A Volkswagen do Brasil lançou a série especial Rock in Rio do Novo Polo 2024, em homenagem aos 40 anos de história do Rock in Rio. A versão exclusiva terá produção limitada e carrega itens inéditos para o modelo que é líder de vendas no Brasil em 2024.
O Novo VW Polo Rock in Rio tem preço sugerido de R$ 92.990 - R$ 3,7 mil a mais que os R$ 89.290 do Polo Track, modelo no qual é baseado, equipado com o motor 1.0 MPI de 84 cv e 10,3 kgfm de torque.
Essa será a terceira edição especial já feita com o Polo no Brasil, começando com o Polo Beats em 2019, passando pelo Polo Track First Edition em 2023 – edição numerada para o lançamento do modelo no mercado nacional.
Para a versão especial do Rock in Rio Brasil, o Polo Track traz roupagem exclusiva focada no estilo e na música. No exterior, as três cores disponíveis – Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, - recebem acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores, nas calotas exclusivas e faixa que cruza a tampa traseira do modelo.
Ainda traseira, o adesivo com nomenclatura Track dá espaço ao nome do festival, assim como o capô dianteiro, que recebe o logo aplicado do lado do direito. Nas laterais, adesivo com design exclusivo do Rock in Rio Brasil percorre a parte inferior das portas dianteiras e traseiras.
No interior, ouvir música é prioridade. No console, a central multimídia VW Play com tela de de 10” polegadas é de série com conexão Apple CarPlay e Android Auto sem fio e sistema de som com seis alto-falantes para ouvir as principais playlists do festival.
Os bancos dianteiros e traseiros trazem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo para os quatro ocupantes. O painel também recebe emblema com acabamento em preto piano, inédito na linha Track.
Edições Especiais Rock in Rio Brasil
O Polo Track Rock in Rio não será o primeiro modelo a receber uma edição especial para a Cidade do Rock. Ao longo dos mais de 13 anos de parceria entre a marca alemã e o festival brasileiro, quatro modelos já receberam edições especiais.
Os primeiros foram Fox e Gol em 2011, na primeira edição patrocinada pela Volkswagen. Ambos com três opções de cores exclusivas - branco, azul e vermelho, - estavam equipados com rodas escurecidas, acabamentos em vermelho no interior, sistema de som e volante multifuncional.
Já em 2013, na segunda participação da Volkswagen, o Fox voltou como estrela do show, agora com revestimento de bancos exclusivos, soleiras exclusivas e retrovisores em acabamento fosco para contraste com a pintura.
Os headliners aumentaram em 2015, Saveiro, Gol e Fox receberam edições exclusivas do Rock in Rio. Pela primeira vez, a Saveiro, baseada na versão Highline Cabine Dupla, foi equipada com os revestimentos exclusivos do evento, faixa alusiva na lateral e lanternas escurecidas. No interior, sistema de som mais potente com volante multifuncional acompanhavam as pedaleiras esportivas e os detalhes em vermelho no painel.
Volkswagen e Rock in Rio
Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento pela quinta vez, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, área temática no festival. Para a edição especial de 40 anos, serão seis dias de show (13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2024) na estrutura construída para receber os fãs dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).
Para a celebração, mais de 500 horas de experiência estão programadas para os sete palcos da Cidade do Rock, que ocupará uma área de 385 mil m². O Rock in Rio já tem estrelas nacionais e internacionais confirmadas como Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ed Sheeran, Katy Perry, Shawn Mendes, Mariah Carey e muito mais.”
O Rock in Rio é dos mesmos produtores do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que teve sua primeira edição em 2023 e alcançou público de 500 mil pessoas ao longo dos cinco dias na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. A edição da capital paulista também contou com patrocínio da Volkswagen do Brasil e edição especial T‑Cross The Town, SUV mais vendido do Brasil.
Em breve na LOCADORA mais proxima de Vc!!
ResponderExcluirGulosona apenas a gulosona das LOCADORAS!!
Apenas enfeites. Melhor ficar com o Track, ambos são mancos.
ResponderExcluirExcelente opção! òtimo cxb!
ResponderExcluirQue bosta ridícula.
ResponderExcluirVejam a elegância e polidez do admirador de Audi x a grosseria do LRDEMONIO.
ExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
CACAZETE se argumentos, passa a ressuscitar suas FAKETEZES!!!
ExcluirUma carroça manca enfeitada
ResponderExcluiragora nas fotos do carblog deu pra ver melhor.
ResponderExcluira MM veio trazer um som melhor para o track .
agora gostei da versão R in R clássica da vw
Interior bem requintado com painel em preto e uma tecnológica central!!1 vai fazer super sucesso!
ResponderExcluir4000 pra 4 adesivinhos??
Excluirrequinte com painel de GOL e botões de fogão de 1999
VW ainda acha q estamos em 1999
tem a MM tb,fetalhes cromados nas saídas de ar, manopla e o painel claro na parte inferior.
ExcluirComo se a gm tb não cobrou no onix lolapaloza
São apenas enfeites.
ResponderExcluirEm breve com promoções, pois irão encalhar . Pagar a mais por adesivos ninguém é trouxa . Outra , Polo virando carro de frota
ResponderExcluirTrambolho feio, todo emperiquitado. Por isso que só vende sendo desovado sem pena com quase 85% das vendas.
ResponderExcluirtodo emperiquitado onde? por dentro , suave ...só uma assinatura r in r
Excluiruma assinatura na lateral e a parte que mais se destaca , tampa traseira. só
"só" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSo de pensar que em 2020 eu peguei um Polo Highline por 85k e agora essa porcaria ai custando 92k. Nossa, deixa qualquer um indignado so de ver. O GTS custava na época 102k, fui muito burro em não ter comprado...........
ResponderExcluiramigo , um mobi tá 70 mil ...
ExcluirPaguei R$ 78 um Highline completo em agosto de 2020. Agora vejo esse ai por esse preço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.