A Audi do Brasil anuncia a chegada dos novos A4 e A5 no país equipados com a tração quattro® com tecnologia ultra.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
O Audi A5 quattro é ofertado em duas versões: Advanced 40 TFSI quattro S tronic -- R$ 359.990; Audi A5 S line 40 TFSI quattro S tronic -- R$ 394.990.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Os modelos receberam novos equipamentos, retoques visuais e estão com um desempenho ainda mais vibrante.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
No caso do A5, haverá a introdução da versão advanced do modelo.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Os veículos já estão disponíveis na rede com mais de 40 concessionárias da marca no país.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
“Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência ao volante em termos de performance, conforto e segurança. Nesse sentido, a consagrada tração quattro® vem mostrando nos últimos 40 anos que é possível oferecer uma dinâmica de condução única em todos os tipos de terrenos. Estamos muito felizes em trazer essa tecnologia aos modelos Audi A4 e Audi A5”, destaca Renato Celiberti, Head de Vendas da Audi do Brasil.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
As novidades integram a série de lançamentos da marca da quatro argolas em celebração aos seus 30 anos de atuação no mercado brasileiro, celebrados em 2024.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Além dos novos Audi A4 e A5 com tração integral quattro® com tecnologia ultra, que serão lançados em breve, a fabricante já lançou no primeiro trimestre deste ano os modelos Audi SQ8 e-tron, Audi RS 6 Avant Performance e Audi RS 6 Avant Legacy.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
No segundo semestre, está prevista a chegada do Audi Q6 e-tron, que inaugura a nova geração de elétricos da marca.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
A tração integral quattro® surgiu oficialmente em 1980, no Salão de Genebra (Suíça). O primeiro Audi quattro estreou naquele ano com sua tração permanente nas quatro rodas que oferecia um conjunto leve, compacto e eficiente.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Assim, o sistema de tração foi o primeiro nas quatro rodas permanente construído em volume adequado para carros rápidos e esportivos.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Desde então, ela vem contribuindo para a marca das quatro argolas conquistar inúmeras vitórias nas pistas de competição, além de ser continuamente aprimorada e incorporada à linha de veículos da fabricante.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
Atualmente, já são mais de 10 milhões de veículos comercializados em mais de quatro décadas da tração quattro® em todo o mundo.
Novo Audi A5 2025 chega ao Brasil - preço parte de R$ 359.990
No Brasil, a tecnologia é oferecida em praticamente toda a linha de veículos da fabricante, sendo adotada nos veículos SUV, Sportback e elétricos.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode isso Arnaldo??
    Cobrar 360k em 1 veículo e so ter 6k de lucro??
    No grupo JABIRACAWAGEN pode!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação bem excepcional com motores V6. Nâo adianta esse sensacionalismo! Aguardar novos resultados futuros para melhores análises. Sensacionalismo barato não! Análises frias, técnicas e desapaixonadas, sim!

      Excluir
  2. Respostas
    1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjVjC82-Z6HJUJCyHg-dY75sTWxPlN03iKpJOGDIXKhUGH1Nt1EEuKfpmFU7dvbNMCYOjmN6Zpr-Anh0oGSpmqmjzFBvqQrCS5BMO2n7fy4iINM6YRGEyVxPtXVzpQ9eV6aMH2OpslZ0ssU5ZhwGjaXe2Vsa6_HJ6P-x4dJ1H8deLF4n-IQote7kVSFW7R/s2560/Audi-Q6-etron%20%2846%29.jpg

      Confirmado no segundo semestre. Fica calma.

      Excluir
  3. Achei bem interessante e exclusivi. No preço do 320i msport, o a5 é auperior com tração quatro e mais potente. E mais excluiso. O Bmw 320i é como bunda que todos tem a sua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português passou longe.
      Aurélio se revira no túmulo...

      Excluir
    2. CACAZETE se confundiu e achou que tinha acessado como a BBZETE do diario!
      Por isso da escrita, da tribo AKIDAUANUS!!

      É difícil para a CACAZETE gerenciar tantos FAKES!!!

      Excluir
  4. 400k nessa jabiraca com painel da década passada, sem qualquer eletrificação e ainda por cima com apenas 204cv (que a matéria fez questão de esconder)???

    KKKKKKKKKK

    INTERNA NA HORA QUEM COMPRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VTNC, nunca entrou num desse pra falar essa merda.
      Faz o teste drive em todos da mesma faixa de preço e vai ver que é quase impossível nao levar o a5...

      Excluir
    2. A biba revoltou.
      Antes de sair falando merd4, vamos la:
      - Esse A5 é da geração que teve inicio em Junho de 2016 (ou seja, quase 8);
      - Na "faixa de preço" temos Série 3 PHEV, C-Class e BYD Seal (que inclusive é mais barato).
      - Todos acima são mais modernos, bonitos e melhor acabados que o Audi.
      - Todos acima são mais potentes, andando mais e bebendo menos.
      - Todos acima tem mais luxo.

      Mas pra um ser que tem uma capacidade mental minúscula igual a sua "Dieguin" deve ser difícil entender isso, já que você apelou por eu citar a verdade. Eu tenho propriedade pra falar. Conheço a linha A da Audi, assim como as linhas da MB e BMW. E no que tiver de criticar, eu crítico. Assim como falei no fiasco que foi a Classe X ou então como a linha i da BMW é horrorosa (mas funcional). Então fica quientinho ae e só fale quando tiver argumentos.

      Excluir
    3. CACAZETE esta ressucitando todas as FAKEZETES!!
      Comparar Jacaudi com BMW, como ja dito aqui é a mesma coisa que Comparar ROLEX com Seiko!!

      Excluir
    4. R$ 394 no top. O Advance é muito superior ao 320i M-Sport.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjANIginl-vp1heHKUJJOXxFI7SxFE8hRBJyvuuzr-0urOUfZChRhTxL5llcc4saUFbsdX_Kq0ePLHrfqeduYSggtzZ83Cl6ncV1QWRzeRQEyf7ZHr8noh3Ot2g6JOuD4h1rilBeh6VNhtG8cNTdfT1DDKg-La_-lRpQnQOp5Ms8_n1_ghyx26S8hnw/s2208/BMW-320i%20%284%29.jpg

      Claro que o A5 Sportback mais bonito, mais potente, mais exclusivo.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6fEO7qm8Xi9awR4lePFc6hyr68PRl1potg4ym93HeAEGDPGotgwpb7nMvgK33i6BbySpEO02fWiNgFHDKPPhAAIpNL2f48Rq4WBo1YlBv6BTwZrbahUzdy0JPWGHpbebN2T82ADypV9Hqq32CDctt7uJ-g-2avAwYEnfVq7pvO0SZk5wOFctZ6NIUK1jI/s2560/Novo-Audi-A5-2062.jpg

      O que vc prefere, um BMW Série 3 que é como bunda que todos tem a sua, ou um carro premium altamente exclusivo, com tração integral. Claro que o Audi, um supra-premium!

      Excluir
  5. Inegavelmente é um belíssimo carro, a tração Quattro funciona muito bem em veículos de passeio como este, porém não tema liquidez e facilidade de revenda do BMW que, além disso, possui interior mais moderno e tecnológico!

    Precisava, no máximo custar uns R$ 250K! Vai continuar não vendendo nada...

    ResponderExcluir
  6. 360 a 400k nessa porcaria velha e ultrapassada TSC TSC

    não chega nem nos pés de BMW e Mercedes....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem