A BMW introduziu o novo Série 3 2025, apresentando uma série de atualizações que abrangem desde o design até a tecnologia integrada.
Este modelo estará disponível globalmente a partir de julho de 2024, com produção nas fábricas de Munique, San Luis Potosí no México e Tiexi em Shenyang, China.
O Novo BMW Série 3 2025 destaca-se pelas suas baterias de alta tensão nos modelos híbridos plug-in, agora com uma autonomia elétrica aumentada para até 101 quilômetros (63 milhas) no ciclo WLTP, graças à nova bateria de 19,5 Kwh.
Além disso, o chassi recebeu ajustes para melhorar a dinâmica de condução, equilibrando esportividade e conforto.
No aspecto da digitalização, a série vem equipada com o novo Sistema Operacional BMW 8.5 e uma versão atualizada do BMW iDrive com QuickSelect, facilitando a navegação e outras funções através de uma interface intuitiva.
Externamente, o novo Série 3 adota a grade em forma de rim e faróis circulares duplos, identidade visual típica da BMW.
O interior foi redesenhado, incluindo novos volantes e um painel de instrumentos atualizado, além de acabamentos em CraftedClarity para um toque de exclusividade.
Diversas opções de pintura e rodas de liga leve foram introduzidas, oferecendo aos clientes mais escolhas para personalização.
No interior, os ajustes incluem novos materiais para os bancos e uma iluminação ambiente com configurações personalizáveis, proporcionando uma experiência de condução mais confortável e esteticamente agradável.
A gama de motores inclui opções a gasolina e diesel com tecnologia BMW TwinPower Turbo, além dos modelos híbridos plug-in e o sistema de tração integral BMW xDrive.
A transmissão Steptronic de oito velocidades é padrão, complementada por sistemas avançados de assistência à condução e estacionamento para aumentar a segurança e a facilidade ao volante.
No que se refere aos motores, o Novo BMW Sèrie 3 2025 oferece quatro unidades a gasolina e o mesmo número de unidades a diesel, com potências que vão dos 150 aos 286 CV para os quatro cilindros, além de as duas versões M Performance de 6 cilindros, com 374 e 340 cv respectivamente e ambas com tração integral xDrive.
Todos os motores diesel e o motor a gasolina de 6 cilindros estão equipados com tecnologias híbridas moderadas.
No âmbito das versões híbridas plug-in, o 320e deixa de ser ofertado na Europa, mantendo o 330e, disponível com tração traseira e 4x4.
Esse conjunto é formado por um motor a gasolina de 4 cilindros apoiado no motor elétrico integrado na caixa Steptronic de 8 velocidades, para uma potência combinada de 292 CV.
A bateria de alta tensão é nova e fornece 19,5 kWh de energia, com densidade energética mais elevada, aumentando assim a autonomia de emissões zero até cerca de 100 km para o sedan 330e.
O BMW Série 3 2025 representa a segunda reformulação da atual geração do Série 3, com foco e maior sustentabilidade e luxo.
Com suas atualizações mecânicas e tecnológicas, juntamente com melhorias no design e conforto, espera-se que o modelo continue a ser um dos líderes em seu segmento no mercado automotivo.
Ficha Técnica - Novo BMW Série 3 2025
Ficha Técnica
330i
330i xDrive
Corpo
Número de portas/assentos
4 / 5
4 / 5
Comprimento/Largura/Altura (mm)
4722 / 1826 / 1443
4722 / 1826 / 1448
Distância entre eixos (mm)
2857
2857
Via dianteira/traseira (mm)
1582 / 1568
1582 / 1568
Altura do solo (mm)
144.8
137.2
Diâmetro de giro (m)
11.4
12.0
Peso em ordem de marcha (kg)
1654
1704
Peso Bruto Total (kg)
2141
2210
Capacidade do porta-malas (L)
Aprox. 479
Aprox. 479
Motor
Configuração/nº de cilindros/válvulas
Inline / 4 / 16
Inline / 4 / 16
Tecnologia do motor
BMW TwinPower Turbo
BMW TwinPower Turbo
Capacidade (cc)
1998
1998
Curso / diâmetro (mm)
94.6 / 82.0
94.6 / 82.0
Razão de compressão
10.5:1
10.5:1
Potência máxima (cv @ RPM)
255 @ 4700-6500
255 @ 4700-6500
Torque máximo (Nm @ RPM)
400 @ 1600-4500
400 @ 1600-4500
Dinâmica de Condução e Segurança
Suspensão dianteira
Duplo-junta mola helicoidal
Duplo-junta mola helicoidal
Suspensão traseira
Multilink
Multilink
Freios dianteiros
Ventilados com pinças flutuantes
Ventilados com pinças flutuantes
Freios traseiros
Ventilados com pinças flutuantes
Ventilados com pinças flutuantes
Sistemas de estabilidade
DSC, ABS, ASC, DTC, CBC, DBC
DSC, ABS, ASC, DTC, CBC, DBC
Equipamentos de segurança
Airbags, cintos de segurança com pré-tensionadores, sensores de colisão, monitor de pressão dos pneus
Airbags, cintos de segurança com pré-tensionadores, sensores de colisão, monitor de pressão dos pneus
REDAÇÃO REDAÇÃO, posta as vendas diarias!! PQ SERA quando a JABIRACAWAGEN atoxa so 80% nas Locadoras, vcs demoram e demoram para postar!!
CAR BROGUI sendo como sempre muito muito "IMPARCIAL ", ah ra a CACAZETE e a BBZETE do diario falaram que o carBROGUI e parcial sim e para eu parar de ironia, se não seria BROQUIADU igual a BBZETE do diário e a CACAZETE foram no MOTOR1. Pq lá a informação é séria!!!
Bastou à Audi apresentar o novo A3 Sedan com híbrido leve, a BMW já, desesperada, foi e lançou esse arremedo de facelift, só com um volante novo...putz.
Lindão. BMW, Mercedes e Porsche são as verdadeiras joias da indústria automotiva alemã. São marcas altamente valorizadas e que não precisam ficar se afirmando que são premium. Isso todo mundo já sabe.
O Virtus, seu concorrente direto, é muito mais tecnológico, com sua versão híbrida rodando 200 km no modo elétrico.
ResponderExcluirEsqueceu de tomar o remedio hoje...
ExcluirREDAÇÃO REDAÇÃO, posta as vendas diarias!!
ExcluirPQ SERA quando a JABIRACAWAGEN atoxa so 80% nas Locadoras, vcs demoram e demoram para postar!!
CAR BROGUI sendo como sempre muito muito "IMPARCIAL ", ah ra a CACAZETE e a BBZETE do diario falaram que o carBROGUI e parcial sim e para eu parar de ironia, se não seria BROQUIADU igual a BBZETE do diário e a CACAZETE foram no MOTOR1.
Pq lá a informação é séria!!!
Bastou à Audi apresentar o novo A3 Sedan com híbrido leve, a BMW já, desesperada, foi e lançou esse arremedo de facelift, só com um volante novo...putz.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdxdDlcZEzkbyKJIMEXcgd2BZdnBL_SODzMpKFa6wFj28aVbzuuU3nXJ3Cu2z_L9NmVoo0ej3OyYLbUDVbkgkkGPmIqfCTtJSab_sHqTZPiQs81ZZUY20SdVn9lKpIJOu5bFZeUELeLGKGpFF6ZilmmNJ7RITPCQVeAxxYk3XWE9I8Rwvcval3PAYs5lYy/s1769/Novo-Audi-A3-Sedan-2025%20%289%29.jpg
Audi A3 Sedan com um design muito mais sóbrio e adulto.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWa4jrxjUKymp0LL_X3uoYlJFdoiNfB39eQsPGkEOYho33qGf6H2bnbkHwXWvsS6AZClHhMNj1KKdB1MQd5HajKFCy1yvNSAFD2VmTYdj1NmvarEqzajMO5Fcaio26m7E_NbIkH8m6WgCZ8nRnzhhAFtytLci27zCOjMXYqBtJgqWpDbksX5aHvUmnAElF/s2220/Novo-Audi-S3-Sedan-2034.jpg
Além de mais impressionante e esportivo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgT6DmiE_6A1XVycfhwxNjNzrpNXTxNbnrEovkne_I9LFZg_BjR_wje6kgaTnlHO9nbC48i2y4PgrbiRZGH-RnCBywW5ns4PI6u_qDoet-RoBM6YF37HCxRv1USlp9ahSifYyGQRkin8XzR3x2omRcCZbdlwCt-to_gW5NlEavhn-zZzmfqhMJBM83zJwZm/s2294/Novo-Audi-S3-2026.jpg
Interior do A3 mais tech também.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD4F927a5COsGlWh7qygQmp0FyE6GwDn7BP6BV26zNBpwx4O_f4AFc526W3yELKetPSGmyGfADFCsjB4_C0gHXS49LacO986t85hvujvlAduPynXi1ZlWSP2RdcrdW1m-ftaLGzfVG8XqOFvLtmegOwAIxUXgIih5UAf1UOsrcRE5Q73AdfIN7fuQckwn_/s800/Novo-Audi-S3-2025%20%2814%29.jpg
Eu recomendo o A3.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFaz quanto tempo que vc ta trabalhando na Audi? Pq só assim pra ter essa opinião ai kkkkkkkkkkk
ExcluirA3 concorre com Serie 1... O Serie 3, é concorrente do A4....
ExcluirLindão. BMW, Mercedes e Porsche são as verdadeiras joias da indústria automotiva alemã. São marcas altamente valorizadas e que não precisam ficar se afirmando que são premium. Isso todo mundo já sabe.
ResponderExcluirObrigado por lembrar garotinho !
ExcluirSe Porsche é Premium e Porsche pertence à VW, logo:
VW é PREMIUM !
PARABÉNS VW !
Esse C4C é um pau no cu do caralho! A3 é concorrente do BMW Série 2.
ResponderExcluirJá encheu o saco esse discursinho de merda...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.