Ficha Técnica - Ferrari Roma
A Ferrari Roma Spider foi lançada oficialmente no Brasil com preço de R$ 3,95 milhões.
Com as mesmas proporções, dimensões e especificações do conceito V8 2+2 da Ferrari Roma, o modelo Spider traz uma capota flexível, solução que marca 54 anos após o 365 GTS4 de 1969.
A capota oferece possibilidades de personalização pelos tecidos refinados e a possibilidade de selecionar costuras contrastantes. Em termos de desempenho, destacam-se o curto tempo de abertura e fechamento do teto (13,5 segundos) em velocidade máxima de 60 km/h. Para redesenhar o teto, que é bastante íngreme na traseira, foi necessário repensar no desenho da janela traseira acomodada por baixo da capota traseira, quando o teto está recolhido.
A Ferrari Roma Spider mantém as características dinâmicas da Ferrari Roma, com chassi de alumínio e ao motor V8 de 620 hp. O motor é acoplado a caixa de câmbio DCT de 8 velocidades da Ferrari.
Apresentando facilidade de condução, a Ferrari Roma Spider conta boa resposta ao volante, o que a torna adequada tanto para viagens de fim de semana quanto para viagens mais longas. Sempre com a paisagem sonora do V8 da Ferrari ao fundo.
Em termos de versatilidade, a Ferrari Roma traz compartimento de bagagem que inclui uma escotilha no encosto do banco traseiro para transportar itens maiores, além dos assentos aquecidos ergonômicos ajustáveis em 18 opções, que também estão disponíveis com um aquecedor de pescoço opcional para os dias mais frios.
Ficha Técnica - Ferrari Roma
Ficha Técnica - Ferrari Roma
Um desbunde de bela! Como é LINDA e maravilhosa!!!
ResponderExcluirComo se diz em bom italiano: Tutte le strade portano a Roma
Que boiolagem!
ExcluirTem problema com sua sexualidade calabreso?
ExcluirEu não tenho com a minha não! Sou muito bem resolvido e isso não me assusta!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.