo trouxe modernidade ao segmento dos hatches. Tem em seu DNA a tecnologia de um veículo construído sobre a plataforma MQB e reforça atributos como confiabilidade, conforto, tecnologia e segurança.
A lista de equipamentos disponíveis é extensa e tem muitas exclusividades.
Nova Saveiro
Em sua edição 2024, a Saveiro trouxe novo design mais robusto e imponente para acompanhar também uma nova versão, a Extreme, herdada da sua irmã maior, a Amarok.
Com duas novas cores, Cinza Oliver e Cinza Moonstone, e itens de série exclusivos no segmento, o modelo chegou à rede de concessionárias ao completar 41 anos de produção ininterrupta. A Saveiro é a picape com história mais longeva no mercado brasileiro e mais de 1,6 milhão de unidades vendidas.
Polo é estrondoso sucesso! T-Cross, impresssionante, 6 anos de mercado, e 6 anos líder sem tirar de dentro.
ResponderExcluirDESOVAS nada alem de DESOVAS!!
ExcluirJABIRACAWAGEN sozinha nao teve 3k de lucro por carro vendido em 2023, se juntando todas as marcas ja teve queda de 23% nos lucros, imagina sozinha!!
Apenas a REALIDADE!!
DEIXA DE MENTIRA, T-lixoCROSS SÓ FOI LIDER 2x
ExcluirÉ verdade, Carlota! 6 anos sem tirar de dentro do ânus.
Excluirlogico! olhem nas locadoras kkkkk todos la
ResponderExcluirOs haters não irão dormir esta noite
ResponderExcluirnossa q preocupado com a boquetaWAGEN
ExcluirCHEVROLET A QUE MAIS CRESCE:
SPIN................. +407,88%
TRAILBLAZER. +142,42%
ONIX SD........... +76,84%
S10..................... +42,13%
SILVERADO...... +25,37%
TRACKER......... +20,36%
ONIX................. +17,21%
MONTANA....... +17,04%
VW(carro de frota/locadora)ESTAGNADA, com algumas quedas como:
piscinaVIRTUS... -18,59%
boqueTAOS........ -14,52%
bombAMAROK... -6,08%
Até TERRITORY vendeu 82 unidades a mais q a TIGUANA kkkkkkkkkkkkk
que a tiguana vendeu mais que a onixnox kkkkk
Excluirjetta gli vendeu mais que cruze
saveiro mais que montana
gm ( carro de frota ) sobrevivendo de onix kkkk
que faaasseee ..pra quem teve omega, vectra e astra
vw voltando a ser como no início dos anos 2000 ...muito forte
ResponderExcluirMais uma aula gratuita!!
ExcluirBBZETE do diario que so escreve MERDA.
Desde o comeco do ano 2000 ate agora a JABIRACAWAGEN durante 24 anos, foi lider apenas em 2002, no restante foi vice a muitas vezes 3°.
Durante os anos 2000 a JABIRACAWAGEN chegou a ter 26% do mercado isso em 2002 e foi 2° colocada.
A unica igualdade é que a JABIRACAWAGEN no maximo era 2° e perdeu quase 40% desde o comeco dos anos 2000.
JABIRACAWAGEN so foi relevante entre a decada de 70 ate o fim dos anos 90, quando chegou a deter 60% do mercado nacional, mas desde o ano 2000, suas vendas passaram a ser pulverizadas para outras marcas e hoje detém 16% do mercado..
Informação é uma das maiores riquezas de uma pessoa, e pelo visto nesse quesito vc é um miseravel.
BBZETE com crea que vive de ministrar cursos de solda, cada ciisa que vc posta apenas mostram sua demencia, limitacao e incompetência.
No seu caso apenas a sorte para lhe trazer alguma importancia, pq pelo seu conhecimento, nada nada!!
a vw antes de lançar o gol g5 já estava caindo pra 4° posição .
Excluire não compare década de 70 ,80 e 90..onde todas as 4 grandes tinham domínio beeemmm maior . TODAS!
hj a vw ,com toda a concorrência , está muito bem.
continue falando e fazendo de tudo pra mostrar que a vw não é nada.
o passado da vw tem suas glórias... qq coisa, tem o museu da vw em sp. tooop
CHEVROLET A QUE MAIS CRESCE:
ResponderExcluirSPIN +407,88%
TRAILBLAZER +142,42%
ONIX SD +76,84%
S10 +42,13%
SILVERADO +25,37%
TRACKER +20,36%
ONIX +17,21%
MONTANA +17,04%
VW(carro de frota/locadora)ESTAGNADA, com algumas quedas como:
piscinaVIRTUS -18,59%
boqueTAOS -14,52%
bombAMAROK -6,08%
Até TERRITORY vendeu 82 unidades a mais q a TIGUANA kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.