A Porsche revelou detalhes e as primeiras imagens oficiais do primeiro Porsche 911 com sistema híbrido, o qual será apresentado mundialmente no próximo dia 28 de maio.
Segundo a montadora, foram realizados longos testes em trechos urbanos, estradas e pista com o sistema híbrido orientado para performance e desempenho.
O Novo Porsche 911 híbrido foi 8,7 segundos mais rápido que seu antecessor em Nürburgring.
A apresentação do novo 911 terá lugar mundialmente no próximo dia 28 de maio.
O primeiro Porsche 911 para as ruas com sistema híbrido está pronto para entrar em cena. Após um extenso programa de desenvolvimento e testes, o novo 911 equipado com propulsão híbrida está pronto para entrar em produção em série.
"Pela primeira vez na história de 61 anos de nosso ícone, estamos instalando um sistema de acionamento híbrido em um Porsche 911 de rua. Este híbrido de desempenho inovador torna o 911 ainda mais dinâmico", diz Frank Moser, Vice-Presidente da Linha de Modelos 911 e 718. "Não deixamos nada ao acaso durante o desenvolvimento e testamos o novo 911 em todas as condições ao redor do mundo. Desde o frio congelante até o calor escaldante, como foi o caso durante as etapas finais dos testes em Dubai. Seja em uma alta carga de trem de força nas exigentes condições de passagens de montanha ou no trânsito urbano, o novo 911 dominou com habilidade até os desafios mais difíceis. No total, nossos engenheiros e pilotos de teste acumularam mais de cinco milhões de quilômetros de desenvolvimento".
Testes e ajustes no Nürburgring Nordschleife sempre tiveram um significado especial durante o desenvolvimento do 911.
Ao longo dos testes de desempenho, o piloto e embaixador da marca Porsche, Jörg Bergmeister, completou uma volta no circuito em 7min16s934 – 8s7 mais rápido que a versão correspondente do modelo anterior. O carro de teste estava equipado com pneus homologados para uso em rua, mais o kit aerodinâmico com uma asa traseira fixa, que está disponível como opção há várias gerações de modelos, e que proporciona maior downforce em altas velocidades.
"O novo 911 se tornou consideravelmente mais rápido na pista", diz Bergmeister. "Temos mais aderência, significativamente mais potência, e a resposta espontânea do sistema híbrido orientado para performance é uma grande vantagem".
A estreia mundial do novo Porsche 911 será transmitida em 28 de maio às 10:00 (horário de Brasília), no Porsche Newsroom, em newsroom.porsche.de, e nos canais da Porsche no YouTube e LinkedIn. Também estará disponível para assistir sob demanda posteriormente.
Obra de arte atemporal! Impossível não amar a Porsche e suas obras primas!
ResponderExcluirEnquanto isso a Ferrari lançando modelo "novo" com motor de 12 cilindros, gastador, poluidor, sem híbrido, em total desrespeito ao meio ambiente.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgufpqPgIkvc5wdjJMj9POxAjgZuLSPcGmD10Zw1toCfvFkEU2eUyGf5leGA2wwu__nJ1HR8pt6XWKH5eyfSFM7eMxrh1ZgLViPoOvfNPjsH3GlBvChJrnYkEXZ4DxmbL_XHvGOt2i3fjsQvEeIl4TdXVW5OMYtrLhIEt9hOK83PFd_CEtr8GxKYCp0UFV/s2560/Ferrari-12Cilindri-Spider%20%284%29.jpg
A Porsche mostra ao mundo como deve ser uma empresa de carros esportivos de luxo. Apreennndeeeeeeeeeee Ferrari!!!
A Porsche é o suprassumo da indústria automobilística alemã (junto da Mercedes Benz). Mas ela é uma marca como você disse "de carros esportivos de luxo".
ExcluirA Ferrari é uma marca de de carros esportivos de ALTÍSSIMO luxo. Não concorrem entre si. Não tem nem comparação. A Porsche tem carros partindo de 100k euros. Já na Italiana seus carros parte de mais de 900k euros.
Já na Italiana seus carros parte de mais de 900k euros.
ExcluirTotal relincho. 900 mil euros é R$ 5 milhões. A Ferrari Roma foi lançada no BRasil com imposto de importação absurdo, porrilhões de impostos a R$ 3,95 milhões, que dá 700 mil euros.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDcD9TndGsZyZWwGjVxp2y47Ol69xdkkqE-ErwmgNNqt1TYMVzeQ78vwZBCl1jQCdNnVb2RcSt0knQokPY8G2GKqom7d4KAkFj0hnfagGo8uA2uiiLTFHtCHSv1ObdbgWgH1KuvgtJSl3p_fjBT0k9nSgXNAMki_6Kc0NPbAUAc_F2zD-Fa_Tt8emz/s800/Ferrari-Purosangue%20%2816%29.jpg
Preços da Ferrari começam em US$ 247 mil nos EUA.
2024 Ferrari 812 GTS (Starts at $429,815 )
2024 Ferrari 296 GTB (Starts at $338,255)
2024 Ferrari 296 GTS (Starts at $367,189)
2024 Ferrari SF90 Stradale (Starts at $524,815)
2024 Ferrari SF90 Spider (Starts at $575,445)
2024 Ferrari Roma Spider (Starts at $247,360)
2024 Ferrari Roma Spider (Starts at $277,970)
2024 Ferrari Portofino M (Starts at $246,102)
2024 Ferrari Purosangue (Starts at $393,350)
2024 Ferrari SF90XX Stradale (Starts at $844,000)
2024 Ferrari SF90XX Spider (Starts at $932,000)
Você e sua megalomania de ficar comparando os tamanhos dos paus na vida!
ExcluirFerrari é mítica, é lendária, é vencedora, não precisa da sua opinião!
Além do mais, pelos volumes vendidos, o impacto ambiental que tanto você apregoa é mínimo!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.