A terceira mais vendida no mês é a GM com 13,1%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,88%, seguida da VW com 16,08%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (18) de 2024
# | Marca | Maio | Acumulado | λ Ma/Ab | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 20.900 | 21,4% | 164.506 | 20,88% | -9% |
2 | VW | 15.778 | 16,2% | 126.657 | 16,08% | -14% |
3 | GM | 12.795 | 13,1% | 99.468 | 12,62% | -21% |
4 | Hyundai | 10.068 | 10,3% | 62.936 | 7,99% | 17,8% |
5 | Toyota | 8.248 | 8,5% | 67.524 | 8,57% | -13% |
6 | Nissan | 4.054 | 4,2% | 30.679 | 3,89% | 5% |
7 | Jeep | 3.767 | 3,9% | 38.841 | 4,93% | -27% |
8 | Renault | 3.504 | 3,6% | 42.049 | 5,34% | -46% |
9 | Honda | 3.421 | 3,5% | 27.562 | 3,50% | -12% |
10 | CAOA Chery | 2.758 | 2,8% | 20.844 | 2,65% | -22% |
11 | BYD | 2.521 | 2,6% | 24.462 | 3,10% | -34% |
12 | Ford | 1.644 | 1,7% | 13.421 | 1,70% | -16% |
13 | Citroen | 1.169 | 1,2% | 10.868 | 1,38% | -26% |
14 | GWM | 1.152 | 1,2% | 9.168 | 1,16% | -7% |
15 | RAM | 1.131 | 1,2% | 10.751 | 1,36% | -5% |
16 | Mitsubishi | 954 | 1,0% | 7.869 | 1,00% | -20% |
17 | Peugeot | 827 | 0,8% | 8.492 | 1,08% | -19% |
18 | BMW | 749 | 0,8% | 5.225 | 0,66% | 1% |
19 | Porsche | 341 | 0,3% | 2.145 | 0,27% | 16% |
20 | M.BENZ | 331 | 0,3% | 2.445 | 0,31% | -5% |
21 | Volvo | 272 | 0,3% | 2.286 | 0,29% | 22% |
22 | Kia | 232 | 0,2% | 2.074 | 0,26% | -20% |
23 | Audi | 202 | 0,2% | 2.053 | 0,26% | -22% |
24 | Iveco | 164 | 0,2% | 991 | 0,13% | -3% |
25 | Land Rover | 79 | 0,1% | 708 | 0,09% | -12% |
26 | JAC | 76 | 0,1% | 709 | 0,09% | -3% |
27 | MAN-VW | 74 | 0,1% | 716 | 0,09% | -6% |
28 | EFFA | 72 | 0,1% | 631 | 0,08% | -17% |
29 | Mini | 55 | 0,1% | 696 | 0,09% | -27% |
30 | Lexus | 44 | 0,0% | 311 | 0,04% | 8% |
31 | Suzuki | 36 | 0,0% | 231 | 0,03% | 12% |
32 | BULL | 10 | 0,0% | 64 | 0,01% | 53% |
33 | Jaguar | 8 | 0,0% | 100 | 0,01% | -59% |
34 | FER CAR | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% | -29% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (18) de 2024
Média diárias | 10.391 | 8.123 | -21,8% | 8.382 | |
Totais | 207.811 | 97.473 | -14,0% | 787.894 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ Ma/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.497 | 6.526 | 4,1% | 44.603 |
2 | VW/POLO | 12.434 | 5.663 | -16,5% | 45.360 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.194 | 4.529 | 1,3% | 30.776 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 5.335 | 3.367 | 15,7% | 22.301 |
5 | VW/T CROSS | 6.224 | 3.254 | -4,2% | 22.336 |
6 | FIAT/MOBI | 5.420 | 3.172 | 7,3% | 23.257 |
7 | GM/ONIX | 9.086 | 3.104 | -37,4% | 29.955 |
8 | FIAT/ARGO | 8.599 | 3.104 | -33,8% | 29.756 |
9 | NISSAN/KICKS | 4.582 | 2.955 | 18,2% | 20.550 |
10 | GM/TRACKER | 5.670 | 2.778 | -10,2% | 21.113 |
11 | VW/SAVEIRO | 5.373 | 2.510 | -14,4% | 20.248 |
12 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.754 | 2.429 | 18,6% | 15.470 |
13 | GM/ONIX PLUS | 7.049 | 2.407 | -37,4% | 20.259 |
14 | TOYOTA/HILUX | 4.792 | 2.200 | -15,8% | 17.201 |
15 | FIAT/TORO | 3.896 | 2.159 | 1,6% | 16.273 |
16 | HYUNDAI/HB20S | 2.065 | 2.138 | 89,8% | 9.330 |
17 | FIAT/FASTBACK | 3.885 | 2.109 | -0,5% | 16.698 |
18 | VW/NIVUS | 5.259 | 2.048 | -28,6% | 18.009 |
19 | HONDA/HR-V | 4.285 | 1.966 | -15,9% | 15.957 |
20 | FIAT/PULSE | 3.539 | 1.793 | -7,1% | 13.855 |
21 | JEEP/RENEGADE | 4.382 | 1.736 | -27,4% | 16.520 |
22 | GM/SPIN | 2.321 | 1.515 | 19,7% | 6.148 |
23 | JEEP/COMPASS | 3.914 | 1.449 | -32,1% | 16.999 |
24 | FIAT/CRONOS | 3.403 | 1.371 | -26,1% | 11.240 |
25 | GM/MONTANA | 2.534 | 1.363 | -1,4% | 9.712 |
26 | GM/S10 | 2.473 | 1.326 | -1,7% | 9.178 |
27 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.731 | 1.273 | -14,5% | 10.438 |
28 | RENAULT/KWID | 5.185 | 1.239 | -56,2% | 19.558 |
29 | VW/VIRTUS | 2.456 | 1.143 | -14,7% | 11.524 |
30 | TOYOTA/COROLLA | 3.104 | 1.115 | -34,1% | 12.028 |
31 | BYD/DOLPHIN MINI | 3.139 | 1.075 | -37,2% | 6.707 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 3.026 | 1.039 | -37,1% | 6.919 |
33 | FORD/RANGER | 2.382 | 917 | -29,4% | 8.352 |
34 | RAM/RAMPAGE | 1.756 | 899 | -6,1% | 8.573 |
35 | TOYOTA/YARIS HB | 2.227 | 865 | -28,8% | 9.087 |
36 | GWM/HAVAL H6 | 1.609 | 845 | -3,7% | 6.297 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.699 | 705 | -23,9% | 7.274 |
38 | PEUGEOT/208 | 1.472 | 703 | -12,4% | 6.677 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.561 | 702 | -17,6% | 5.816 |
40 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.670 | 695 | -23,7% | 6.930 |
41 | CITROEN/C3 | 1.536 | 690 | -17,6% | 7.256 |
42 | RENAULT/OROCH | 1.095 | 636 | 6,5% | 4.867 |
43 | RENAULT/DUSTER | 2.070 | 631 | -44,1% | 8.246 |
44 | HONDA/CITY | 1.004 | 582 | 6,3% | 4.381 |
45 | JEEP/COMMANDER | 1.096 | 576 | -3,6% | 4.889 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 1.119 | 573 | -6,1% | 4.056 |
47 | BYD/DOLPHIN | 1.619 | 525 | -40,5% | 7.475 |
48 | FIAT/FIORINO | 1.454 | 504 | -36,5% | 6.588 |
49 | VW/TAOS | 795 | 493 | 13,7% | 4.380 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 1.004 | 490 | -10,5% | 3.975 |
51 | RENAULT/KARDIAN | 1.581 | 471 | -45,4% | 2.706 |
52 | MITSUBISHI/L200 | 1.257 | 469 | -31,6% | 4.256 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 697 | 443 | 16,5% | 3.436 |
54 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 1.120 | 410 | -32,9% | 2.463 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 723 | 404 | 2,4% | 2.895 |
56 | RENAULT/MASTER | 853 | 360 | -22,6% | 3.793 |
57 | NISSAN/VERSA | 990 | 329 | -39,1% | 4.305 |
58 | VW/AMAROK | 247 | 328 | 143,5% | 1.442 |
59 | GWM/ORA 03 | 672 | 307 | -16,2% | 2.871 |
60 | BMW/320I | 410 | 274 | 22,5% | 1.463 |
61 | FORD/TERRITORY | 431 | 273 | 16,1% | 1.887 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 215 | 239 | 103,8% | 963 |
63 | HONDA/ZR-V | 543 | 230 | -22,3% | 2.178 |
64 | BMW/X1 | 339 | 215 | 16,3% | 1.672 |
65 | NISSAN/SENTRA | 380 | 197 | -5,0% | 1.739 |
66 | FORD/MAVERICK | 186 | 189 | 86,3% | 1.000 |
67 | VOLVO/XC60 | 204 | 144 | 29,4% | 1.081 |
68 | VW/TIGUAN | 349 | 139 | -27,0% | 1.400 |
69 | FORD/TRANSIT | 254 | 125 | -9,8% | 959 |
70 | GM/TRAILBLAZER | 240 | 124 | -5,3% | 552 |
71 | PORSCHE/CAYENNE | 80 | 124 | 184,2% | 357 |
72 | RENAULT/SANDERO | 365 | 122 | -38,7% | 1.720 |
73 | VW/JETTA | 274 | 120 | -19,7% | 1.163 |
74 | KIA/K2500 | 255 | 109 | -21,6% | 953 |
75 | BYD/SEAL | 283 | 103 | -33,3% | 1.801 |
76 | FORD/BRONCO | 175 | 97 | 1,6% | 852 |
77 | AUDI/Q3 | 215 | 93 | -20,7% | 853 |
78 | HONDA/CRV | 163 | 93 | 4,6% | 448 |
79 | BYD/YUAN PLUS | 196 | 92 | -13,9% | 1.011 |
80 | PORSCHE/911 | 205 | 85 | -24,0% | 689 |
81 | IVECO/DAILY 30-130 | 68 | 84 | 126,5% | 356 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 200 | 81 | -25,8% | 718 |
83 | IVECO/DAILY | 230 | 79 | -37,0% | 613 |
84 | BMW/X3 | 192 | 78 | -25,5% | 450 |
85 | MAN-VW/EXPRESS | 144 | 74 | -5,8% | 716 |
86 | M.BENZ/CLASSEC | 133 | 74 | 2,0% | 478 |
87 | GM/EQUINOX | 233 | 72 | -43,3% | 919 |
88 | JAC/E-JS1 | 135 | 70 | -4,9% | 650 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 131 | 70 | -2,0% | 630 |
90 | FIAT/SCUDO | 229 | 68 | -45,6% | 1.262 |
91 | RAM/3500 | 150 | 66 | -19,3% | 618 |
92 | RAM/CLASSIC | 137 | 64 | -14,4% | 611 |
93 | PEUGEOT/2008 | 245 | 64 | -52,1% | 670 |
94 | RAM/2500 | 118 | 61 | -5,2% | 487 |
95 | VOLVO/XC90 | 88 | 58 | 20,8% | 423 |
96 | EFFA/V21 | 110 | 57 | -5,0% | 451 |
98 | FIAT/TITANO | 43 | 54 | 130,2% | 147 |
99 | BMW/X4 | 116 | 54 | -14,7% | 426 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 106 | 52 | -10,1% | 411 |
101 | KIA/SPORTAGE | 80 | 52 | 19,2% | 449 |
102 | HONDA/CIVIC | 145 | 51 | -35,5% | 529 |
103 | KIA/STONIC | 147 | 51 | -36,4% | 405 |
104 | BMW/X6 | 83 | 48 | 6,0% | 317 |
105 | GM/CRUZE SEDAN | 116 | 47 | -25,7% | 641 |
106 | AUDI/Q5 | 122 | 46 | -30,9% | 593 |
107 | RENAULT/LOGAN | 675 | 43 | -88,3% | 1.139 |
108 | M.BENZ/CLA200 | 60 | 43 | 31,4% | 243 |
109 | RAM/1500 | 32 | 41 | 134,9% | 461 |
110 | VOLVO/XC40 | 66 | 40 | 11,1% | 463 |
111 | FIAT/DUCATO | 125 | 39 | -42,8% | 809 |
112 | GM/SILVERADO | 84 | 39 | -14,9% | 751 |
113 | M.BENZ/GLE | 82 | 39 | -12,8% | 302 |
114 | PORSCHE/MACAN | 122 | 38 | -42,9% | 477 |
115 | M.BENZ/GLC | 74 | 37 | -8,3% | 359 |
116 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 36 | -25,8% | 347 |
117 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 62 | 36 | 6,5% | 305 |
118 | PORSCHE/BOXSTER | 46 | 36 | 43,5% | 302 |
119 | FORD/F150 | 67 | 35 | -4,2% | 191 |
120 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 35 | 16,7% | 215 |
121 | PORSCHE/PANAMERA | 51 | 34 | 22,2% | 148 |
122 | HYUNDAI/HR | 73 | 33 | -17,1% | 329 |
123 | CITROEN/JUMPY | 101 | 32 | -41,9% | 490 |
124 | CITROEN/C4 CACTUS | 121 | 32 | -51,5% | 616 |
125 | VOLVO/C40 | 50 | 30 | 10,0% | 319 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 62 | 30 | -11,3% | 264 |
127 | BMW/X5 | 53 | 29 | 0,3% | 225 |
128 | MINI/COOPER | 89 | 28 | -42,3% | 391 |
129 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 28 | -33,3% | 292 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLA | 78 | 25 | -41,2% | 254 |
131 | LEXUS/NX350H | 42 | 25 | 9,1% | 182 |
132 | M.BENZ/CLASSE GLB | 53 | 23 | -20,4% | 193 |
133 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 39 | 21 | -1,3% | 256 |
134 | BYD/TAN | 16 | 21 | 140,6% | 100 |
135 | KIA/NIRO | 52 | 20 | -29,5% | 261 |
136 | PORSCHE/CAYMAN | 28 | 18 | 17,9% | 119 |
137 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 8 | 17 | 289,6% | 67 |
138 | AUDI/A5 | 24 | 17 | 29,9% | 117 |
139 | BMW/IX1 | 42 | 14 | -38,9% | 174 |
140 | AUDI/A4 | 10 | 14 | 156,7% | 53 |
141 | GM/CRUZE HB | 13 | 13 | 83,3% | 155 |
142 | LAND ROVER/VELAR | 41 | 13 | -41,9% | 139 |
143 | LEXUS/UX250H | 25 | 13 | -4,7% | 86 |
144 | EFFA/V22 | 36 | 12 | -38,9% | 144 |
145 | AUDI/A3 | 27 | 12 | -18,5% | 142 |
146 | BMW/M2 | 32 | 12 | -31,3% | 93 |
147 | PEUGEOT/EXPERT | 44 | 11 | -54,2% | 316 |
148 | AUDI/A3 SEDAN | 34 | 11 | -40,7% | 164 |
149 | BMW/M3 | 26 | 10 | -29,5% | 96 |
150 | BULL/SULTAN | 12 | 10 | 52,8% | 62 |
151 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 8 | 22,2% | 60 |
152 | HONDA/ACCORD | 13 | 8 | 12,8% | 92 |
153 | JAGUAR/FPACE | 33 | 8 | -55,6% | 90 |
154 | M.BENZ/CLA45 | 13 | 7 | -1,3% | 37 |
155 | GM/CAMARO | 9 | 6 | 400,0% | 64 |
156 | AUDI/Q8 | 17 | 6 | 900,0% | 59 |
157 | PORSCHE/TAYCAN | 6 | 6 | -89,4% | 53 |
158 | CHEVROLET/CORVETTE | 15 | 6 | -56,5% | 51 |
159 | MINI/JCW | 10 | 6 | -70,6% | 49 |
160 | LEXUS/ES300 | 8 | 6 | -61,5% | 43 |
161 | CITROEN/JUMPER | 14 | 5 | -33,3% | 38 |
162 | FORD/MUSTANG | 7 | 5 | -9,1% | 62 |
163 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 5 | -58,3% | 55 |
164 | FER CAR/NAJA ONE | 13 | 5 | -41,2% | 43 |
165 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 10 | 4 | 0,0% | 36 |
166 | JAC/EJV5.5 | 5 | 4 | -28,6% | 28 |
167 | BMW/330E | 15 | 4 | -37,5% | 103 |
168 | PEUGEOT/3008 | 10 | 4 | 150,0% | 80 |
169 | BMW/420I | 10 | 4 | 233,3% | 54 |
170 | EFFA/V25 | 13 | 3 | -9,1% | 35 |
171 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 3 | - | 12 |
172 | VW/KOMBI | 1 | 3 | - | 8 |
173 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 3 | - | 16 |
174 | RENAULT/KANGOO | 7 | 2 | - | 9 |
175 | BMW/IX3 | 11 | 2 | - | 59 |
176 | BMW/IX | 16 | 2 | - | 55 |
178 | AUDI/Q7 | 13 | 2 | - | 44 |
179 | VW/GOL | 7 | 2 | - | 28 |
180 | CAOA CHERY/ICAR | 1 | 2 | - | 25 |
181 | BMW/118i | 8 | 2 | -60,0% | 23 |
182 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 2 | 0,0% | 13 |
183 | JAC/E-JS4 | 1 | 2 | -62,5% | 9 |
184 | IVECO/DAILY 35-180 | 8 | 1 | -57,1% | 18 |
185 | FORD/PROTOTIPO | 1 | 1 | -40,0% | 6 |
186 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | -25,0% | 5 |
187 | GMC/SIERRA | 1 | 1 | 200,0% | 4 |
188 | FORD/F75 | - | 1 | 200,0% | 1 |
189 | ASIA/TOWNER | - | 1 | - | 1 |
190 | PEUGEOT/E2008 | 2 | 1 | -33,3% | 342 |
191 | HYUNDAI/TUCSON | 3 | 1 | -33,3% | 90 |
192 | JEEP/WRANGLER | 10 | 1 | 100,0% | 52 |
193 | AUDI/RS6 AVANT | 8 | 1 | - | 25 |
194 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 3 | 1 | 100,0% | 23 |
195 | VW/FUSCA | 3 | 1 | -75,0% | 21 |
196 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | 100,0% | 20 |
197 | M.BENZ/CLASSEA | 12 | 1 | - | 20 |
198 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | - | 16 |
199 | FIAT/UNO | 3 | 1 | -98,0% | 7 |
200 | FORD/ECOSPORT | 1 | 1 | -85,7% | 3 |
201 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | -66,7% | 2 |
202 | BMW/550 | - | 1 | 0,0% | 1 |
203 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 1 |
204 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 1 | - | 1 |
205 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (18) de 2024
Stellantis | 26.901 | 27,6% | 224.418 | 28,48% | |
Grupo VW | 16.331 | 16,8% | 130.919 | 16,6% | |
General Motors | 12.795 | 13,1% | 99.468 | 12,62% | |
Renault-Nissan | 8.512 | 8,7% | 80.597 | 10,2% | |
Toyota + Lexus | 8.292 | 8,5% | 67.835 | 8,61% | |
Hyundai-Kia | 10.300 | 10,6% | 65.010 | 8,25% |
JABIRACAWAGEN mesmo acionando o foguete ATOXADO no rabo rumo as Locadoras, esta com queda de 200% em relacao ao mercado!!
ResponderExcluirResumo FIAT tirando muitas vendas da JABIRACAWAGEN!!!!
Queda da VW ontem, -15%, hoje, -14%. Participação da VW ontem, 16,1%. Hoje, 16,2%. VW crescendo, Fiat caindo, como profetizei. Até o final do mês provavelmente termos VW no campo de crescimento positivo e Fiat em queda, como vem acontecendo ao longo dos ultimos 8 meses!
ResponderExcluirBYD em queda de -34%, sinaliza que o hype em torno de BYD Mini está se esvaindo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2560/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg
Claro, quem vai pagar 120k em um carro minuculo, com o Polo Highline no mesmo preço.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV82YtMpVqPkzRQDO6X8ZhFfIsjp_NaYEdfkqCuSrraq-B8H5xriLTlW0cEECoAfxXaHimaT6UO6VOUqoFzQ75X_-4Ty2Vj_mxiuMK4m_o8cy4a2qLMMvgVMRxkOXahiNJz3oTkVkabueGVlcZXdqxU8eaY2epRJ7HbUJr7w_l875UTLFhS_u_8VmYCXkH/s2560/BYD-Dolphin-MINI%20%2858%29.jpg
Polo maior, mais usável, mais versátil.
é carlinhos, vc sabe que o ouro negro é finito , né? não vou falar muito...pesquise sobre o fim da era do petróleo. essas pessoas optam pelo mini. beijos
ExcluirPetróleo não vai acabar em 2050. Há muitas reservas para serem descobertas, como a Margem Equatorial no Brasil, e se o petróleo acima de US$ 100 viabiliza extração de petróleo de Xisto nos EUA. E os carros híbridos tendem a reduzir a demanda por petróleo.
Excluirvc sabe que o ouro negro é finito , né? não vou falar muito...pesquise sobre o fim da era do petróleo. abraços .
A era da pedra lascada acabou faz tempo e não as pedras não acabaram.
A era do carvão acabou e não acabou o carvão.
A era do petróleo vai acabar, mas não por causa do fim do petróleo.
vou te explicar melhor quando eu for na v12 ver se tem taos.
Excluirvc vai entender, eu leio muito sobre, sou engenheiro e tenho 37 anos.
"A era do petróleo vai acabar, mas não por causa do fim do petróleo."
Excluirexato!
E A BMW crescendo apenas 1%, e Porsche disparando 16%?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKSxtt-F0-c9a9bYufEJisya2E4CocpvZFzCFHDTObFQSkUlqi71mDEOa9_k_invC0lHo2h-PNfJU5toVTF2DoWIJAkkD1yse-8aCplX2nonduKQ0TeaVKc8n3UTn1sOl0dztCFedIsl6KIoNwev_BdH2AyVWa37cY0ob9gRzhShPqSpB8hsSaOEqwviY/s2560/Novo-Porsche-Cayenne-2024%20%2817%29.jpg
A Porsche com carros que custam em média mais de 3 vezes o preço dos BMW, vendendo apenas carros importados, já colada em vendas na BMW.
BMW Série 3 sendo acossado pelo Jetta GLI e X1 pelo Taos e Tiguan.
Virtus humilhando o Corolla. Como sempre profetizei.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRgea_oNQWH5wGJMlgyLVMThZFmQFpsRw5LxrQrpWTeT8OxwtN47Qmbf-qwhEpkrCupwh-eVC4bqmfT9PL4-lBGVCtjQCOnJr3gytcDPI-xNQecDf0p16RsbXD1otplvrHtRh2XNU1BC17RJ_yQsnyFEOsROgxNQ3SFaHKyyuKYPLOxTVVnIrf1fQsqplH/s2560/Nova-VW-Amarok-2024-Brasil%20%283%29.jpg
Amarok com crescimento de 143,5%!!!!! Isso que nem chegou a nova geração.
Jetta GLI vendendo mais que o Seal!
ResponderExcluirAnalisando o mercado, vemos perspectivas boas da VW ser líder. Em breve termos nova Amarok,. Taos com facelift, e ainda a Tarok.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMzWAIAKVkiedwAiloqYF8RA52NQGM_60fLu8pThD0os1m5SdLM0pHUURgdRLNHnJvUhygZxo25fD6c4jItDNF3Vv60yMbKhewN4Om0qdAoqX20RwGzHOHdNRveMr0eo4ogYRegok9Pmlt/s1600/VW-Tarok+%25284%2529.jpg
E o novo T-Cross deve deixá-lo ainda mais líder.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaQBLIcSJjzjSgAtSdZE5tpHDfdzxx0XiWWNpeVmthlI1XfqX1Qug64z2Tsl6ckq2jxdmm6zQgcpzCDh0XKCm7Ly3Ei_CXCVb5DSrlx8vVofFykHjTPGb1rRVKINRSSFDY6OoOYJ_jPzGwdar3VZyRXDhhZGywqqupqm5R6kF_3mwad4Zmu-j27WqKdaUv/s2372/volkswagen-t-cross-2025-comfortline%20%284%29.jpg
Perspectivas excelentes!
Há 10 anos que vc vive profetizando e nada acontece. No máximo, um peido mais forte nas vendas. E esse T-Cross ficou mais velho com essa grade feia.
ExcluirLíder? Só come poeira da Fiat e sobre a BYD, vamos ver o estrago quando a fábrica da Bahia começa a produzir, digo por todas fiat, VW, Hyundai e etc, se não correrem atrás agora logo começaram a sofrer mais ainda com o crescimento da byd que já é global e agora querem ser o top 3° de vendas no Brasil segundo o próprio CEO, uma meta difícil para poucos anos, mas ambiciosa.
ExcluirBYD fez muitos anúncios, festas com políticos e etc, mas produção mesmo até agora nada. Zero. E dizem que quando começar, será em CKD, que vem tudo pronto da China e colocam apenas o emblema no carro, algumas montagens irrelevantes, pronto, dizem que está sendo fabricado aqui....
ExcluirGMW idem, muitos anuncios, convescotes com políticos, badalações e e etc, mas fábrica mesmo, até agora, só tem o terreno.
Excluiro tcross 2025 ficou lindo d+...olhe direito..grande com esse detalhe cromado..muito linda
ExcluirVolto a falar!!! Esse Carlos não faz P nenhuma da vida para dedicar o tempo a ser o presidente do fã clube da WV e virar chacota aqui no Blog kkkk
ResponderExcluirNão fale assim do nosso profeta. Eu e ele somos muito fãs da VW. Ele só não sabe dirigir.
Excluire meu fake? como paga a internet pra está aqui ??
Excluirtaos voltando aos poucos. O carro é top d+
ResponderExcluirum carro com super poderes!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.