A BYD anunciou a nomeação de novos grupos para expandir sua rede de concessionárias. A ampliação também reforça o objetivo da marca em promover parcerias estratégicas e colaborativas em diferentes regiões.
BYD nomeia novos grupos e amplia rede de concessionárias no Brasil
Mais 13 novos grupos foram nomeados e estarão à frente de futuras unidades. O grupo Grand Brasil será responsável por outras duas concessionárias em São Paulo: uma localizada no bairro do Ibirapuera e mais uma na cidade de Barueri. Ainda na capital paulista, os Grupos T-Line / DHG Mori se uniram e foram nomeados para a futura unidade que será aberta na Avenida dos Bandeirantes.
BYD nomeia novos grupos e amplia rede de concessionárias no Brasil
No interior paulista, o Grupo Mover começa na rede BYD nas cidades de Franca/SP e Sertãozinho/SP. Completando as novidades da região Sudeste, o Grupo Carbel inicia atividades com a marca, com três concessionárias em Minas Gerais: na capital Belo Horizonte (Savassi e Antonio Carlos) e na cidade de Contagem.
BYD nomeia novos grupos e amplia rede de concessionárias no Brasil
O tradicional grupo Via 1 é o parceiro de três lojas no Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza). Aliás, a capital baiana irá receber duas novas concessionárias BYD. O grupo Indiana será responsável por duas novas concessionárias na Bahia: Salvador e Lauro de Freitas, já o Grupo V1 terá apenas uma concessionária em Salvador. O grupo Oliveira Neto foi nomeado para a cidade de Vitória da Conquista (BA) e o experiente Grupo Primavia passará a atuar nas cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com foco ainda no Nordeste, Piauí terá mais uma concessionária da marca, na cidade de Parnaíba, do Grupo Jelta.
BYD nomeia novos grupos e amplia rede de concessionárias no Brasil
O Sul do país também ampliará a atuação da BYD no Brasil. O grupo Via Porto é o parceiro em mais três lojas: Porto Alegre (RS), Gravataí (RS) e Criciúma (SC), enquanto o grupo Barigui foi nomeado para as futuras lojas de Curitiba (PR) e Guarapuava (PR). No Centro-oeste, o Grupo Bali (Brasília/DF) fecha a lista de recentes nomeações.



“Todas essas nomeações vão consolidar ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se tornaram sucesso no Brasil. Nossa rede de concessionárias está se fortalecendo e aumenta a capilaridade, permitindo a presença da marca cada vez mais próxima do consumidor”, finaliza Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O fato é que a BYD está perdendo fôlego...O hype de carros elétricos está se esvaindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ,até a vw comprou parte da xpeng... vc não está vendo que carro hj é chinês? são referencia ...sei que é ainda difícil engolir ,pq temos alemãs , japonesas,americanas que fizeram há anos carros , e hj assumem direta(como a toyota) ou indiretamente que os chineses estão acima

      Excluir
    2. já são sinônimo de qualidade.
      fora que existe um mundo de boas marcas.
      chega a ser ,no bom sentido, assustador o surgimento de marcas de carros .
      A china a maior economia do mundo.

      Excluir
    3. geral quer elétrico...montadoras tradicionais ..acordem !..cara, mais de 3000 mini , eu disse mini dolphin de mais de 110 mil reais ... será que essas tradicionais são tão lerdas assim? cadê o rival do mini dolphin dona fiat, dona vw, dona gm ...
      olhando para o lado da concorrência ...show ,ver o mini dolphin vendendo bem .
      Mas já vi o carro pessoalmente ...rapaz 115 mil , por ele ser pequeno ...mini, como o nome diz , é salgadinho.Mas espero que a coisa fique cada vez mais acirrada.

      Excluir
  2. Carro 100% elétrico não. Carro Hibrido plugin é o que tem que ser investido até haver uma melhor autonomia de bateria e uma enorme quantidade de postos de abastecimento pelo pais. Carro elétrico quem compra hoje, se a pessoa for esperta, pega-se o mais barato pra rodar dentro da cidade, pq pra viajar não tem jeito, tem que ser combustão ou hibrido plugin, isto é um fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem