A Mercedes-AMG anunciou hoje o lançamento na Europa do novo CLE 53 4MATIC+ Cabriolet, versão conversível do CLE 53.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
O modelo tem um consumo combinado de energia de 9,8 a 9,6 l/100 km e emissões de CO₂ de 223 a 217 g/km.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
Sob o capô, o novo CLE 53 4MATIC+ Cabriolet está equipado com um motor de seis cilindros em linha de 3,0 litros com dois turbocompressores e um gerador de partida integrado.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
O modelo tem um consumo combinado de energia de 9,8 a 9,6 l/100 km e emissões de CO₂ de 223 a 217 g/km.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
Esta configuração entrega uma potência de 330 kW (449 cv) e um torque máximo de 560 Nm, alcançando 600 Nm em modo overboost por até 10 segundos.
A tecnologia de compressor elétrico adicional e o sistema elétrico de 48 volts otimizam ainda mais o desempenho e a resposta do motor.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
Externamente, o modelo exibe uma silhueta com para-lamas dianteiros e traseiros alargados e uma grade do radiador em forma de A, marca registrada da AMG.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
As rodas de 19 polegadas são de série, com opção de 20 polegadas, reforçando sua presença esportiva.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
No interior, o cabriolet oferece uma experiência com displays digitais de 12,3 e 11,9 polegadas e iluminação ambiente dinâmica.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
Os bancos de couro ARTICO e microfibra MICROCUT garantem conforto e suporte lateral, com detalhes em fibra de carbono de alto brilho e cintos de segurança vermelhos para estética refinada.
2025 Mercedes-AMG CLE 53 4MATIC+ Cabriolet
A transmissão AMG SPEEDSHIFT TCT 9G promove mudanças de marcha rápidas e precisas, adaptando-se aos cinco programas de condução do AMG DYNAMIC SELECT, que ajustam a resposta do motor, a transmissão e a suspensão para uma experiência personalizada.

O sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC+ oferece boa dinâmica de condução, e segurança superior em todas as condições de piso, enfatizando a versatilidade do veículo em qualquer estação do ano.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lançado depois e inferior em design, classe e status ao A5 Cabrio.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqE-IOs6OaAguvIuwK_tgXJqZQUSPXB1FVPUa1YZsqqx4zsWcaEqBSoI-LAFepsV0NK7jaiRxXS1wRu0dbE_ft9NAH_MAFAUIRoQsHR0VsRdmRtL2f3kOz15-KrnlLqO2hvJ7vU4U6ayerKKVzJTOk8wzUpNx52tJxFgAv3PDnXee1RcOrY6Mke0JIBw/s2407/Audi-A4-Cabrio%20%282%29.jpg

    Apreeeendeee Mercedes!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Definitiva e literalmente você comeu bosta! E isso afetou seu cérebro e sua capacidade cognitiva!!!
      Parou pra pensar que o A5 tem "capota de lona", assim como o finado TT e o R8 Spider?

      Arruma algo de útil pra fazer vai...

      Excluir
    2. Não comi vc,vai se fuder,vc que não tem capacidade cognitiva tanto que defende tranqueiras como Land Rover,o carro é caro e devia ter capota rígida,capota de lona é uma velharia que devia estar no museu.
      O A5 tem e essa coisa e a Audi devia tirar essa bosta e meter uma capota rígida.
      Vai se fuder seu arrombado

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem