A Fiat anunciou que sua participação na Agrishow, maior feira tecnologia agrícola da América Latina, pode ser considerada um sucesso. A marca levou pela primeira vez ao evento o mais novo membro da sua família, a Nova Fiat Titano, e ainda aumentou o número de vendas na feira, com um crescimento de 21% em comparação à edição anterior.
Com destaque para a Titano, que junto com a Strada e a Toro, foram os carros oficiais da 29ª edição da Agrishow, o test-drive da marca na feira também foi um sucesso. Neste ano, a Fiat preparou um circuito para picapes e contou com aproximadamente mil agendamentos, 52% a mais do que na edição do ano passado.
O modelo mais solicitado para teste não poderia ser outro: a Titano, que estava disponível pela primeira vez para test-drive em uma feira. Vale destacar que os visitantes puderam contar com um circuito exclusivo para experimentarem toda a capacidade da picape do segmento D da Fiat. O trajeto foi planejado com desafios destinados a testar suas habilidades em condições 4x4, incluindo inclinação, pêndulo, torção e transposição.
Quem passou pelo estande da Fiat na Agrishow também pôde conferir de perto praticamente toda a gama da marca. Além das picapes, também estava exposta sua linha Fiat Professional, com Fiorino, Scudo e Ducato. O escorpião mais famoso do mundo também marcou presença com o Pulse Abarth e Fastback Abarth.
“O sucesso da Fiat na Agrishow é mais do que esperado, já que é uma marca que oferece uma gama completa com modelos que atendem às necessidades do agronegócio e seu público, seja para as atividades relacionadas ao trabalho no campo ou para lazer. Tanto é que ela é a marca com maior cobertura no segmento de picapes e mantém a liderança da categoria há 20 anos. Além disso, ainda possui a linha Fiat Professional, com Fiorino, Scudo e Ducato, três opções de vans para completar a cadeia logística do negócio”, destaca Alexandre Aquino, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
A Fiat ainda aproveitou a feira para apresentar outras duas grandes novidades para o público agro. Uma delas é o plano fazendeiro, programa com condições especiais de financiamento, prazos, taxas atrativas e datas alternativas de pagamento pensadas no produtor rural.
Para completar, a marca anunciou uma parceria inédita com a New Holland, renomada empresa de máquinas e soluções agrícolas. Essa união estará presente em diferentes esferas, como em comunicações, campanhas publicitárias, ativações com consumidores e feiras agrícolas. Para materializar a sinergia entre as duas marcas, a Fiat, em colaboração com a Mopar, marca de peças genuínas e acessórios da Stellantis, desenvolveu a Titano New Holland, um carro-conceito único que se destacou como uma das principais atrações no espaço da marca de máquinas agrícolas na feira.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.