A terceira mais vendida no mês é a Hyundai com 14,9%, enquanto a GM fecha o top 4, com 13,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,82%, seguida da VW com 16,00%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (8) de 2024
# | Marca | Maio | Acumulado | λ Ma/Ab | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 9.153 | 21,2% | 152.760 | 20,82% | 20% |
2 | VW | 6.510 | 15,1% | 117.389 | 16,00% | 7% |
3 | Hyundai | 6.431 | 14,9% | 59.299 | 8,08% | 126% |
4 | GM | 5.755 | 13,3% | 92.429 | 12,60% | 6,1% |
5 | Toyota | 3.541 | 8,2% | 62.819 | 8,56% | 12% |
6 | Jeep | 1.585 | 3,7% | 36.659 | 5,00% | -7% |
7 | Honda | 1.497 | 3,5% | 25.639 | 3,49% | 15% |
8 | Nissan | 1.391 | 3,2% | 28.016 | 3,82% | 8% |
9 | CAOA Chery | 1.180 | 2,7% | 19.266 | 2,63% | 0% |
10 | Renault | 1.172 | 2,7% | 39.717 | 5,41% | -46% |
11 | BYD | 1.064 | 2,5% | 23.009 | 3,14% | -17% |
12 | Ford | 686 | 1,6% | 12.463 | 1,70% | 5% |
13 | GWM | 494 | 1,1% | 8.510 | 1,16% | 19% |
14 | RAM | 435 | 1,0% | 10.055 | 1,37% | 9% |
15 | Citroen | 412 | 1,0% | 10.112 | 1,38% | -22% |
16 | Mitsubishi | 411 | 1,0% | 7.326 | 1,00% | 4% |
17 | BMW | 344 | 0,8% | 4.820 | 0,66% | 40% |
18 | Peugeot | 326 | 0,8% | 7.991 | 1,09% | -4% |
19 | M.BENZ | 154 | 0,4% | 2.268 | 0,31% | 33% |
20 | Porsche | 128 | 0,3% | 1.932 | 0,26% | 31% |
21 | Volvo | 114 | 0,3% | 2.128 | 0,29% | 54% |
22 | Kia | 105 | 0,2% | 1.947 | 0,27% | 8% |
23 | Audi | 85 | 0,2% | 1.936 | 0,26% | -1% |
24 | Iveco | 56 | 0,1% | 883 | 0,12% | 0% |
25 | EFFA | 34 | 0,1% | 593 | 0,08% | 18% |
26 | Lexus | 28 | 0,1% | 295 | 0,04% | 105% |
27 | Land Rover | 27 | 0,1% | 656 | 0,09% | -10% |
28 | MAN-VW | 27 | 0,1% | 669 | 0,09% | 3% |
29 | JAC | 27 | 0,1% | 660 | 0,09% | 3% |
30 | Mini | 25 | 0,1% | 666 | 0,09% | 0% |
31 | Suzuki | 18 | 0,0% | 213 | 0,03% | 68% |
32 | BULL | 3 | 0,0% | 57 | 0,01% | 38% |
33 | Jaguar | 3 | 0,0% | 95 | 0,01% | -54% |
34 | FER CAR | 3 | 0,0% | 41 | 0,01% | 27% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (8) de 2024
Média diárias | 10.391 | 10.810 | 4,0% | 8.337 | |
Totais | 207.818 | 43.239 | 14,4% | 733.670 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ Ma/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.497 | 2.945 | 40,9% | 41.022 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8.194 | 2.712 | 82,0% | 28.959 |
3 | VW/POLO | 12.434 | 2.522 | 11,6% | 42.219 |
4 | HYUNDAI/HB20S | 2.065 | 1.857 | 394,6% | 9.049 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.335 | 1.848 | 90,5% | 20.782 |
6 | FIAT/MOBI | 5.420 | 1.486 | 50,8% | 21.571 |
7 | GM/ONIX | 9.087 | 1.387 | -16,1% | 28.239 |
8 | GM/TRACKER | 5.670 | 1.254 | 21,6% | 19.589 |
9 | GM/ONIX PLUS | 7.049 | 1.252 | -2,3% | 19.104 |
10 | FIAT/ARGO | 8.599 | 1.165 | -25,5% | 27.817 |
11 | VW/T CROSS | 6.224 | 1.141 | 0,8% | 20.223 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.792 | 1.078 | 23,7% | 16.080 |
13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.754 | 1.011 | 48,1% | 14.052 |
14 | FIAT/FASTBACK | 3.885 | 985 | 39,4% | 15.574 |
15 | VW/SAVEIRO | 5.373 | 983 | 0,6% | 18.721 |
16 | NISSAN/KICKS | 4.582 | 955 | 14,6% | 18.550 |
17 | VW/NIVUS | 5.259 | 922 | -3,6% | 16.883 |
18 | HONDA/HR-V | 4.285 | 888 | 14,0% | 14.879 |
19 | FIAT/TORO | 3.896 | 847 | 19,6% | 14.962 |
20 | FIAT/PULSE | 3.539 | 828 | 28,7% | 12.890 |
21 | JEEP/COMPASS | 3.914 | 677 | -4,9% | 16.227 |
22 | JEEP/RENEGADE | 4.382 | 659 | -17,3% | 15.443 |
23 | GM/SPIN | 2.321 | 622 | 47,4% | 5.255 |
24 | GM/S10 | 2.473 | 612 | 36,1% | 8.464 |
25 | FIAT/CRONOS | 3.403 | 610 | -1,4% | 10.479 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.731 | 545 | 9,8% | 9.710 |
27 | VW/VIRTUS | 2.456 | 542 | 21,4% | 10.923 |
28 | GM/MONTANA | 2.534 | 514 | 11,6% | 8.863 |
29 | BYD/DOLPHIN MINI | 3.143 | 487 | -14,8% | 6.123 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 3.026 | 467 | -15,1% | 6.347 |
31 | RENAULT/KWID | 5.185 | 435 | -53,9% | 18.754 |
32 | FORD/RANGER | 2.382 | 398 | -8,1% | 7.833 |
33 | GWM/HAVAL H6 | 1.609 | 380 | 29,9% | 5.832 |
34 | RAM/RAMPAGE | 1.756 | 376 | 17,8% | 8.050 |
35 | TOYOTA/COROLLA | 3.104 | 365 | -35,3% | 11.278 |
36 | TOYOTA/YARIS HB | 2.227 | 361 | -10,8% | 8.583 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.561 | 359 | 26,5% | 5.474 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.670 | 276 | -9,1% | 6.511 |
39 | PEUGEOT/208 | 1.472 | 273 | 2,0% | 6.247 |
40 | BYD/SONG PLUS | 1.699 | 265 | -14,2% | 6.834 |
41 | JEEP/COMMANDER | 1.096 | 246 | 23,4% | 4.559 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 1.119 | 242 | 18,9% | 3.725 |
43 | HONDA/CITY | 1.004 | 238 | 30,4% | 4.037 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.619 | 225 | -23,6% | 7.175 |
45 | CITROEN/C3 | 1.537 | 217 | -22,3% | 6.784 |
46 | FIAT/FIORINO | 1.454 | 215 | -18,7% | 6.299 |
47 | HONDA/CITY HATCH | 1.004 | 206 | 12,8% | 3.691 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 1.257 | 205 | -10,3% | 3.992 |
49 | RENAULT/DUSTER | 2.070 | 205 | -45,5% | 7.820 |
50 | RENAULT/KARDIAN | 1.581 | 178 | -38,1% | 2.413 |
51 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 1.120 | 170 | -16,5% | 2.223 |
52 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 723 | 169 | 28,6% | 2.660 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 697 | 168 | 32,6% | 3.161 |
54 | RENAULT/OROCH | 1.095 | 153 | -23,2% | 4.384 |
55 | BMW/320I | 410 | 152 | 103,9% | 1.341 |
56 | VW/TAOS | 795 | 146 | 1,0% | 4.033 |
57 | NISSAN/VERSA | 990 | 132 | -26,7% | 4.108 |
58 | RENAULT/MASTER | 853 | 130 | -16,2% | 3.563 |
59 | VW/AMAROK | 247 | 130 | 189,5% | 1.244 |
60 | GWM/ORA 03 | 672 | 114 | -6,7% | 2.678 |
61 | HONDA/ZR-V | 544 | 94 | -5,0% | 2.043 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 215 | 90 | 130,2% | 814 |
63 | FORD/TERRITORY | 431 | 86 | 9,7% | 1.700 |
64 | FORD/MAVERICK | 186 | 82 | 142,5% | 893 |
65 | BMW/X1 | 339 | 80 | 29,8% | 1.537 |
66 | VOLVO/XC60 | 204 | 66 | 77,9% | 1.003 |
67 | NISSAN/SENTRA | 380 | 62 | -10,3% | 1.604 |
68 | FORD/TRANSIT | 254 | 54 | 16,9% | 888 |
69 | VW/TIGUAN | 349 | 53 | -16,5% | 1.314 |
70 | FORD/BRONCO | 175 | 52 | 63,4% | 807 |
71 | KIA/K2500 | 255 | 48 | 3,5% | 892 |
72 | HONDA/CRV | 163 | 45 | 51,8% | 400 |
73 | VW/JETTA | 274 | 44 | -11,7% | 1.087 |
74 | PORSCHE/911 | 205 | 44 | 18,0% | 648 |
75 | BYD/SEAL | 283 | 42 | -18,4% | 1.740 |
76 | GM/EQUINOX | 233 | 41 | -3,2% | 888 |
77 | M.BENZ/CLASSEC | 133 | 41 | 69,5% | 445 |
78 | BYD/YUAN PLUS | 196 | 39 | 9,4% | 958 |
79 | BMW/X3 | 192 | 39 | 11,7% | 411 |
80 | AUDI/Q3 | 215 | 38 | -2,8% | 798 |
81 | RENAULT/SANDERO | 365 | 37 | -44,2% | 1.635 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 200 | 37 | 1,8% | 674 |
83 | FIAT/SCUDO | 229 | 36 | -13,5% | 1.230 |
84 | RENAULT/LOGAN | 675 | 34 | -72,3% | 1.130 |
85 | IVECO/DAILY | 230 | 29 | -30,7% | 563 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 131 | 29 | 21,8% | 589 |
87 | GM/TRAILBLAZER | 240 | 29 | -33,5% | 457 |
88 | EFFA/V21 | 110 | 28 | 40,0% | 422 |
89 | MAN-VW/EXPRESS | 144 | 27 | 3,1% | 669 |
90 | IVECO/DAILY 30-130 | 68 | 27 | 118,4% | 299 |
91 | KIA/SPORTAGE | 80 | 26 | 78,8% | 423 |
92 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 106 | 24 | 24,5% | 383 |
93 | AUDI/Q5 | 122 | 24 | 8,2% | 571 |
94 | JAC/E-JS1 | 135 | 23 | -6,3% | 603 |
95 | HONDA/CIVIC | 145 | 23 | -12,8% | 501 |
96 | VOLVO/XC90 | 88 | 23 | 43,8% | 388 |
98 | KIA/STONIC | 147 | 23 | -13,9% | 377 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 22 | 36,0% | 333 |
100 | PEUGEOT/2008 | 245 | 22 | -50,6% | 628 |
101 | GM/SILVERADO | 84 | 21 | 37,5% | 733 |
102 | M.BENZ/GLC | 74 | 21 | 56,1% | 343 |
103 | PORSCHE/MACAN | 122 | 20 | -9,8% | 459 |
104 | BMW/X4 | 116 | 20 | -5,2% | 392 |
105 | RAM/3500 | 150 | 19 | -30,3% | 571 |
106 | RAM/CLASSIC | 137 | 19 | -23,7% | 566 |
107 | FIAT/DUCATO | 125 | 18 | -20,8% | 788 |
108 | PORSCHE/CAYENNE | 80 | 18 | 23,8% | 251 |
109 | FIAT/TITANO | 43 | 17 | 117,4% | 110 |
110 | MINI/COOPER | 89 | 17 | 5,1% | 380 |
111 | BMW/X6 | 83 | 17 | 12,7% | 286 |
112 | PORSCHE/BOXSTER | 46 | 17 | 103,3% | 283 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 17 | 70,0% | 197 |
114 | CITROEN/JUMPY | 101 | 16 | -12,9% | 474 |
115 | RAM/2500 | 118 | 16 | -25,4% | 442 |
116 | PORSCHE/PANAMERA | 51 | 16 | 72,5% | 130 |
117 | M.BENZ/CLA200 | 60 | 15 | 37,5% | 215 |
118 | LEXUS/NX350H | 42 | 15 | 96,4% | 172 |
119 | HYUNDAI/HR | 73 | 14 | 5,5% | 310 |
120 | VOLVO/XC40 | 66 | 14 | 16,7% | 437 |
121 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 13 | -7,1% | 277 |
122 | M.BENZ/GLE | 82 | 13 | -12,8% | 276 |
123 | LAND ROVER/EVOQUE | 62 | 13 | 15,3% | 247 |
124 | M.BENZ/CLASSE GLA | 78 | 13 | -8,3% | 242 |
125 | FORD/F150 | 67 | 12 | -1,5% | 168 |
126 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 8 | 12 | 725,0% | 62 |
127 | GM/CRUZE SEDAN | 116 | 12 | -43,1% | 606 |
128 | VOLVO/C40 | 50 | 11 | 21,0% | 300 |
129 | M.BENZ/CLASSE GLB | 53 | 11 | 14,2% | 181 |
130 | PORSCHE/CAYMAN | 28 | 11 | 116,1% | 112 |
131 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 62 | 10 | -11,3% | 279 |
132 | BMW/X5 | 53 | 10 | 3,8% | 206 |
133 | LEXUS/UX250H | 25 | 10 | 120,0% | 83 |
134 | KIA/NIRO | 52 | 8 | -15,4% | 249 |
135 | BMW/IX1 | 42 | 8 | 4,8% | 168 |
136 | GM/CRUZE HB | 13 | 7 | 196,2% | 149 |
137 | CITROEN/C4 CACTUS | 121 | 6 | -72,7% | 590 |
138 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 39 | 6 | -15,4% | 241 |
139 | BYD/TAN | 16 | 6 | 106,3% | 85 |
140 | AUDI/A4 | 10 | 6 | 230,0% | 45 |
141 | RAM/1500 | 32 | 5 | -14,1% | 425 |
142 | AUDI/A3 | 27 | 5 | 1,9% | 135 |
143 | BMW/M3 | 26 | 5 | 5,8% | 91 |
144 | BMW/M2 | 32 | 5 | -14,1% | 86 |
145 | AUDI/Q8 | 17 | 5 | 61,8% | 58 |
146 | EFFA/V22 | 36 | 4 | -38,9% | 136 |
147 | JAC/EJV5.5 | 5 | 4 | 340,0% | 28 |
148 | AUDI/A3 SEDAN | 34 | 4 | -35,3% | 157 |
149 | LAND ROVER/VELAR | 41 | 4 | -46,3% | 130 |
150 | PEUGEOT/EXPERT | 44 | 3 | -62,5% | 308 |
151 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 3 | 37,5% | 55 |
152 | CITROEN/JUMPER | 14 | 3 | 17,9% | 36 |
153 | AUDI/A5 | 24 | 3 | -31,3% | 103 |
154 | BMW/330E | 15 | 3 | 10,0% | 102 |
155 | HONDA/ACCORD | 13 | 3 | 400,0% | 87 |
156 | JAGUAR/FPACE | 33 | 3 | 900,0% | 85 |
157 | GM/CAMARO | 9 | 3 | -89,4% | 61 |
158 | BULL/SULTAN | 12 | 3 | -56,5% | 55 |
159 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 3 | -70,6% | 53 |
160 | FER CAR/NAJA ONE | 13 | 3 | -61,5% | 41 |
161 | LEXUS/ES300 | 8 | 3 | -33,3% | 40 |
162 | EFFA/V25 | 13 | 2 | -9,1% | 34 |
163 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 10 | 2 | -58,3% | 34 |
164 | PEUGEOT/3008 | 10 | 2 | -41,2% | 78 |
165 | BMW/420I | 10 | 2 | 0,0% | 52 |
166 | PORSCHE/TAYCAN | 6 | 2 | -28,6% | 49 |
167 | MINI/JCW | 10 | 2 | -37,5% | 45 |
168 | FORD/PROTOTIPO | 1 | 1 | 150,0% | 6 |
169 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 233,3% | 5 |
170 | GMC/SIERRA | 1 | 1 | -9,1% | 4 |
171 | PEUGEOT/E2008 | 2 | 1 | - | 342 |
172 | FORD/MUSTANG | 7 | 1 | - | 58 |
173 | BMW/IX3 | 11 | 1 | - | 58 |
174 | BMW/IX | 16 | 1 | - | 54 |
175 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | - | 16 |
176 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 1 | - | 14 |
178 | FIAT/UNO | 3 | 1 | - | 7 |
179 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | - | 2 |
180 | BMW/550 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (8) de 2024
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 11.559 | 26,7% | 209.078 | 28,50% | |
Grupo VW | 6.726 | 15,6% | 121.314 | 16,5% | |
General Motors | 5.755 | 13,3% | 92.429 | 12,60% | |
Renault-Nissan | 2.974 | 6,9% | 75.059 | 10,2% | |
Toyota + Lexus | 3.569 | 8,3% | 63.114 | 8,60% | |
Hyundai-Kia | 6.536 | 15,1% | 61.246 | 8,35% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat colocando muitas vendas para PJs inicialmente dá uma disparada, depois a distancia vai caindo pq VW vende mais no varejo, e no final do mês há uma aproximação pq entra mais PJ da VW.
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN vende mais no Varejo desde quando CACAZETE??
ExcluirAH TA desde que vc se achou normal, valeu mais uma vez pela informação!!
JABIRACAWAGEN A MEGA BLASTER ULTRA GULOSONA DAS LOCADORAS!!
Basta ver quem foi a líder de vendas diretas.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2024/05/volkswagen-polo-lidera-vendas-diretas.html
A liderança de mercado em vendas diretas em abril de 2024 é da Fiat com 26,29%, seguida da VW com 21,43%. A GM foi a terceira com 14,97%, enquanto a Renault fechou o top 4, com 8,46%.
Fiat oficialmente gulosona de locadoras.
CACAZETE lhe darei uma aula de porcentagem igual faço com frequência para sua BBZETE do diario.
ExcluirA JABIRACAWAGEN vendeu 23,15% menos que a Fiat.
Entao nas vendas diretas da Fiat (26,29%) tirando 23,15% que e o que a Fiat vende mais daria20,20%, MAS a JABIRACAWAGEN vendeu 21,43%, entao CACAZETE A GULOSONA DAS LOCADORAS TARADONA DAS LOCADORAS e sua amada JABIRACAWAGEN!!
COMPROVANTE MATEMATICAMENTE QUE A JABIRACAWAGEN É A GUENGA DAS LOCADORAS!!
Essa aula foi de graça!!
CACAZETE e BBZETE do diario XOLEM nao, num XOLEM!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBasta ver quem foi a líder de vendas diretas.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2024/05/volkswagen-polo-lidera-vendas-diretas.html
Como o próprio link diz, o Pole é o mais desovado nas locadoras, com Nivus e T-Plastic na cola. Fora o Virtus que foi entregue as baciadas também.
FIAT é lider no Varejo:
https://www.car.blog.br/2024/05/chervrolet-onix-e-o-carro-mais-vendido.html
carlos, tá ai bem grande que a fiat é a líder em pj e isso há anos.vc ainda fica argumentando, se os caras querem acreditar que a vw é lider nessa cat ...deixa .
Excluire outra , se a fiat é lider , tá vendendo muito..parabéns.
vcs são tão escrotos, que criaram essa viagem dq vender muito pra pj é ruim ...
kkkkkkkkkkk ..a fiat há anos vai vendendo e jogando o lucro pra itália.
otários.
parabéns fiat!
BBZETE nosso " inginheiru de cursos de solda".
ExcluirCada comentário seu, apenas demonstra sua limitacao mental e cognitiva, pelo visto vc ama postar asneiras, nao sabe fazer contas de porcentagem, nao sabe juntar palavras para formar uma simples frase e o pior quando o faz nem vc entende o que escreveu.
BBZETE doa diario metodo KUMON lhe ajudará muito na matemática e tambem no português para pelo menos tentar entender o que esta lendo.
DEMÊNCIA SOMENTE MAIS 1 CASO DE DEMÊNCIA!!
VIRTUS passou a carreta no vovôrolla
ResponderExcluirBBZETE do diario, nossa dementinha, entao com base no seu comentário IDIOTA, claro igual sua intelecto de 5 anos, o C3 AIR CROSS, atropelou o XING LINGTAOS!!
ExcluirBBZETE para que vc usa seu Crea Vencido, para vender cursinhos de solda??
Coitada dessa BBZETE do diario!!
"VIRTUS passou a carreta no vovôrolla"
ExcluirNo final do mês é sempre a mesma história: A Toyota vende mais no varejo e no quantitativo geral. E é isso que importa.
O problema é que não são concorrentes! Virtus é de categoria menor, abaixo do Corolla!
ExcluirÉ como querer comparar Rolex com Seiko!
Não dá...
Conta outra!
o imetro classifica como médio e a própria vw deixou claro que o virtus ficou no lugar do jetta 1.4 .
Excluiro carro tem tamanho de médio
espaço de médio
plataforma moderna
motor moderno
porta mala de médio
mas realmente o virtus virou um coringa...ele disputa com city e yaris sedãn, mas tb tem um pé na cat. de corolla.
Thieng, Inmetro usa uma classificação que é um pouco diferente do mercado. De toda sorte, se no PBEV o Virtus parece como médio, Corolla e Cruze, por exemplo, aparecem como grandes. Em síntese, categorias distintas. Apesar do Virtus ter um entre-eixos de um quase médio, sua largura fica aquém de um legítimo seda médio.
ExcluirAs chinesas Chery e BYD vendendo mais que as tradicionais Ford, Citroen e Peugeot.
ResponderExcluirPelo visto, a Titano pegou até a própria Fiat de surpresa... 1.600 unidades vendidas, mas a greve lascou tudo...
ResponderExcluirhttps://www.automaistv.com.br/vendas-e-precos/fiat-ja-tem-1-600-titano-vendidas-mas-greve-no-ibama-atrapalha/
JacAudi sendo surrada pela Kia e altamente impactada desde 2022 pela competição com GWM e BYD. Nem mesmo fabricando esses carrinhos com motores, plataformas e peças da Jacswagen e até oferecendo um preço mais baixo que as concorrentes é o suficiente pra vender alguma coisa.
ResponderExcluirAs locadoras mesmo estão refugando tudo. Os E-Tranco (que ficam 1 ano parado nas oficinas) e que tem pífios 270 km de autonomia estão com várias promoções e descontos e nem isso é o suficiente.
Sedans da Audi respirando por aparelhos. A4, A3 e A5. Sinceramente nem sei pra quem vende isso, porque exceto o A4, nunca vi os outros nas ruas.
ExcluirFIAT+JEEP dominam!!!
ResponderExcluirE a jacAUDI gente?
pq nao vendi?
só carros ultrapassados, deve estar indo embora do país...
bom é um argão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moderno é ele..audi ? vou de fiat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.