VW Play está disponível em todas as configurações, agora com tela semi flutuante. Em termos de segurança, pacote ADAS acrescenta assistente de mudança de faixa, detector de ponto cego e assistente traseiro de saída de vaga. O novo visual para o mercado local caracteriza-se a partir do novo conjunto de iluminação. De agora em diante, todas as versões do SUVW saem de fábrica com faróis 100% LED (Full LED), com assinatura diurna (DRL) e noturna (luz de posição), pisca, função farol baixo e farol alto, todas executadas com tecnologia LED. Na parte traseira, as lanternas são 100% em LED, interligadas por uma outra iluminação de posição. Ainda sobre o conjunto óptico, lanterna de neblina do lado esquerdo e iluminação de marcha a ré em ambos os lados chegam em LED. Na dianteira, o T‑Cross tem identidade visual renovada por conta dos novos para-choque, este com mais ‘bodycolor’, e grade. Na lateral, as rodas que calçam o T‑Cross têm desenho inédito, desenvolvido especialmente para nossa região. Por fim, na parte traseira, o para-choque tem visual mais robusto, com profundidade, e o detalhe em formato de ‘A’ traz a sensação que o modelo está mais alto. As lanternas VW LED estão mais elaboradas, feitas com materiais diferentes e têm os seus elementos conectados, sendo a principal assinatura de estilo do novo T‑Cross. Para o interior do veículo, os painéis ganharam mais detalhes, com revestimentos “soft-touch” e costura pespontada. O formato do painel também está mais escultural e elaborado. A aplicação de tecido na ilha central da porta, região conectada à porção inferior do painel, amplia a sensação de conforto. Os detalhes pespontados sobre este tecido valorizam a escultura da peça - estes elementos contemplam as versões Comfortline e Highline. Além disso, o apoia braço também é revestido em vinil. Os bancos foram reformulados e passam a ter figurinos inéditos, sempre com a inscrição “T‑Cross” na parte superior. O porta-malas tem capacidade de 373 litros/420 litros, conforme medição VDA. Ainda no painel, o VW Play, sistema multimídia com tela de 10,1" e APP-Connect (Apple Carplay e Android Auto) e conexão com a internet via Smartphone, é o centro das atenções. Ele está aplicado em um formato inédito, agora semi flutuante, e disponível de série para todas as versões. Acionada a partir do VW Play, a seleção do perfil de condução está disponível para as versões Comfortline e Highline. Os motores 200 TSI (presente na versão 200 e Comfortline) e 250 TSI (da Highline), sempre atrelados ao câmbio automático de seis velocidades. O modelo sai da inércia e chega aos 100 km/h em 8,6 segundos (na configuração 250 TSI) e em 10,0 segundos (nas 200 e Comfortline). Em termos de segurança, o sistema de frenagem autônomo de emergência com reconhecimento de pedestre estreia em todas as versões, assim como o sensor de fadiga e o alerta sonoro e visual para o uso do cinto de segurança dianteiro e traseiro. A versão topo de linha Highline oferece como opcional pacote “ADAS”, que inclui assistente de estacionamento (Park Assist), detector de ponto cego com assistente traseiro de saída de vaga e assistente ativo de mudança de faixa (Lane Assist). 200, Comfortline e Highline são equipadas com controle adaptativo de velocidade e distância, frenagem autônoma de emergência com detector de pedestre, seis airbags (sendo dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina). Ainda fazem parte da lista de equipamentos fixação de assento de criança com sistema ISOFIX®, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial, assistente para partida em subidas, função frenagem de manobra entre outros.
Cor de estreia e Pacote Dark
O Novo T‑Cross estreia a cor Cinza Ascot para a versão Highline, sendo exclusiva para o pacote Dark (veja a seguir). Além disso, estão disponíveis outras seis opções: Preto Ninja, Branco Puro, Cinza Platinum, Vermelho Sunset, Prata Pyrit e Azul Norway. Clientes da versão topo de linha Highline ainda podem optar pelo pacote Dark, que inclui teto e retrovisores pintados na cor Preto Ninja, rack de teto longitudinal na cor preta, rodas de liga 17” escurecidas, logotipias escurecidas na lateral e traseira e pneus Seal Inside. Pirelli Seal Inside é uma solução de mobilidade estendida, que traz segurança e conforto aos usuários. O pneu equipado com esta tecnologia pode continuar rodando com segurança mesmo furado, sem que aconteça perda de pressão, tornando a condução mais segura. O composto de vedação instalado na parte de dentro do pneu sela o objeto perfurante e evita que o ar escape, mesmo se o objeto é retirado, pois o composto preenche a perfuração. O objeto deve ter até quatro milímetros de diâmetro. É uma tecnologia auto-vedante que faz com que os furos nem sejam percebidos, minimizando transtornos em ter que realizar uma troca do pneu, em dias de chuva, em lugares ermos e perigosos ou mesmo na rodovia durante uma viagem.
Opcionais
Para incrementar a versão de entrada 200 TSI, os clientes podem optar pelo pacote Interactive, que contempla câmera de ré traseira, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíveis com função tilt-down do lado direito, rodas de liga leve de 17” e sensor de estacionamento dianteiro. Para a Comfortline são dois os pacotes opcionais disponíveis. O Sky View II oferece teto solar panorâmico, espelho retrovisor interno anti-ofuscante automático, sensor de chuva e duas luzes de leitura na frente. O Design View tem revestimento dos bancos parcialmente em couro, coluna e tetos escurecidos. Para o Highline são três ofertas. Sky View, com teto solar panorâmico e duas luzes de leitura na frente, ADAS, e Pacote Dark, ambos citados anteriormente.
Para incrementar a versão de entrada 200 TSI, os clientes podem optar pelo pacote Interactive, que contempla câmera de ré traseira, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíveis com função tilt-down do lado direito, rodas de liga leve de 17” e sensor de estacionamento dianteiro. Para a Comfortline são dois os pacotes opcionais disponíveis. O Sky View II oferece teto solar panorâmico, espelho retrovisor interno anti-ofuscante automático, sensor de chuva e duas luzes de leitura na frente. O Design View tem revestimento dos bancos parcialmente em couro, coluna e tetos escurecidos. Para o Highline são três ofertas. Sky View, com teto solar panorâmico e duas luzes de leitura na frente, ADAS, e Pacote Dark, ambos citados anteriormente.
Oh My Gosh! Ficou um estrondo de boniteza!"!!!
ResponderExcluirCaraca, irreconhecível!
ExcluirNossa, mudou tudo!
Que carro é esse? Quanta novidade! Dessa vez, a VW se superou... ou melhor, como sempre, fabricando os melhores carros do mundo!
VW sendo VW... muda o para-choque, coloca uma firula nova e, pronto! Agora, pode-se dizer que o T-Plastico foi promovido, virou concorrente de Compass, Tiggo 7 e 8 e, se duvidar, supera o BYD Song Plus, Commander e, talvez até a SW4 e Pajero! Vou mais além, matador de Mercedes GLC e BMW X3!!!
Quero uma agora!
"Oh My Gosh! Ficou um estrondo de boniteza!"!!!"
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
O que você quer ta mole Carlucha.
até a honda é mais rápida que a vw .
Excluirtcross 6 anos pra mudar um farol
amarok mais de 10.
Genti...super-AMEI o designer!!!!!!!!!! Uau!!! Lindoooooooooo!!!! Quem não gostou!! afff....mim poupi!
ExcluirPUTZ 140K na versão de entrada ...só um louco de pedra para comprar isso! Sem contar que essas fotos certamente são da versão topo de linha ...sabe-se lá o nível da versão de entrada ....arrisco a dizer que é bem capaz de colocarem um tampão preto ou um radio FM no lugar essa multimídia.
ExcluirPor menos que isso dá para levar um Tiggo 7 que é muito mais carro em todos os sentidos.
https://autoentusiastas.com.br/ae/wp-content/uploads/2024/02/AE-CAOA-Chery-Tiggo-7-Sport-8.jpg
https://autoentusiastas.com.br/ae/wp-content/uploads/2024/02/AE-CAOA-Chery-Tiggo-7-Sport-11-800x450.jpg
https://autoentusiastas.com.br/ae/wp-content/uploads/2024/02/AE-CAOA-Chery-Tiggo-7-Sport-5.jpg
Melhor, mais imponente, tecnológico e muito melhor acabado que essa Parati reestilizada.
Esse carlota escorrega mandioca.
ExcluirKKKKKKKKKK só pode ser brincadeira esses preços.
ResponderExcluirPagar 142K e não ter nem câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro ou rebatimento elétrico dos espelhos é brincadeira né.
Por isso que essa tranqueira é desovada sem dó nas locadoras.
Por esse valor, se compra um Tiggo7 que é muito mais equipado, bonito e bem acabado.
isso é uma reestilização
ResponderExcluira honda tb fez com o hrv
a lanterna interligada foi uma boa melhora.
do resto, o mesmo carro com um painel com mais textura .
No mais , a vw não é mais aquela vw ousada qd lançava vw sp, gol gti , gts , snatana exclusive.
um bom carro o tcross? sim! mas tá salgado
ótimo carro , mas tá salgadinho o preço , meu fake.
Excluire nenhuma é como antes .
rapaz , a gestão da vw tem que se preocupar urgente...estão muito lerdos...na boa, isso não é bom.
Excluira vw tem bons carros..mas ela e sua gestão vivem em uma matrix estranha
ExcluirOlha, tenho amigos que têm o tcross e gostam muito do carro. Essa linha 2025 ficou bonita, e o interior melhorou muito! um grande ponto é que não teve aumento de preço.
ExcluirO carro vende bem, é líder, e consegue-se bons descontos. E se formos ver direito, é o melhor CxB do mercado (exceto Tiggo 7).;
tá top.
Excluirsó queria que a vw fosse mais rápida no mercado com lançamentos
Já vi facelift preguiçoso, mas esse se superou!
ResponderExcluir176k sem adas, sem teto solar, freio de mão comum, rapaz... tá puxado viu.
O T-Cross está o SUV mais barato do segmento completo, por R$ 185 mil, fica abaixo do Renegade S (196.990), Creta Ultimate (186.290) e HRV Touring (199.800).
ResponderExcluirolhando por esse lado.
Excluirsó tire o morto renegade...cachorro morto esse, vai sair de linha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirjá dei uma olhada no canal : a roda e de carona com o leandro ...carro ficou legal.
ResponderExcluirontem assistindo blosson ( série de 1993-1995)... veio uma notificação desses canais quase meia noite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFicou muito bonito. O chato é demora demais fazer so isso....Os concorrentes estão muito mais ágeis. Farol Eco Led, cadê o IQ Light??? Até Polo tem.....Esse freio de mão de alavanca....painel tem muito PRASTICO, deveria ser inteiro softtouch na versão Highline....Roda 17??? cadê Opcional da roda 18??? VW faz umas economias porcas. Poe de opcional e cobra por isso oras.....
ResponderExcluirSó tem doido comentando aqui...🤔
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.