A nova geração do Nissan Kicks tem lançamento previsto para o Brasil em 2025.
O novo modelo marca uma evolução no portfólio da Nissan no Brasil, sendo que o Kicks é atualmente o único modelo sendo fabricado pela Nissan no Brasil.
O novo Nissan Kicks 2025 apresenta uma renovação profunda em seu design e mecânica, diferenciando-se consideravelmente do modelo anterior.
A nova geração do Kicks adota um visual inspirado no Nissan Arya, especialmente no design frontal e traseiro.
Os faróis de LED, mais finos e integrados à grade frontal, possuem a capacidade de se camuflar quando desligados, criando uma frente mais limpa e tecnológica.
Na traseira, destaca-se uma barra superior de iluminação, conferindo um aspecto mais moderno ao veículo.
A carroceria do novo Kicks é mais quadrada, refletindo uma tendência contemporânea no design de SUVs.
Com dimensões ampliadas, o Kicks 2025 mede 4,37 metros de comprimento e 2,66 metros de entre-eixos, oferecendo mais espaço interno que sua versão anterior.
Isso se traduz em maior conforto para os passageiros, com um interior completamente redesenhado.
O painel é equipado com telas flutuantes que somam 24,6 polegadas de displays digitais, e o volante de base reta adiciona um toque de esportividade ao ambiente.
Mecanicamente, o novo Kicks recebe uma atualização importante na suspensão traseira, substituindo o eixo de torção por um sistema multilink, o que promete melhorar a dirigibilidade e o conforto.
O modelo será equipado no Brasil com um motor 1.0 turbo flex, mais potente que o antigo 1.6 aspirado, oferecendo mais de 120 cavalos de potência e um torque superior a 20 kgfm.
Esse motor é acoplado a um câmbio CVT.
No que diz respeito à segurança e assistência ao condutor, o Kicks 2025 incorpora tecnologias avançadas como piloto automático adaptativo.
Há ainda assistente de permanência em faixa, frenagem automática dianteira e traseira, além de câmeras 360 graus e faróis automáticos de alto desempenho.
Apesar das melhorias e da introdução de novos recursos, o Kicks 2025 provavelmente terá um aumento de preço.
Contudo, a Nissan manterá a venda do modelo atual no mercado brasileiro, oferecendo aos consumidores uma opção mais acessível dentro da mesma linha.
Entre-eixos de 2,66m? Todos copiando o T-Cross...Depois não sabem pq T-Cross vende tanto!
ResponderExcluirT-cross é um polo erguido e mais caro... Só vende para locadoras...
ExcluirO T-Cross vende tanto por causa das desovas nas locadoras, tradicional modelo de negócios da VW no Brasil.
ResponderExcluirNão relincha. O T-Cross está no mercado há 6 anos, sem alterações, e foi um SUV compacto projetado com qualidade. Entre-eixos de 2,65 metros, grande espaço interno, dimensões externas compactas, dando praticidade no uso urbano e excelente usabilidade.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVTNcMf05QCNliyn7Xbx2A69NU6M5F2uiytI3nzJKXGiY9MY9DZibi3uRO28yz2dsKXMBB38LtOGg8G22Cn3cEt8B9Q3d38fnWSV0UQ3LE14hB05_PpZFkvufTESKJZ00wqZ2CnwHd9ITzJJ5EMr2QoMIM90608OGrbDixc1dPpULI4Oert_V1fV95E_0U/s800/Volkswagen-T-Cross-2024%20%282%29.jpg
Bom porta-malas, tecnologias ADAS completa, painel digital e um design acertado. O T-Cross é um estrondoso sucesso.
A única coisa que ninguém copia é o seu primoroso painel.
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Esse é o T-Cross Sense que não é mais fabricado faz tempo
ExcluirO que é isso? Lego?
ExcluirFeio do mesmo jeito
ResponderExcluirFicou muito top, se vier igual esta nas fotos, vai abocanhar clientes de Nivus, TCROSS, Tracker e Pulse facilmente. Cheio de itens de segurança e com um acabamento aparentemente superior ao de todos. O motor é fraco, único ponto de melhora.
ResponderExcluirTomara que ofereçam aqui a versão esportivada...
ResponderExcluirInfelizmente a grande maioria dos brasileiros não entende nada de automóveis; enquanto na Europa modelos como Yaris Cross, 2008, Duster, Tucson, Nissan Qashqai, C3, Captur, Ford Kuga, 3008 e Opel Mokka dão uma surra no T-Cross, que é um modelo muito mais sofisticado em relação ao produzido no Brasil, e que oferece uma plataforma que não é de baixo custo, motores modernos da linha TSI EVO e câmbio de última geração.
ResponderExcluirIsso que a nissan fez é facelift, as portas do carro não mudaram portanto é o mesmo chassi antigo. É uma bela maquiagem, mas na minha opinião o antigo é mais bonito.
ResponderExcluirAmigo, vc acha mesmo que não é uma nova geração? O carro é completamente distinto do atual, além de um interior totalmente novo, por fora parece outro carro, fora as dimensões, que está bem maior e mais largo que o Creta, por exemplo. Está tão mudado, que a Nissan poderia ter colocado outro nome no carro, mas preferiu vir com o nome Kicks. Se vier desse jeito e com preço competitivo, quebra a concorrência, se com o modelo atual aspirado já vende muito bem, imagine esse carro com motor turbo?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.