O mercado automotivo brasileiro registra 207.815 carros e comerciais leves emplacados em abril de 2024, com dados computados até o dia 30.
Novo_Polo_2024
Esse volume representa um crescimento de +37,3% em relação ao fechamento de abril de 2023.
Fiat_Strada_2024
A média de vendas por dia útil encerrou em 9.446 - queda de +7,5% relativamente ao fechamento de março.

A liderança de mercado está com a Fiat, com 20,3% de participação, seguida da Volkswagen, com 16,2%.

A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,4%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,3%.


No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,80%, seguida da Volkswagen com 16,06%.



Ranking - carros mais vendidos - abril (30) de 2024

Média diárias8.7889.4467,5%8.420
Totais175.768207.81518,2%690.433
#ModeloMarçoAbrilλ Ab/MçYTD
1VW/POLO11.94312.4344,1%39.697
2FIAT/STRADA9.99011.49715,1%38.077
3GM/ONIX7.7539.08717,2%26.853
4FIAT/ARGO6.8508.59925,5%26.652
5HYUNDAI/HB205.2888.19455,0%26.247
6GM/ONIX PLUS3.9867.04976,8%17.852
7VW/T CROSS5.4626.22414,0%19.082
8GM/TRACKER4.7115.67020,4%18.335
9FIAT/MOBI4.6585.42016,4%20.085
10VW/SAVEIRO4.6075.37316,6%17.738
11HYUNDAI/CRETA4.3175.33523,6%18.935
12VW/NIVUS3.9155.25934,3%15.962
13RENAULT/KWID3.9925.18529,9%18.319
14TOYOTA/HILUX3.4984.79237,0%15.002
15NISSAN/KICKS5.0334.582-9,0%17.596
16JEEP/RENEGADE3.8814.38212,9%14.784
17HONDA/HR-V3.6564.28517,2%13.991
18JEEP/COMPASS3.9713.914-1,4%15.550
19FIAT/TORO3.9573.896-1,5%14.115
20FIAT/FASTBACK3.8193.8851,7%14.589
21TOYOTA/COROLLA
CROSS
3.3263.75412,9%13.041
22FIAT/PULSE3.0383.53916,5%12.062
23FIAT/CRONOS1.8843.40380,6%9.869
24BYD/DOLPHIN MINI2.4683.14327,4%5.636
25TOYOTA/COROLLA3.1663.104-2,0%10.913
26CAOA CHERY/TIGGO 71.7453.02673,4%5.880
27CAOA CHERY/TIGGO 5X2.4642.73110,8%9.165
28GM/MONTANA2.1652.53417,0%8.349
29GM/S101.7402.47342,1%7.852
30VW/VIRTUS3.0162.456-18,6%10.381
31FORD/RANGER1.3952.38270,8%7.435
32GM/SPIN4572.321407,9%4.633
33TOYOTA/YARIS HB2.1512.2273,5%8.222
34RENAULT/DUSTER2.2082.070-6,3%7.616
35HYUNDAI/HB20S1.2212.06569,1%7.192
36RAM/RAMPAGE2.1331.756-17,7%7.674
37BYD/SONG PLUS1.4501.69917,2%6.569
38TOYOTA/YARIS SEDAN1.4441.67015,7%6.235
39BYD/DOLPHIN1.7061.619-5,1%6.950
40GWM/HAVAL H61.0971.60946,7%5.452
41RENAULT/KARDIAN6161.581156,7%2.235
42TOYOTA/HILUX SW41.0771.56144,9%5.115
43CITROEN/C31.6371.537-6,1%6.567
44PEUGEOT/2081.1291.47230,4%5.974
45FIAT/FIORINO1.6661.454-12,7%6.084
46MITSUBISHI/L2008861.25741,9%3.787
47CITROEN/C3 AIRCROSS7101.12057,7%2.053
48NISSAN/FRONTIER9101.11923,0%3.483
49RENAULT/OROCH1.0951.0950,0%4.231
50JEEP/COMMANDER1.0261.0936,5%4.310
51HONDA/CITY9541.0045,2%3.799
52HONDA/CITY HATCH9121.00410,1%3.485
53NISSAN/VERSA1.160991-14,6%3.977
54RENAULT/MASTER932853-8,5%3.433
55VW/TAOS930795-14,5%3.887
56MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS7037232,8%2.491
57CAOA CHERY/TIGGO861569713,3%2.993
58RENAULT/LOGAN140675382,1%1.096
59GWM/ORA 0360867210,5%2.564
60HONDA/ZR-V619544-12,1%1.949
61FORD/TERRITORY128431236,7%1.614
62BMW/320I29041041,4%1.189
63NISSAN/SENTRA500380-24,0%1.542
64RENAULT/SANDERO396365-7,8%1.598
65VW/TIGUAN3483490,3%1.261
66BMW/X1501339-32,3%1.457
67BYD/SEAL350283-19,1%1.698
68VW/JETTA2682742,2%1.043
69KIA/K250019225532,8%844
70FORD/TRANSIT2462543,3%834
71VW/AMAROK263247-6,1%1.114
72PEUGEOT/200819524525,6%606
73GM/TRAILBLAZER99240142,4%428
74GM/EQUINOX2322330,4%847
75IVECO/DAILY114230101,8%534
76FIAT/SCUDO267229-14,2%1.194
77AUDI/Q3227215-5,3%760
78TOYOTA/RAV418421516,8%724
79PORSCHE/91116120527,3%604
80VOLVO/XC60282204-27,7%937
81MITSUBISHI/PAJERO15920025,8%637
82BYD/YUAN PLUS224196-12,5%919
83BMW/X364192200,0%372
84FORD/MAVERICK261186-28,7%811
85FORD/BRONCO220175-20,5%755
86HONDA/CRV1501638,7%355
87RAM/350013615010,3%552
88KIA/STONIC10914734,9%354
89HONDA/CIVIC10414539,4%478
90MAN-VW/EXPRESS160144-10,0%642
91RAM/CLASSIC1281377,0%547
92JAC/E-JS1194135-30,4%580
93M.BENZ/CLASSEC171133-22,2%404
94LAND
ROVER/DISCOVERY
138131-5,1%560
95FIAT/DUCATO203125-38,4%770
96AUDI/Q5159122-23,3%547
97PORSCHE/MACAN155122-21,3%439
98CITROEN/C4 CACTUS1161214,3%584
99RAM/25001081189,3%426
100GM/CRUZE SEDAN181116-35,9%594
101BMW/X41071168,4%372
102EFFA/V218211034,1%394
103M.BENZ/SPRINTER 3157910634,2%359
104FORD/ETRANSIT-102-102
105CITROEN/JUMPY157101-35,7%458
106PEUGEOT/PARTNER768917,1%311
107MINI/COOPER14089-36,4%363
108VOLVO/XC9011088-20,0%365
109GM/SILVERADO678425,4%712
110BMW/X6538356,6%269
111M.BENZ/GLE698218,8%263
112BYD/T33812600,0%94
113KIA/SPORTAGE10780-25,2%397
114PORSCHE/CAYENNE588037,9%233
115M.BENZ/CLASSE GLA647821,9%229
116LAND
ROVER/DEFENDER
76771,3%264
117M.BENZ/GLC537439,6%322
118HYUNDAI/HR9573-23,2%296
119IVECO/DAILY 30-1307468-8,1%272
120FORD/F150416763,4%156
121VOLVO/XC408466-21,4%423
122LAND ROVER/RANGE ROVER59625,1%269
123LAND ROVER/EVOQUE516221,6%234
124M.BENZ/CLA200506020,0%200
125SUZUKI/JIMNY SIERRA7055-21,4%180
126BMW/X52353130,4%196
127M.BENZ/CLASSE GLB465315,2%170
128KIA/NIRO5952-11,9%241
129PORSCHE/PANAMERA1151363,6%114
130VOLVO/C4012450-59,7%289
131PORSCHE/BOXSTER9446-51,1%266
132PEUGEOT/EXPERT4844-8,3%305
133FIAT/TITANO1434200,0%93
134BMW/IX15542-23,6%160
135LEXUS/NX350H374213,5%157
136LAND ROVER/VELAR294141,4%126
137MINI/COOPER COUNTRYMAN7839-50,0%235
138EFFA/V223836-5,3%132
139AUDI/A3 SEDAN4134-17,1%153
140JAGUAR/FPACE173394,1%82
141RAM/15007532-57,3%420
142BMW/M2243233,3%81
143PORSCHE/CAYMAN2928-3,4%101
144AUDI/A35727-52,6%130
145BMW/M32826-7,1%86
146LEXUS/UX250H182538,9%73
147AUDI/A53924-38,5%100
148AUDI/Q8141721,4%53
149BYD/TAN101660,0%79
150BMW/IX141614,3%53
151BMW/330E1815-16,7%99
152CHEVROLET/CORVETTE91566,7%45
153JEEP/GLADIATOR10614-86,8%326
154CITROEN/JUMPER614400,0%33
155EFFA/V25713900,0%32
156GM/CRUZE HB3413-89,4%142
157HONDA/ACCORD1513-56,5%84
158AUDI/Q7613-70,6%42
159FER CAR/NAJA ONE413-61,5%38
160M.BENZ/CLA45813-33,3%30
161PEUGEOT/BOXER1912-9,1%52
162BULL/SULTAN1112-58,3%52
163M.BENZ/CLASSEA312-41,2%19
164BMW/IX326110,0%57
165M.BENZ/SPRINTER 417910-28,6%32
166PEUGEOT/30081010-37,5%76
167SUBARU/FORESTER1510150,0%71
168JEEP/WRANGLER1410233,3%51
169BMW/420I1910-9,1%50
170MINI/JCW1610-43
171AUDI/A41410-39
172GM/CAMARO119-58
173M.BENZ/SPRINTER 517168-50
174IVECO/DAILY 35-18038-17
175LEXUS/ES30078-37
176AUDI/RS6 AVANT38-24
178BMW/118i118-21
179RENAULT/KANGOO-7-7
180FORD/MUSTANG177-60,0%57
181VW/GOL67-40,0%26
182SUBARU/XV-70,0%7
183PORSCHE/TAYCAN106-62,5%47
184JAC/EJV5.5-5-57,1%24
185JEEP/CHEROKEE115-40,0%50
186TOYOTA/CAMRY35-25,0%19
187SUZUKI/JIMNY64200,0%15
188M.BENZ/A45 AMG34200,0%13
189IVECO/DAILY 5516-3-4
190HYUNDAI/TUCSON513-33,3%89
191CAOA CHERY/ARRIZO623-33,3%22
192VW/FUSCA23100,0%20
193FIAT/UNO-3-6
194TROLLER/T4-3100,0%4
195JAC/IEV75082-75,0%13
196GMC/HUMMER EV
EDITION1
22100,0%7
197ARROW/ONE-2-6
198HITECH/ECOCARGO12-5
199GM/D10-2-98,0%2
200PEUGEOT/E200882-85,7%341
201HYUNDAI/KONA262-66,7%103
202M.BENZ/CLASSEE720,0%11
203BMW/218I52-11
204RENAULT/CAPTUR12-8
205JAGUAR/F-TYPE32-7
206AUDI/E TRON12-3
207M.BENZ/SPRINTER11-9
208VW/KOMBI21-5
209FORD/PROTOTIPO11-5
210TOYOTA/BANDEIRANTE11-50,0%4
211MOTOR TRAILER114
212GMC/SIERRA11-3
213M.BENZ/SPRINTER 31411-2
214GM/CHEVY-1-1
215DODGE/RAM-1-1
216GMC/HUMMER EV-1-1
217CAOA CHERY/ICAR31-23
218JAC/E-JS411-7
219VW/VOYAGE31-4
220TOYOTA/BANDEIRANTE11-3
221VW/FOX21-3
222FIAT/PALIO-1-3
223VW/UP21-3
224JAC/T40-1-3
225JAGUAR/EPACE11-3
226FIAT/500E11-3
227GM/CORSA11-2
228FORD/ECOSPORT11-2
229FIAT/SIENA11-2
230BMW/M8-1-1
231KIA/SORENTO-1-1
232HYUNDAI/AZERA-1-1
233HYUNDAI/IX35-1-1
234FORD/KA SEDAN-1-1

Ranking - montadoras mais vendidas - abril (30) de 2024

#
Marca
AbrilAcumulado
λ Ab/Mç
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT42.09620,3%143.60620,80%16%
2VW33.56916,2%110.88016,06%9%
3GM29.83714,4%86.67512,55%40%
4Toyota17.3308,3%59.2788,59%17,9%
5Hyundai15.6747,5%52.8697,66%43%
6Renault11.8335,7%38.5465,58%27%
7Jeep9.4184,5%35.0715,08%6%
8Honda7.1583,4%24.1423,50%12%
9Nissan7.0723,4%26.6273,86%-6%
10BYD7.0373,4%21.9453,18%15%
11CAOA Chery6.4583,1%18.0862,62%35%
12Ford3.6071,7%11.7771,71%57%
13Citroen2.8931,4%9.7001,40%11%
14GWM2.2811,1%8.0161,16%34%
15RAM2.1941,1%9.6201,39%-14%
16Mitsubishi2.1801,0%6.9151,00%25%
17Peugeot1.8740,9%7.6651,11%27%
18BMW1.3560,7%4.4760,65%10%
19M.BENZ6370,3%2.1140,31%10%
20Porsche5380,3%1.8040,26%4%
21Kia5350,3%1.8420,27%14%
22Audi4720,2%1.8510,27%-16%
23Volvo4080,2%2.0140,29%-32%
24Iveco3090,1%8270,12%63%
25Land Rover1650,1%6290,09%19%
26EFFA1590,1%5590,08%25%
27JAC1440,1%6330,09%-30%
28MAN-VW1440,1%6420,09%-8%
29Mini1380,1%6410,09%-41%
30Lexus750,0%2670,04%21%
31Suzuki590,0%1950,03%-21%
32Jaguar360,0%920,01%71%
33Subaru170,0%790,01%13%
34FER CAR130,0%380,01%225%
35BULL120,0%540,01%9%
36Troller30,0%40,00%-
37Dodge10,0%20,00%-

Ranking - maiores grupos automotivos - abril (30) de 2024

Grupos
AbrilAcumulado
VendasShareVendasShare
Stellantis56.73727,3%197.51528,61%
Grupo VW34.59116,6%114.58916,6%
General Motors29.83714,4%86.67512,55%
Renault-Nissan21.08510,1%72.08810,4%
Toyota + Lexus17.4058,4%59.5458,62%
Hyundai-Kia16.2097,8%54.7117,92%

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E poderia colocar pelo menos 500 carros a mais pra Fiat, pois as concessionárias nem empacaram os veículos de Test-Drive da Titano. A greve do Ibama reteve pelo menos 2 mil unidades, as pouco mais de 500 pros concessionários de test-drive, e as que já foram vendidas.

    ResponderExcluir
  2. Strada é uma eguinha pararaguaia...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se um veículo para trabalho um dia foi o mais vendido do país é mais demérito das outras marcas que mérito da Fiat... Não sei porque essa comemoração toda kk.

      Excluir
    2. A questão é simples, o Polo está crescendo 4,1% em um ritmo sequencial de avanço incrível. A Saveiro novamente cresceu mais que a Strada, ou seja, continua a roubar consumidores da Strada.

      Excluir
    3. Carro no Brasil é sempre "pra trabalho" ou alguém aí acha que quem compra um polo track vai ser só pra ir no mercado?

      Excluir
    4. JABIRACAWAGEN se consolidou como a GULOSONA das LOCADORAS!!

      Ja era esperado que no final do Mês o foguete ATOXADO no rabo seria acionado!!

      CACAZETE e BBZETE do diario, pq sera que a UNICA montadora que ainda nao divulgou o resultado das vendas/lucro 2023 foi a JABIRACAWAGEN, seria que nao deu nem 3k de lucro??

      Excluir
    5. Atenção, estão fazendo extrapolação de conceitos importantes em um esforço de relativização da liderança inconteste do Polo. Vamos colocar as coisas em termos corretos.
      Gulosona de locadoras: montadora que entrega o mês inteiro todo o seu line-up, sem qualquer exceção, para locadoras com prioridade absoluta, a preços ínfimos, com o único objetivo de "comprar mercado" para posar de "líder" ou "mais vendida" deixando para o varejo o residual (o que sobrar). A principal montadora "gulosona" é a Fiat, mas a posição é reivindicada também por GM e Hyundai.

      Problemas para o consumidor de um comportamento "gulosona de locadoras": o consumidor de varejo compra bem mais caro, e tem uma grande desvalorização do seu carro, vez que as locadoras compram os carros com preços baixos, com isenção de impostos, e em 6 meses desovam todos os carros no mercado de usados. E aí, o consumidor que comprou no varejo senta na graxa!


      Excluir
    6. Agora vamos conceituar uma montadora que opera eticamente com locadoras, buscando resguardar seus interesses empresariais sem ser em desfavor do consumidor de varejo.

      Esse comportamento é caracterizado por uma venda de poucos produtos destinados especificamente para locadoras, e diferenciados em relação ao produto de varejo. Exemplo, no caso da Volkswagen (empresa que entra dentro deste conceito), o Polo, que tem uma versão para locadoras (Track) e versões para o varejo (MPI, Confortline, Highline e GTS) e ainda uma versão para vendas diretas para o agronegócio (Robust).

      Esses produtos não são "desovados". Há uma demanda natural do consumidor de carros de locação pelo Polo em função de suas qualidades de solidez estrutural, economia, segurança, confiabilidade. A montadora que opera eticamente com locadoras não vende muito mais barato para locadoras, e o carro não entra de desova no mercado de usados posteriormente. Então o consumidor de varejo é protegido de duas formas: diferenciação de versões (versões de varejo não são vendidas nas locadoras), e menor incidência de desovas. Consequentemente, tais carros não se desvalorizam acentuadamente.
      Uma montadora exemplo dessa estratégia é a VW.

      Excluir
    7. Em apenas um mês, a VW desceu como uma diarreia.

      Excluir
  3. Ao avaliar o desempenho de marcas chinesas de automóveis no mercado brasileiro, destaca-se BYD, CAOA-Chery, Volvo e GWM com base nos dados de vendas de abril e no acumulado anual até agora.

    BYD: A marca tem mostrado um crescimento significativo, com 7.037 vendas em abril e um acumulado de 21.945 no ano, alcançando uma participação de mercado de 3,18%. Este crescimento de 15% em relação ao mês anterior indica uma aceitação crescente de seus veículos elétricos no mercado brasileiro.
    CAOA-Chery: Outra marca que apresenta um crescimento impressionante é a CAOA-Chery, com 6.458 vendas em abril e um total de 18.086 no ano, resultando em uma participação de mercado de 2,62%. Com um aumento de 35% em relação ao mês anterior, a marca continua a consolidar sua posição no mercado de automóveis econômicos e acessíveis.
    Volvo: A Volvo, conhecida por seus carros de luxo e segurança, teve um desempenho mais modesto com 408 vendas em abril e um total de 2.014 no ano, representando uma participação de mercado de 0,29%. A marca sofreu uma redução de 32% nas vendas em relação ao mês anterior, indicando desafios potenciais em sua estratégia de mercado ou na preferência dos consumidores.
    GWM (Great Wall Motors): Esta marca emergente registrou 2.281 vendas em abril e um total de 8.016 no ano, alcançando uma participação de mercado de 1,16%. Com um aumento de 34% em relação ao mês anterior, a GWM está ganhando terreno, especialmente no segmento de SUVs e veículos utilitários, o que reflete uma tendência de crescimento contínuo.
    Esses dados mostram uma dinâmica interessante no mercado automotivo brasileiro, com marcas chinesas como a BYD e a GWM fazendo avanços significativos, enquanto marcas tradicionais enfrentam desafios para manter sua posição de liderança.

    ResponderExcluir
  4. Analisando o desempenho dos carros da BYD no mercado brasileiroem abril de 2024, podemos observar um interessante panorama para a marca, que está gradualmente ganhando espaço no mercado.

    BYD Dolphin Mini:

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrItcg_j3MpMlq14fdsMhlnih_3v45-RVaSdggwPGupZZMnBkYBMci0IJFt4lFqTkepc8ud93crWE88g5y-OpBCze98Le2774B9jGnN2lrLW60pNZflG8UwhSU1GavGyrW0LYo33ASyhQ8QDlypUKO10GgiOO2GleGCpO4nlit31Awd3yMoFfEMtDFaZBo/s2560/BYD-Dolphin-MINI.jpg


    Este modelo teve um aumento significativo nas vendas, passando de 2.468 unidades em março para 3.143 em abril, o que representa um aumento de 27,4%. Até o final de abril, o modelo acumulou 5.636 vendas no ano. Este é um bom sinal, indicando que o modelo está encontrando um público e crescendo em popularidade, o que pode ser atribuído ao interesse crescente em veículos compactos e eficientes energeticamente.

    BYD Song Plus:

    O BYD Song Plus também mostrou um bom desempenho, com um aumento de 17,2% nas vendas de abril em relação a março, subindo de 1.450 para 1.699 unidades. O acumulado do ano para este modelo é de 6.569 unidades. Este SUV parece estar se estabelecendo como uma opção atraente para quem busca um veículo elétrico maior e mais versátil.

    BYD Dolphin:

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDkEypXOnU6dgqihsnvyh9rNXmwyBNPnuphmB1-cP9aOASZxWM8-_RX-8yIvtm_bkmo-bvoJi_arv3Ept37613L0UQEZTpHug7D3IZxd1EgFnCpWTV8-ZfCokaUmHsktjL5PgCFxCDaApzj8tKjL2RrHT9clS39Q5z_1_aXAL8i6vNeLGmqE99kfQBt3Bj/s800/BYD-Dolphin.jpeg

    No entanto, o BYD Dolphin teve um leve declínio nas vendas, com uma redução de 5,1%, passando de 1.706 em março para 1.619 em abril, acumulando um total de 6.950 vendas no ano. A queda pode indicar uma variação na demanda ou competição mais acirrada no segmento de compactos elétricos.

    BYD Seal

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3PlWDix4P6_wKnZ5WXB4k-m8ozQEp8TYkVyMY5o-gv0Vhk0k7IkBlQtv6iASzJw7uDsVJJEXMiz4zoqWi08DvqXIJCrqgw0VD5yGwbGh1UwL7zIISJ4aQjF2187q_P_nbv7XL-PjZQEkCE6hx7CusRZzWMbsXlE7LZgxi3sHwMJSyWPjRkmfLZy-M_VEx/s2560/RDUR9904_a.jpg

    Este modelo registrou uma queda mais acentuada, com uma redução de 19,1% nas vendas de abril em relação a março, de 350 para 283 unidades, totalizando 1.698 vendas no ano. Isso sugere que pode estar enfrentando desafios maiores no mercado, talvez devido à sua faixa de preço ou competição interna e externa.

    BYD Yuan Plus: Outro modelo que teve queda nas vendas foi o Yuan Plus, com uma redução de 12,5%, de 224 unidades em março para 196 em abril, totalizando 919 unidades vendidas no ano. Esse desempenho sugere uma luta para ganhar tração entre os consumidores brasileiros, possivelmente devido a fatores como preço ou preferências de mercado específicas.

    BYD T3: Um ponto notável foi o enorme aumento nas vendas do modelo T3, que saltou de 3 unidades em março para 81 em abril, um aumento de 2.600%, com um total de 94 vendas no ano. Embora o número absoluto ainda seja pequeno, esse aumento percentual indica um crescimento potencialmente significativo para esse modelo no mercado.

    BYD Tan: Por fim, o BYD Tan apresentou um crescimento de 60,0% nas vendas de abril em comparação a março, passando de 10 para 16 unidades, totalizando 79 vendas no ano. Este é outro modelo que, embora ainda com volumes de vendas modestos, mostra sinais de crescimento.

    Em resumo, a BYD está mostrando sinais de crescimento em vários segmentos, com alguns modelos experimentando ganhos significativos em vendas, enquanto outros enfrentam desafios. Isso reflete tanto as oportunidades quanto os desafios de competir no diversificado mercado automotivo brasileiro. A tendência de crescimento em veículos elétricos também sugere que a BYD pode continuar a expandir sua presença à medida que mais consumidores se voltam para opções mais sustentáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a análise. Com os novos lançamentos prometidos para o segundo semestre e início do ano que a byd tende a aumentar ainda mais as vendas em 2025.

      Excluir
  5. Vamos aos fatos. O Polo é o carro mais vendido do Brasil.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMLlA8j8LlwKl3uvNo-JbhaEmjqf1RrHi6C9McU-8EfHIj_TsokkKyqvRdSgyL82XtB5PYk3Anf21cy6U8MHujrqjJ8b99V0U3Tn_IrGddE-tMDHbVgowvJj2MCx7i4Tjj1RW-FssI4ohCE32rB1SvifFFHoqvngWzu4WXbpozGRu5aQ-OWBBDzzVfF46/s2160/Novo-Polo-GTS-2024%20%289%29.jpg

    O T-Cross o SUV mais vendido do Brasil.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVTNcMf05QCNliyn7Xbx2A69NU6M5F2uiytI3nzJKXGiY9MY9DZibi3uRO28yz2dsKXMBB38LtOGg8G22Cn3cEt8B9Q3d38fnWSV0UQ3LE14hB05_PpZFkvufTESKJZ00wqZ2CnwHd9ITzJJ5EMr2QoMIM90608OGrbDixc1dPpULI4Oert_V1fV95E_0U/s800/Volkswagen-T-Cross-2024%20%282%29.jpg

    O fato é que a VW caminha INEXORAVELMENTE à liderança do mercado brasileiro em 2025. 2024 será se preparação, para um bote final em 2025. Quem viver, verá! E isso é apenas análise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse mês taos volta a casa dos 1000 pra mais.

      Excluir
    2. XING LINGTAOS com queda pelo 4° mes seguido, sabia BBZETE do diario que desde 2007 com o finado Marea, que nenhum outro veiculo teve essa proeza??
      Com base em que o XING LINGTAOS vendera essa quantidade??
      Seria com base na sua demencia?
      Seria com base no seu curso de solda?
      Seria com base na sua total incapacidade de ler graficos?
      BBZETE e seu CREA??
      Para que CREA ne BBZETE, ainda mais no seu caso e na sua insignificância de mero ministrador de cursinhos de solda.
      Pare de contar com a Sorte, siga o exemplo do Verdadeiro Thiago Santo, ( o que vc se passava), entrou no mesmo ano em que vc, se formou e hoje e mestre e professor da Universidade Federal de Sergipe, ja vc o que é mesmo??

      Passa, segue a fila!!
      COITADO!!

      Excluir
    3. SQN
      jacWAGEN virou carros de frotas/locadoras

      Excluir
  6. Mais de 200 mil carros vendidos! Meu Deus, nós não iríamos virar uma Venezuela? Com certeza, isso é voo de galinha, nos próximos meses certamente as vendas cairão.

    ResponderExcluir
  7. Corolla cross praticamente já passou o Compass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem