A Mugen anunciou atualizações aerodinâmicas para o Honda Civic Type R para o Japão.
O hothatch traz uma asa traseira redesenhada, com preço de 308.000 ienes (R$ 10 mil) e prevista para estar disponível no final de setembro, possui placas finais de fibra de carbono e pode ser ajustada manualmente.
Complementando esta asa está um novo spoiler dianteiro que custará aos compradores 110.000 ienes com acabamento em Berlina Black ou 99.000 ienes (R$ 3.200).
A Mugen recomenda ainda a instalação do spoiler dianteiro e da asa traseira para otimizar o equilíbrio da força descendente.
O Civic Type R pode ser encomendado com novos divisores laterais traseiros para complementar o difusor padrão. Esses divisores custam 99.000 ienes (R$ 3200).
Completando as atualizações da carroceria estão o para-choque dianteiro diferenciado a 77.000 ienes (R$ 2.518). As mudanças aerodinâmicas aumentam a força descendente em 25%.
O carro agora inclui rodas de alumínio forjado de 19 polegadas que são mais leves que as rodas padrão e podem ser encomendadas com novas porcas de corrida e contraporcas. Essas rodas foram desenvolvidas com BBS e custam 176.000 ienes por curva (R$ 5.700).
Os proprietários do Honda Civic Type R também podem encomendar algumas peças interiores especiais. Por exemplo, um novo console central de fibra de carbono está disponível por 71.500 ienes, assim como um novo botão de mudança de Alcantara que custa 22.000 ienes (R$ 720).
A Mugen também está oferecendo novos assentos Recaro que custam 297.000 ienes por um par (R$ 9.700).
O Mugen Civic Type R também possui lanternas traseiras LED especiais e um único tubo de escape. Haverá ainda volante de fibra de carbono.
Muito emperiquitdao! e o cambio MT...putz..
ResponderExcluirMelhor opção e a POLE CREK CREK LGBT PLUS de 150 jegues!!
ExcluirTOMA PAU FÁCIL DO VW GOLF
ExcluirNão é somente um carro! É uma lenda!
ResponderExcluirRemete aos jogos de simuladores de corrida, sobretudo a série GT Gran Turismo) tão celebrada no console Play Station!
Certamente é um carro delicioso de dirigir, responsivo e dinâmico!
Faz jus à tradição da Honda e toda a sua história no automobilismo, sobre tudo F1
TOMA PAU FÁCIL DO VW GOLF
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.