O BMW M3 CS foi lançado no Brasil, custando R$ 1,3 milhão, e apresenta características técnicas avançadas.
Este modelo, limitado a 17 unidades no país, é considerado uma peça de coleção devido à sua exclusividade.
Equipado com um motor de seis cilindros TwinPower Turbo, derivado do utilizado no M4 GT3 de corrida, o M3 CS desenvolve 550 cv de potência e 650 Nm de torque, superando o M3 Competition por 40 cv.
Este aumento de potência permite ao veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com uma velocidade máxima de 302 km/h.
A redução de peso é uma característica chave, com várias partes do veículo, incluindo o capô e o difusor traseiro, sendo feitas de CFRP (plástico reforçado com fibra de carbono).
Esta escolha de material contribui para uma diminuição de cerca de 20 kg em comparação ao M3 Competition, otimizando o desempenho principalmente em pistas de corrida.
O M3 CS está disponível em três cores: Verde Signal, Cinza Brooklyn e Preto Safira.
Ele se destaca visualmente pela sua grade frontal sem moldura e elementos inspirados nos carros de corrida.
A tecnologia BMW Laserlight é padrão, e o carro também inclui características como o diferencial ativo M, o qual melhora a performance em curvas.
Diversos sistemas tecnológicos estão incluídos para melhorar a experiência de condução, como o Driving Assistant e o M Head Up Display.
O carro também é compatível com o My BMW App, permitindo uma série de funcionalidades remotas.
Finalmente, todas as unidades vendidas no Brasil vêm com o BMW Service Inclusive, que oferece manutenção gratuita por três anos ou até 40.000 km.
Não vale a pena.
ResponderExcluirMelhor economizar e levar um Virtus 200 TSI.
Como o dono do M3 verá o Audi S3 Sedan, será sempre essa visão, e por pouco tempo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidKukXluUHigHFMrHOVEkEJptyJ-IXHqPziWHRtX7klJ0Jv0aKD3Srn0S-AJCLTLma0xvNOy543QIOc3xVJW10FBINBSDtFXhczIq48BFbVkQlAro6JCw_Cs_wWFo96vn9fXmP4vV93mBq32CXW9kMWe3yxaWrK4vpIflTSdh2tiM9QGjRdflpgp9PZVV6/s2560/Novo-Audi-S3-Sedan-2029.jpg
Pq o Audi vai sumir.
Sumiu mesmo, ninguém compra...
ExcluirManopla de câmbio fálica. Não curto. Prefiro a vaginal do s3
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs7xv325c1j-uRFGEGRl9KAUp4O0lh_CHGQnGAX4q6jCQjluxibA43KuSGzdfPQOVi83njYpcrER9qFJ1Oq3MzsMjs-qAO3UZVAH1CNJnm06dM_06nCuKlz9pb5TbdLOIENN0fmQOXeo3E_Y4IwMg_hind4iIp0w_xfENDxwiDhwnZYlD2c7T7znLQa-ud/s2560/Novo-Audi-S3-2025%20%2828%29.jpg
ExcluirComo você é babaca! Assim como não sabe dirigir, nunca experimentou uma buceta de verdade...
ExcluirSai pra lá ô virjão desabilitado!
"Prefiro a vaginal do s3"
ExcluirTodos nós sabemos que vc prefere é uma rol4 no seu c* seu arr0b4do idiot4.
Apesar do desempenho visceral, quem compra, com certeza está mais preocupado em investir, porque a linha CS/CSL, assim como as séries especiais de Mercedes-Benz e Audi viram peças de colecionador e valerão mais que agora daqui alguns bons anos!
ResponderExcluirEsse brinquedo ficou simplesmente lindo! PERFEITO!
AMG e M são as joias da engenharia esportiva alemã.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.