A versão Comfort Plus TGDI AT, por exemplo, receberá sensor de estacionamento traseiro, função one touch nos quatro vidros e rodas de liga leve de 16” com acabamento cinza. A versão Limited Plus do HB20 passa a contar com iluminação no porta-malas, assim como a Comfort Plus MT, que recebe função one touch nos quatro vidros. Já para a opção de entrada, o HB20 Sense ganha chave tipo canivete, alarme perimétrico e rodas de 15”. As novidades do HB20 também se aplicam às versões de mesmo nome do sedan. A diferença se dá na versão Comfort Plus MT, que recebe as novidades do hatch e ainda inclui ajuste de profundidade e altura do volante.
No SUV Hyundai CRETA, as novidades ficam por conta da versão de entrada, a Comfort Plus, que recebe no modelo 2025 volante revestido em couro, alavancas para trocas de marcha no volante e chave presencial Smart Key com botão de partida. Já na Platinum Safety, que a partir de agora será sempre oferecida com teto solar, também foi atualizada e passa a contar com sensor de estacionamento dianteiro.
Gratuidade estendida para o Hyundai Bluelink
Junto a chegada das versões ano-modelo 2024/25, o período de degustação gratuita do sistema de conectividade veicular Bluelink foi estendido de três para cinco anos. Esse período de gratuidade, válido a partir da data de compra do veículo, se aplica também de forma retroativa a todos os clientes que compraram veículos equipados com Bluelink no passado, tanto da família HB20 quanto da linha de SUVs Hyundai CRETA. As principais funcionalidades do Hyundai Bluelink vão desde o monitoramento do veículo, rastreamento e imobilização, assistência 24 horas e diagnóstico dos sistemas do carro, até a Smart Camera 360°, que permite a visualização do entorno do carro na tela do celular, comandos de voz e busca de pontos de interesse com informações de trânsito em tempo real, disponíveis conforme a configuração da central multimídia especificada para cada modelo de HB20 ou CRETA.
Depender de mim só vão vender para as locadoras!
ResponderExcluirReduziram o numero de versões? Aleluia!!! O HB20 chegou a ter 12 versões... coisa que só serve pra confundir a vida do comprador...
ResponderExcluirDeveria ter apenas 3 versões. Entrada que não tem nada, intermediaria com metade dos equipamentos e a top que tem tudo. Fica muito mais fácil pra todos. O carro é bom, mas nunca que valha 119k o top de linha. Acabamento ruim igual Argo, Onix, Polo..... Complicado pagar tudo isso em um carro desse. Brasil so ladeira abaixo heim.......
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.