A liderança de mercado é da Honda, com 73,2% de participação, seguida da Yamaha, com 18,2%.
A Shineray é a terceira, com 3,5%, enquanto a BMW é a 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,43%, seguida da Yamaha, com 17,63%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (16) de 2024
# | Marca | Maio | Acumulado | λ My/Ab | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 64.295 | 73,2% | 491.508 | 71,43% | 6,0% |
2 | Yamaha | 15.974 | 18,2% | 121.297 | 17,63% | 2,3% |
3 | Shineray | 3.035 | 3,5% | 20.586 | 2,99% | 13,3% |
4 | BMW | 743 | 0,8% | 5.218 | 0,76% | 40,3% |
5 | Royal Enfield | 715 | 0,8% | 5.389 | 0,78% | -0,5% |
6 | Avelloz | 707 | 0,8% | 5.513 | 0,80% | 4,0% |
7 | Haojue | 657 | 0,7% | 6.739 | 0,98% | -17,8% |
8 | TRIUMPH | 377 | 0,4% | 2.665 | 0,39% | 7,9% |
9 | Kawasaki | 323 | 0,4% | 3.273 | 0,48% | -16,3% |
10 | BAJAJ | 331 | 0,4% | 2.550 | 0,37% | 1,2% |
11 | DAFRA | 204 | 0,2% | 2.224 | 0,32% | -8,3% |
12 | H.Davidson | 74 | 0,1% | 527 | 0,08% | 8,8% |
13 | TVS/Mottu | 66 | 0,1% | 17.826 | 2,59% | -95,2% |
14 | Suzuki | 73 | 0,1% | 526 | 0,08% | 41,7% |
15 | Bull | 58 | 0,1% | 560 | 0,08% | -3,3% |
16 | Ducati | 18 | 0,0% | 201 | 0,03% | -30,8% |
17 | Sousa | 14 | 0,0% | 100 | 0,01% | 7,7% |
18 | Traxx | 11 | 0,0% | 70 | 0,01% | 120,0% |
19 | KTM | 5 | 0,0% | 55 | 0,01% | -37,5% |
20 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 24 | 0,00% | 50,0% |
21 | HAOBAO | 3 | 0,0% | 9 | 0,00% | 100,0% |
22 | Voltz | 6 | 0,0% | 46 | 0,01% | 9,1% |
23 | ATMAN | 5 | 0,0% | 85 | 0,01% | -33,3% |
24 | RIGUET | 1 | 0,0% | 19 | 0,00% | -50,0% |
25 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% | 0,0% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (16) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Média diárias | 7.375 | 7.989 | 8% | 31.275 | |
Totais | 169.620 | 87.876 | 4% | 688.053 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ My/Ab | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 42.335 | 22.180 | 5% | 167.446 |
2 | HONDA/BIZ | 27.615 | 15.097 | 9% | 114.793 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.110 | 8.028 | 14% | 58.369 |
4 | HONDA/POP 110I | 14.326 | 6.656 | -7% | 58.168 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.792 | 3.237 | 12% | 22.956 |
6 | HONDA/CB 300F | 5.321 | 3.080 | 16% | 20.356 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.907 | 2.489 | 1% | 18.772 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.694 | 2.340 | 0% | 18.202 |
9 | YAMAHA/XTZ 250 | 4.352 | 2.315 | 6% | 16.686 |
10 | HONDA/XRE 300 | 4.601 | 2.134 | -7% | 17.936 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.936 | 1.991 | 1% | 15.648 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.176 | 1.767 | 62% | 9.293 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.193 | 1.672 | 5% | 12.825 |
14 | SHINERAY/XY 125 | 2.214 | 1.243 | 12% | 9.206 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.658 | 871 | 5% | 6.893 |
16 | YAMAHA/NMAX | 1.580 | 813 | 3% | 6.020 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.509 | 749 | -1% | 6.353 |
18 | AVELLOZ/AZ1 | 1.360 | 707 | 4% | 5.513 |
19 | SHINERAY/SHI 175 | 987 | 668 | 35% | 3.131 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.289 | 633 | -2% | 5.154 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 2.104 | 622 | -41% | 10.749 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.147 | 573 | 0% | 5.051 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.133 | 570 | 1% | 4.471 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 894 | 519 | 16% | 3.694 |
25 | YAMAHA/YZF R15 | 1.056 | 474 | -10% | 3.241 |
26 | SHINERAY/XY 150 | 781 | 452 | 16% | 2.640 |
27 | YAMAHA/MT03 | 893 | 450 | 1% | 3.531 |
28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 396 | 4% | 2.523 |
29 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 497 | 315 | 27% | 1.557 |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 645 | 292 | -9% | 1.844 |
31 | HONDA/CB 500X | 542 | 281 | 4% | 1.479 |
32 | TRIUMPH/TIGER 900 | 371 | 203 | 9% | 1.397 |
33 | BMW/R1250GS | 246 | 192 | 56% | 1.423 |
34 | HAOJUE/DK160 | 349 | 178 | 2% | 985 |
35 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 275 | 173 | 26% | 1.247 |
36 | HONDA/CB 500 | 246 | 150 | 22% | 996 |
37 | HONDA/NC 750X | 218 | 136 | 25% | 1.117 |
38 | BMW/F850 GS | 246 | 135 | 10% | 742 |
39 | BMW/R1300GS | 274 | 125 | -9% | 424 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 269 | 122 | -9% | 1.082 |
41 | YAMAHA/MT09 | 255 | 117 | -8% | 862 |
42 | YAMAHA/MT07 | 229 | 102 | -11% | 817 |
43 | HAOJUE/CHOPPER | 168 | 98 | 17% | 664 |
44 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 229 | 97 | -15% | 998 |
45 | BMW/G310 GS | 186 | 91 | -2% | 1.213 |
46 | HONDA/CB 650R | 249 | 89 | -29% | 641 |
47 | YAMAHA/YZF R3 | 145 | 88 | 21% | 591 |
48 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 86 | 274% | 227 |
49 | HAOJUE/DR160 | 312 | 80 | -49% | 1.525 |
50 | HAOJUE/NK 150 | 155 | 80 | 3% | 783 |
51 | DAFRA/NH 190 | 143 | 73 | 2% | 567 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 155 | 72 | -7% | 510 |
53 | MOTTU/SPORT 110I | 2.749 | 66 | -95% | 17.826 |
54 | BMW/C400X | 103 | 63 | 22% | 502 |
55 | BASHAN/RACER 150 | 10 | 63 | 1160% | 73 |
56 | BMW/S1000 RR | 134 | 62 | -7% | 397 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 87 | 60 | 38% | 307 |
58 | HONDA/CBR 650R | 102 | 55 | 8% | 342 |
59 | HONDA/CRF 1100L | 76 | 49 | 29% | 420 |
60 | SUPER SOCO/CPX | 67 | 49 | 46% | 418 |
61 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 94 | 47 | 0% | 481 |
62 | BULL/KRC50 | 78 | 47 | 21% | 398 |
63 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 47 | 34% | 324 |
64 | HAOJUE/DK150 | 233 | 42 | -64% | 1.202 |
65 | KAWASAKI/NINJA 400 | 98 | 41 | -16% | 362 |
66 | DAFRA/CRUISYM 150 | 76 | 40 | 5% | 394 |
67 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 87 | 38 | -13% | 436 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 55 | 38 | 38% | 295 |
69 | KAWASAKI/VULCANS | 74 | 36 | -3% | 418 |
70 | KAWASAKI/Z900 | 129 | 34 | -47% | 574 |
71 | HONDA/CB 1000R | 53 | 33 | 25% | 276 |
72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 32 | 52% | 153 |
73 | GCX/S8 | 50 | 31 | 24% | 201 |
74 | SUZUKI/GSX-S750 | 33 | 31 | 88% | 163 |
75 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 29 | -24% | 380 |
76 | KAWASAKI/Z400 | 56 | 29 | 4% | 270 |
77 | HONDA/CG150 | 34 | 26 | 53% | 154 |
78 | DAFRA/CITYCOM 300I | 91 | 25 | -45% | 317 |
79 | BMW/F900R | 64 | 25 | -22% | 163 |
80 | ROTOM/W125 | 36 | 24 | 33% | 204 |
81 | HONDA/PCX 150 | 41 | 23 | 12% | 190 |
82 | HONDA/POP 100 | 51 | 21 | -18% | 199 |
83 | BMW/G310R | 34 | 20 | 18% | 174 |
84 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 36 | 20 | 11% | 148 |
85 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 35 | 20 | 14% | 111 |
86 | KAWASAKI/Z650 | 47 | 19 | -19% | 163 |
87 | H.DAVIDSON/FLHX | 13 | 19 | 192% | 55 |
88 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 59 | 18 | -39% | 191 |
89 | HONDA/CG 125 | 38 | 18 | -5% | 173 |
90 | BMW/F750 GS | 32 | 18 | 13% | 118 |
91 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 88 | 17 | -61% | 338 |
92 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 31 | 17 | 10% | 132 |
93 | SHINERAY/SHE 3000 | 20 | 17 | 70% | 74 |
94 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 65 | 15 | -54% | 197 |
95 | SHINERAY/XY50 | 48 | 13 | -46% | 322 |
96 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 13 | -10% | 108 |
98 | DAFRA/CRUISYM 300 | 28 | 12 | -14% | 254 |
99 | YAMAHA/XTZ150 | 27 | 12 | -11% | 117 |
100 | BULL/SPIRIT 50 | 42 | 11 | -48% | 160 |
101 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 11 | 10% | 100 |
102 | TRAXX/JL50 | 10 | 11 | 120% | 69 |
103 | BMW/R18 | 13 | 11 | 69% | 54 |
104 | DAFRA/NH 300 | 27 | 10 | -26% | 224 |
105 | KAWASAKI/NINJA 300 | 23 | 10 | -13% | 101 |
106 | SOUSA/AS 110 | 15 | 10 | 33% | 69 |
107 | KAWASAKI/Z1000 | 24 | 9 | -25% | 99 |
108 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 23 | 9 | -22% | 87 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 17 | 9 | 6% | 83 |
110 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 96 | 8 | -83% | 553 |
111 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 61 | 8 | -74% | 440 |
112 | HONDA/CB 250F TWISTER | 20 | 8 | -20% | 111 |
113 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 8 | -43% | 92 |
114 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 8 | 60% | 45 |
115 | H.DAVIDSON/FX FBS | 10 | 8 | 60% | 34 |
116 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 7 | -7% | 69 |
117 | HONDA/NXR150 | 11 | 7 | 27% | 61 |
118 | SHINERAY/PT3 | 17 | 7 | -18% | 56 |
119 | H.DAVIDSON/FXLRS | 8 | 7 | 75% | 26 |
120 | H.DAVIDSON/RA1250 | 21 | 6 | -43% | 76 |
121 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 7 | 6 | 71% | 47 |
122 | ATMAN/FALCON | 15 | 5 | -33% | 85 |
123 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 5 | -41% | 75 |
124 | DAFRA/ZIG 50 | 25 | 5 | -60% | 72 |
125 | KTM/390 DUKE | 16 | 5 | -38% | 55 |
126 | TRIUMPH/BOBBER | 13 | 5 | -23% | 48 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 12 | 5 | -17% | 43 |
128 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 5 | 67% | 32 |
129 | VOLTZ/EV1 | 6 | 5 | 67% | 31 |
130 | DAFRA/APACHE 200 | 11 | 4 | -27% | 221 |
131 | H.DAVIDSON/FLTRK | 23 | 4 | -65% | 59 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 5 | 4 | 60% | 35 |
133 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 4 | -27% | 31 |
134 | H.DAVIDSON/FLHTK | 5 | 4 | 60% | 25 |
135 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 3 | -40% | 80 |
136 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 11 | 3 | -45% | 45 |
137 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 3 | -33% | 41 |
138 | HONDA/CBR 1000RR | 9 | 3 | -33% | 35 |
139 | HONDA/C100 | 3 | 3 | 100% | 22 |
140 | HONDA/GOLDWING | 6 | 3 | 0% | 16 |
141 | DAFRA/SUPER 50 | 1 | 3 | 500% | 11 |
142 | HAOBAO/HB50 | 3 | 3 | 100% | 9 |
143 | HAOJUE/NEX | 14 | 2 | -71% | 82 |
144 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 2 | -64% | 44 |
145 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 2 | -56% | 35 |
146 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 8 | 2 | -50% | 19 |
147 | KASINSKI/SOFT | 4 | 2 | 0% | 18 |
148 | HONDA/LEAD 110 | 7 | 2 | -43% | 16 |
149 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 1 | -71% | 25 |
150 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 1 | -50% | 19 |
151 | BRAVAX/BX50CC | 2 | 1 | 0% | 18 |
152 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | 0% | 9 |
153 | SUZUKI/EN125 | 3 | 1 | -33% | 8 |
154 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 100% | 8 |
155 | VOLTZ/EV01 | 1 | 1 | 400% | 8 |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 3 | 1 | 900% | 4 |
157 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 1 | -89% | 3 |
158 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | -57% | 2 |
159 | SHINERAY/JL 125 | 1 | 1 | -71% | 2 |
160 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | -62% | 2 |
161 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | -33% | 1 |
162 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | -9% | 1 |
163 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | -58% | 1 |
164 | HONDA/CRF 1000L | - | 1 | -41% | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO que está acontecendo com a Motorrad?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvQmQW9pJFB8MG6Y6o26U2qxAy26z8uIqPR1PLQs7PV3J8qOWQI1Xt9Pj7H6Js0z9edS2qYLKwXYouBLBnGSfGaVzcM0djLZD0wyGdfxImV-NjaV_ojJeAI5ifgEtZ_bWRqujmuoWFOP9r/s1600/BMW-S-1000-RR+%252852%2529.jpg
Crescendo 40%??? Estranho....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.