As atualizações garantem uma aparência mais contemporânea e uma eficácia luminosa melhorada, essencial para condições de condução noturnas ou adversas. Internamente, a High Country 2025 oferece um ambiente que equilibra funcionalidade com alguns toques de luxo. O uso de couro no painel e nos bancos, marcado pela inscrição High Country, eleva o padrão do acabamento. O vídeo a seguir mostra os detalhes da versão LTZ, posicionada logo abaixo da High Country.
Embora ainda haja presença de plásticos, estes são bem integrados ao design interior, proporcionando uma sensação de qualidade superior. A central multimídia foi atualizada, oferecendo maior conectividade e uma interface mais intuitiva, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. A S10 High Country é impulsionada por um motor Duramax 2.8 turbo diesel de quatro cilindros, que desenvolve 207 cavalos de potência e um torque robusto de 52 mkgf. A nova transmissão automática de oito velocidades complementa o motor com mudanças de marcha mais rápidas e suaves, adequadas tanto para o trânsito urbano quanto para terrenos mais desafiadores. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 180 km/h, indicativos de uma picape potente e ágil para sua categoria. Em relação ao consumo, a S10 High Country 2025 apresenta uma melhoria significativa em eficiência energética comparada à versão anterior. O consumo urbano foi aprimorado de 8,4 km/l para 9,5 km/l, enquanto o consumo rodoviário subiu de 10,4 km/l para 11,4 km/l. Estas melhorias no consumo são resultado direto das otimizações no motor e no novo sistema de transmissão, refletindo o compromisso da Chevrolet com a sustentabilidade e eficiência. A picape está equipada com uma série de tecnologias modernas que incluem sensores de estacionamento, câmera de ré e alerta de ponto cego. A segurança é reforçada com múltiplos airbags, controle de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa. No entanto, a falta de recursos como o piloto automático adaptativo pode ser um ponto negativo para consumidores que buscam as últimas inovações em assistência ao condutor. Uma das melhorias mais notáveis está na acústica do veículo. A redução de ruídos em até 13% proporciona uma experiência de condução mais tranquila e prazerosa, especialmente em velocidades rodoviárias. A suspensão ajustada melhorou muito a absorção de impactos, garantindo um maior conforto mesmo em terrenos irregulares. Conclusão
A Chevrolet S10 High Country 2025 se destaca como uma picape média altamente competitiva, com melhorias consideráveis em desempenho, consumo de combustível e conforto acústico. Apesar de algumas lacunas em tecnologias de assistência ao condutor, o modelo oferece um pacote sólido que irá agradar tanto fãs de longa data quanto novos consumidores no segmento de picapes robustas e luxuosas. O facelift profundo, embora não seja uma nova geração, marca um avanço significativo em relação à sua predecessora, posicionando a High Country como uma opção atraente para quem busca eficiência, potência e conforto.
Ficha Técnica - Nova S-10 2025
Vídeo - Chevrolet S10 High Country 2025
Amarok?
ResponderExcluirAquela tranqueira de 2009 que tem somente 4 airbags e nada mais? Aquela q vive nas oficinas e tem alergia a poeira?
ExcluirPara de contar piada Carlos.
Saveiro reestilizada muito melhor!!!!
ExcluirA verdade dos fatos, a plataforma da S-10 é de 2012 ,e a da Amarok de 2010, mas Amarok tem tração 4 Motion e cambio de 8 marchas que a S10 só agora. Amarok com motor V6.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRgea_oNQWH5wGJMlgyLVMThZFmQFpsRw5LxrQrpWTeT8OxwtN47Qmbf-qwhEpkrCupwh-eVC4bqmfT9PL4-lBGVCtjQCOnJr3gytcDPI-xNQecDf0p16RsbXD1otplvrHtRh2XNU1BC17RJ_yQsnyFEOsROgxNQ3SFaHKyyuKYPLOxTVVnIrf1fQsqplH/s2560/Nova-VW-Amarok-2024-Brasil%20%283%29.jpg
A em breve nova Amarok.
A verdade? Vai vender e vai vender MUITO! A plataforme é mega robusta, o motor é consagrado e a GM é a melhor montadora do planeta em revisões de engenharia profunda em motores já consagrados (como é o caso do CTDI 2.8 Diesel).
ResponderExcluirCom a transmissão de 08 x velocidades, ela se alinha com as novas transmissões e ainda fica devendo duas marchas como no AT/10 da GM/Ford nos EUA, mas nada que fique tão discrepante!
A parte externa melhorou sem excessos, tem cromados, como seu público cativo e fiel gosta, tem personalidade GM e eu adoro isso! Além disso, versões voltadas para o trabalho tendem a ser uma excelente opção pra quem busca robustez e confiabilidade, coisas essenciais em picapes que vão pra lida do dia a dia.
A parte interna ficou um show à parte! ESPETACULAR, moderna e tecnológica, fora o excelente acabamento.
A rede ampla de concessionários e a disponibilidade de peças complementam o serviço!
A Ranger é sem dúvidas a picape a ser batida, tanto é que a VW pediu arrego e ajuda à Ford pra fazer uma picape campeã.
O resto? Bem, o resto é conversa fiada!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.