A GWM Brasil anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo Haval h6 PHEV19, intermediária entre HEV2 e PHEV34. com tração dianteira, 326 cv de potência e bateria de 19 kWh.
A GWM Brasil prepara-se para lançar em junho a mais nova versão da linha de SUVs híbridos: o Haval H6 PHEV19, que traz tração dianteira e uma bateria de 19 kWh. Posicionado entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34, o modelo oferece uma alternativa com foco em custo-benefício.
A nova versão traz potência e torque combinados de 326 cv e 530 Nm, respectivamente, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.
Dessa maneira, o GWM Haval H6 PHEV19 oferece mais desempenho que o do H6 HEV2 (243 cv e 7,9 segundos), ficando abaixo do H6 PHEV34 (393 cv e 4,9 segundos, graças ao motor elétrico extra no eixo traseiro).
O lançamento do híbrido plugin PHEV19 também reforça a nova nomenclatura da linha Haval, que passou a ser adotada na linha 2025 e é baseada na capacidade energética da bateria. Esta mudança traz clareza e facilita a escolha.
Com o mesmo design do PHEV34, o novo Haval H6 PHEV19 conta com mudanças estéticas que estão concentradas nas rodas diamantadas exclusivas, no novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior, inspiradas nas últimas tendências estilísticas do mercado europeu.
Ainda sem preço e autonomia elétrica divulgados, o Haval H6 PHEV19 estará disponível para venda até meados de junho no site da GWM e nas 70 concessionárias da rede autorizada da marca. Os interessados já podem entrar na landpage do PHEV19 e se cadastrar para receberem informações sobre o modelo: https://www.gwmmotors.com.br/empresa/haval-h6-phev19.
Surra sem pena os JacAudi.
ResponderExcluirNão é concorrente. Carro de 300k, os Audi elétricos começam em 650k. Total relincho.
ExcluirPra começar, esse HAVAL nem elétrico é e sim eletrificado. Seu rival é o Q5 PHEV que custa a partir de 390k. Ou seja, o Haval é mais barato e superior.
Excluirsim, sim, tecnologia xing-ling vai ser superior a um projeto alemão! claro!
ExcluirUai não é vc que fala que o BYD Seal é melhor que o BMW Serie 3 e MB Classe C? Ambos são belos projetos da Alemanha. Nem comparar com a JacAudi ce compara já que ela é chinesa msm. Hj saiu uma reportagem no M1 falando justamente isso. Teve que juntar a SAIC pra criar uma plataforma de carros elétricos pra China.
ExcluirNão tem mais como defender a dona-lerdeza-vw....
ResponderExcluirNão vale a pena. Melhor levar um Polo robust, mais econômico, mais status.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.