A Ferrari Roma Spider foi lançada oficialmente no Brasil com preço de R$ 3,95 milhões.
Ferrari Roma Spider chega ao Brasil: preço R$ 3,95 milhões - fotos e ficha técnica
Com as mesmas proporções, dimensões e especificações do conceito V8 2+2 da Ferrari Roma, o modelo Spider traz uma capota flexível, solução que marca 54 anos após o 365 GTS4 de 1969.
Ferrari Roma Spider chega ao Brasil: preço R$ 3,95 milhões - fotos e ficha técnica
A capota oferece possibilidades de personalização pelos tecidos refinados e a possibilidade de selecionar costuras contrastantes. Em termos de desempenho, destacam-se o curto tempo de abertura e fechamento do teto (13,5 segundos) em velocidade máxima de 60 km/h. Para redesenhar o teto, que é bastante íngreme na traseira, foi necessário repensar no desenho da janela traseira acomodada por baixo da capota traseira, quando o teto está recolhido.
Ferrari Roma Spider chega ao Brasil: preço R$ 3,95 milhões - fotos e ficha técnica
A Ferrari Roma Spider mantém as características dinâmicas da Ferrari Roma, com chassi de alumínio e ao motor V8 de 620 hp. O motor é acoplado a caixa de câmbio DCT de 8 velocidades da Ferrari.
Ferrari Roma Spider chega ao Brasil: preço R$ 3,95 milhões - fotos e ficha técnica
Apresentando facilidade de condução, a Ferrari Roma Spider conta boa resposta ao volante, o que a torna adequada tanto para viagens de fim de semana quanto para viagens mais longas. Sempre com a paisagem sonora do V8 da Ferrari ao fundo.
Ferrari Roma Spider chega ao Brasil: preço R$ 3,95 milhões - fotos e ficha técnica
Em termos de versatilidade, a Ferrari Roma traz compartimento de bagagem que inclui uma escotilha no encosto do banco traseiro para transportar itens maiores, além dos assentos aquecidos ergonômicos ajustáveis em 18 opções, que também estão disponíveis com um aquecedor de pescoço opcional para os dias mais frios.



Ficha Técnica - Ferrari Roma

CategoriaFerrari Roma Spider - Ficha Técnica
Motor
TipoV8 - 90° - turbocompressor duplo
Capacidade total do cilindro3.855 cc
Diâmetro e curso do pistão86,5 mm x 82 mm
Potência máxima456 kW (620 hp) a 5.750-7.500 rpm
Torque máximo760 Nm a 3.000-5.750 rpm
RPM máximo7.500 rpm
Taxa de compressão9,45:1
Potência específica161 hp/l
Dimensões e Peso
Comprimento4.656 mm
Largura1.974 mm
Altura1.306 mm
Distância entre eixos2.670 mm
Bitola da esteira dianteira1.652 mm
Bitola da esteira traseira1.679 mm
Peso seco1.556 kg
Relação entre peso seco e potência2,5 kg/hp
Distribuição de peso48% dianteira / 52% traseira
Tanque de combustível80 litros
Capacidade do compartimento de bagagem255 litros
Pneus e Rodas
Estrutura245/35 ZR 20 J8.0
Pneu285/35 ZR 20 J10.0
Freios
Frente390 x 34 mm
Traseira360 x 32 mm
Caixa de Câmbio e TransmissãoF1 DCT de 8 marchas
Auxílios EletrônicosEPS, VDC, ABS com EBD, F1-TCS, E-Diff3, SSC 6.0, FDE, SCM-E Frs
Benefícios
Velocidade máxima> 320 km/h
0-100 km/h3,4 s
0-200 km/h9,7 s
100-0 km/h32 m
200-0 km/h130 m
Consumo de CombustívelEm fase de homologação
Emissões de CO2Durante a homologação

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um desbunde de bela! Como é LINDA e maravilhosa!!!

    Como se diz em bom italiano: Tutte le strade portano a Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema com sua sexualidade calabreso?
      Eu não tenho com a minha não! Sou muito bem resolvido e isso não me assusta!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem