Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice liderança - acumulado de 2024 Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice-liderança - maio de 2024 Ranking - carros mais vendidos - dia 21 de maio de 2024
Ranking - marcas mais vendidas - dia 21 de maio de 2024
# | Modelo | Vendas dia 21 | Δ / dia 20 |
1 | FIAT/STRADA | 521 | 10,6% |
2 | NISSAN/KICKS | 423 | 13,7% |
3 | JEEP/RENEGADE | 331 | 154,6% |
4 | HYUNDAI/HB20 | 301 | 33,8% |
5 | VW/T CROSS | 287 | 67,8% |
6 | VW/POLO | 274 | -2,8% |
7 | HYUNDAI/CRETA | 243 | 24,0% |
8 | FIAT/TORO | 232 | 54,7% |
9 | FIAT/ARGO | 230 | 19,8% |
10 | GM/ONIX | 194 | 12,1% |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 189 | 9,9% |
12 | FIAT/MOBI | 180 | 1,7% |
13 | JEEP/COMPASS | 170 | 24,1% |
14 | HONDA/HR-V | 162 | 28,6% |
15 | GM/TRACKER | 153 | 31,9% |
16 | FIAT/FASTBACK | 152 | 28,8% |
17 | VW/NIVUS | 148 | -33,0% |
18 | GM/ONIX PLUS | 136 | 25,9% |
19 | RENAULT/KWID | 132 | 61,0% |
20 | VW/SAVEIRO | 131 | 2,3% |
21 | FIAT/PULSE | 128 | 33,3% |
22 | TOYOTA/HILUX | 121 | 0,8% |
23 | VW/VIRTUS | 109 | 87,9% |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 107 | 33,8% |
25 | TOYOTA/COROLLA | 103 | 13,2% |
26 | FIAT/CRONOS | 100 | -5,7% |
27 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 88 | -14,6% |
28 | GM/SPIN | 86 | 10,3% |
29 | FORD/RANGER | 86 | -7,5% |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 85 | 39,3% |
31 | RAM/RAMPAGE | 83 | 22,1% |
32 | TOYOTA/YARIS HB | 83 | 7,8% |
33 | GM/MONTANA | 82 | -6,8% |
34 | GM/S10 | 82 | 17,1% |
35 | RENAULT/DUSTER | 81 | 76,1% |
36 | CITROEN/C3 | 73 | 121,2% |
37 | VW/TAOS | 73 | 78,0% |
38 | BYD/DOLPHIN MINI | 72 | -20,9% |
39 | JEEP/COMMANDER | 70 | 62,8% |
40 | PEUGEOT/208 | 56 | -8,2% |
41 | BYD/DOLPHIN | 54 | 8,0% |
42 | NISSAN/FRONTIER | 45 | 40,6% |
43 | MITSUBISHI/L200 | 45 | 95,7% |
44 | FIAT/FIORINO | 43 | -25,9% |
45 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 43 | 26,5% |
46 | GWM/HAVAL H6 | 42 | -16,0% |
47 | HONDA/CITY | 42 | 10,5% |
48 | HYUNDAI/HB20S | 38 | -38,7% |
49 | BYD/SONG PLUS | 38 | -5,0% |
50 | RENAULT/KARDIAN | 36 | 24,1% |
51 | HONDA/CITY HATCH | 35 | 0,0% |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 32 | 39,1% |
53 | RENAULT/OROCH | 32 | -54,3% |
54 | BMW/320I | 29 | 81,3% |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 28 | -12,5% |
56 | RENAULT/MASTER | 28 | 27,3% |
57 | VW/AMAROK | 27 | 42,1% |
58 | NISSAN/VERSA | 26 | 8,3% |
59 | GWM/ORA 03 | 24 | 26,3% |
60 | HONDA/ZR-V | 23 | 21,1% |
61 | BMW/X1 | 23 | -4,2% |
62 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 22 | -26,7% |
63 | VW/TIGUAN | 22 | 69,2% |
64 | FIAT/TITANO | 21 | 200,0% |
65 | NISSAN/SENTRA | 19 | 11,8% |
66 | FORD/TERRITORY | 18 | -25,0% |
67 | RENAULT/SANDERO | 16 | 433,3% |
68 | FORD/MAVERICK | 14 | -17,6% |
69 | PORSCHE/CAYENNE | 13 | 18,2% |
70 | BYD/SEAL | 13 | 44,4% |
71 | BMW/X3 | 10 | 25,0% |
72 | RAM/3500 | 10 | 0,0% |
73 | VOLVO/XC60 | 9 | 800,0% |
74 | VW/JETTA | 9 | -18,2% |
75 | FORD/TRANSIT | 8 | -86,4% |
76 | AUDI/Q3 | 8 | 100,0% |
77 | IVECO/DAILY | 8 | 14,3% |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 8 | 100,0% |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 8 | 0,0% |
80 | GM/TRAILBLAZER | 7 | 0,0% |
81 | KIA/K2500 | 7 | -22,2% |
82 | RAM/2500 | 7 | 0,0% |
83 | HONDA/CIVIC | 7 | 40,0% |
84 | PORSCHE/MACAN | 7 | 75,0% |
85 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 40,0% |
86 | HONDA/CRV | 6 | 20,0% |
87 | BYD/YUAN PLUS | 6 | 20,0% |
88 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 6 | 200,0% |
89 | RAM/1500 | 6 | -45,5% |
90 | M.BENZ/GLC | 6 | 500,0% |
91 | TOYOTA/RAV4 | 5 | -58,3% |
92 | FORD/BRONCO | 5 | 66,7% |
93 | MAN-VW/EXPRESS | 5 | -44,4% |
94 | GM/EQUINOX | 5 | 0,0% |
95 | EFFA/V21 | 5 | -66,7% |
96 | RAM/CLASSIC | 5 | -16,7% |
97 | AUDI/Q5 | 5 | 400,0% |
98 | GM/SILVERADO | 5 | 150,0% |
99 | BMW/X5 | 5 | 150,0% |
100 | IVECO/DAILY 30-130 | 4 | 100,0% |
101 | M.BENZ/CLASSEC | 4 | 33,3% |
102 | FIAT/SCUDO | 4 | -33,3% |
103 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | 0,0% |
104 | FORD/F150 | 4 | 100,0% |
105 | PEUGEOT/2008 | 3 | - |
106 | VOLVO/XC90 | 3 | 50,0% |
107 | KIA/STONIC | 3 | -25,0% |
108 | GM/CRUZE SEDAN | 3 | 50,0% |
109 | M.BENZ/GLE | 3 | 0,0% |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 3 | -40,0% |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 3 | -50,0% |
112 | HYUNDAI/HR | 3 | 0,0% |
113 | LAND ROVER/DEFENDER | 3 | - |
114 | LAND ROVER/VELAR | 3 | -70,0% |
115 | KIA/NIRO | 3 | 50,0% |
116 | AUDI/A5 | 3 | -25,0% |
117 | HONDA/ACCORD | 3 | - |
118 | PORSCHE/911 | 2 | -50,0% |
119 | JAC/E-JS1 | 2 | -33,3% |
120 | BMW/X4 | 2 | -66,7% |
121 | KIA/SPORTAGE | 2 | -33,3% |
122 | FIAT/DUCATO | 2 | -33,3% |
123 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 0,0% |
124 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 0,0% |
125 | CITROEN/C4 CACTUS | 2 | 100,0% |
126 | CITROEN/JUMPY | 2 | - |
127 | LAND ROVER/EVOQUE | 2 | 0,0% |
128 | VOLVO/C40 | 2 | - |
129 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 2 | 100,0% |
130 | BMW/IX1 | 2 | - |
131 | SHINERAY/P TRUCKS | 2 | - |
132 | M.BENZ/CLA200 | 1 | -75,0% |
133 | RENAULT/LOGAN | 1 | -50,0% |
134 | VOLVO/XC40 | 1 | -50,0% |
135 | MINI/COOPER | 1 | - |
136 | M.BENZ/CLASSE GLB | 1 | -66,7% |
137 | BYD/TAN | 1 | 0,0% |
138 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | -50,0% |
139 | LEXUS/UX250H | 1 | -50,0% |
140 | AUDI/A4 | 1 | 0,0% |
141 | BMW/M3 | 1 | - |
142 | GM/CAMARO | 1 | 0,0% |
143 | AUDI/Q8 | 1 | - |
144 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 1 | 0,0% |
145 | FORD/MUSTANG | 1 | - |
146 | JEEP/CHEROKEE | 1 | - |
147 | BMW/330E | 1 | - |
148 | BMW/IX3 | 1 | - |
149 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | - |
150 | LIFAN/FOISON | 1 | - |
151 | VW/GOLF | 1 | - |
152 | FORD/FIESTA | 1 | - |
# | Marca | Vendas dia 21 | Share dia 21 | Δ / dia 20 |
1 | FIAT | 1.613 | 21,4% | 16,5% |
2 | VW | 1.086 | 14,4% | 14,0% |
3 | GM | 754 | 10,0% | 15,8% |
4 | Toyota | 640 | 8,5% | 11,3% |
5 | Hyundai | 585 | 7,8% | 20,4% |
6 | Jeep | 572 | 7,6% | 84,5% |
7 | Nissan | 513 | 6,8% | 15,0% |
8 | Renault | 326 | 4,3% | 28,3% |
9 | Honda | 278 | 3,7% | 21,9% |
10 | CAOA Chery | 216 | 2,9% | 8,5% |
11 | BYD | 184 | 2,4% | -6,1% |
12 | Ford | 137 | 1,8% | -30,8% |
13 | RAM | 111 | 1,5% | 8,8% |
14 | Citroen | 99 | 1,3% | 54,7% |
15 | Mitsubishi | 81 | 1,1% | 37,3% |
16 | BMW | 74 | 1,0% | 25,4% |
17 | GWM | 66 | 0,9% | -4,3% |
18 | Peugeot | 62 | 0,8% | -6,1% |
19 | M.BENZ | 30 | 0,4% | 30,4% |
20 | Porsche | 27 | 0,4% | 8,0% |
21 | Audi | 18 | 0,2% | 50,0% |
22 | Kia | 15 | 0,2% | -16,7% |
23 | Volvo | 15 | 0,2% | 200,0% |
24 | Iveco | 12 | 0,2% | 33,3% |
25 | Land Rover | 9 | 0,1% | -43,8% |
26 | EFFA | 5 | 0,1% | -70,6% |
27 | MAN-VW | 5 | 0,1% | -44,4% |
28 | Suzuki | 3 | 0,0% | -50,0% |
29 | Mini | 3 | 0,0% | 200,0% |
30 | JAC | 2 | 0,0% | -33,3% |
31 | Lexus | 1 | 0,0% | -50,0% |
Mas gentiii... o que aconteceu com o Pole e suas "vendas estáveis" de 1500 unidades por dia???? Ele e o Nivus são os únicos do top20 com vendas em queda. Com as locadoras regurgitando a desova, não tem jeito ne...
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN precisando urgentemente acionar o FOGUETE ATOXADO no rabo rumo as Locadoras, se não a POLE CREK CREK sera ultrapassada pela Strada!!
ExcluirKicks surrando T-Cross e Nivus de uma vez só.
Excluirrespondendo ...polo nas suas vendas diárias oscila mesmo...e é bem pequena né amigo...-2%
Excluiro nivus , teve aumento de preço .
de nada.
"JABIRACAWAGEN precisando urgentemente acionar o FOGUETE ATOXADO no rabo rumo as Locadoras, se não a POLE CREK CREK sera ultrapassada pela Strada!!"
Excluirchega vw ... tadinha vendendo nada ...só muito virtus,tcross...até p taos tá vendendo mais que carros baratos como c3, kardian , 208 rsrs..tadinha da vw..vendendo pouquinho , né?
vw não faz só suv...faz suVW!
"respondendo ...polo nas suas vendas diárias oscila mesmo...e é bem pequena né amigo...-2%"
ExcluirPassar de 1500 unidades por dia pra 274 não "é bem pequena né" ?
"o nivus , teve aumento de preço ."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho os bico das suas desculpas Thieng. Sério.
"de nada."
Obrigado
O Nissan Kicks é um ótimo SUV e pra PCD é a melhor opção atualmente. Kicks deixa o T-Cross no chinelo , até porque nem PCD quer essa tranqueira da Volkswagen.
ResponderExcluirNão vem falar que é desova do Kicks não carluxa, são vendas pra pcd e também vendas no varejo porque o Kicks tá com uma fila enorme de espera, disse a moça da concessionária da Nissan.
tcross tb, tá vendendo muito ... irmão? que ódio é esse de uma marca de carro?
ExcluirStellantis atoxou geral!
ResponderExcluirHB 20 PEGANDO MUITO VENDA PRA PJ .abre o olho, fiat e vw
ResponderExcluirVirtus sistematicamente vendendo mais que o Corolla. Como venho sempre recomendando, o Virtus é superior ao Corolla.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf02nOH2HjCTEgOtYKhUtZZCV0Ta-63PatStS8JUIBE8_Ta1phxsQIpnnaILIR_KAI6AgLVJNL-KmnTw-bmXmUvUn6X5a_GTqwlYu_6VTrKjbGEnSk0gduw0DLv3qvy8SXOCtNwKRC3tYUEx6JmSZ32FAqlAcvW9jZ4zF402ij64_l_hdBGEG4oYkt_ga6/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2815%29.jpg
Virtus com motor turbo e recursos de assistência mais avançados.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixX7ovs2XY3GgYa0nqSXYZznZfpkfbphS2SzmNhqKVCNHmIS5b1nGhhfz_GQhWy9B3sBJUcdd0BexdtgyNC-Fm7-iioBp3AaFOn8lpxWypk1CqFZNl6LQJTbSp9euf8oLx0PnNnubf5URbIXnhprb5P3Y0LvfC_yVgOxQpqrIbHej-b0N0TWcmP5NvjXmu/s2560/Corolla-2024-Hybrid.jpg
Corolla muito conservador, ACC só funciona até 30 km/h, motor 2.0 antiquado.
Não entendo, você usa como o parâmetro o INMETRO. Mas no próprio INMETRO diz que o Voyage GG ops Virtus é Sedan Médio, enquanto Civic e Corolla são sedans grandes. Ou seja, eles não concorrem entre si. Ponto Final.
ExcluirÉ necessário usar os parâmetros certos cada caso. O Polo no INMETRO é hatch médio. E um hatch médio como o Cruze Hatch, e temos o sedã do Cruze Hatch que é o Cruze Sedã. Então o Sedã do Polo, que é o Virtus, é concorrente do Cruze Sedã, e consequentemente é concorrente do Corolla.
ExcluirDe mais a mais, o Virtus tem o mesmo tamanho do Audi A3 Sedan, entre-eixos até maior, e o Audi A3 Sedan é tido com sedã grande. Por tais argumentos, Virtus é sim concorrente do Corolla.
ExcluirCruze Hatch é considerado lá Hatch Grande. Ou seja, também não concorrem entre si.
ExcluirE se o Virtus concorresse com o Corolla, tinha sido especificado como tal.
Não seja leviano!
"É necessário usar os parâmetros certos cada caso."
Fatos e apenas Fatos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.