Tabela de Preços - Jeep Compass 2025
Novo Jeep Compass 2025 - Clipe
Ficha Técnica - Jeep Compass 2025
Versão | Motor e Transmissão | Tração | Preço (R$) |
Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 | T270 Turbo Flex, Automático de 6 marchas | 4x2 | 179.990 |
Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 | T270 Turbo Flex, Automático de 6 marchas | 4x2 | 196.990 |
Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 | T270 Turbo Flex, Automático de 6 marchas | 4x2 | 216.990 |
Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 | T270 Turbo Flex, Automático de 6 marchas | 4x2 | 236.990 |
Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 | TD350 Turbo Diesel, Automático de 9 marchas | 4x4 | 249.990 |
Jeep Compass Overland 2.0T Gasolina AT9 4x4 | 2.0T Gasolina, Automático de 9 marchas | 4x4 | 266.990 |
Jeep Compass Blackhawk 2.0T Gasolina AT9 4x4 | 2.0T Gasolina, Automático de 9 marchas | 4x4 | 279.990 |
Categoria | Jeep Compass Blackhawk 2.0T Gasolina | Jeep Compass Longitude T270 Flex |
Motor | ||
Posição | Transversal dianteiro | Transversal dianteiro |
Número de Cilindros | 4 em linha | 4 em linha |
Diâmetro x Curso | 84 x 90 mm | 70 x 86,5 mm |
Cilindrada Total | 1.995 cm³ | 1.332 cm³ |
Taxa de Compressão | 10:1 | 10,5:1 |
Aspiração | Turbocompressor | Turbocompressor |
Potência Máxima | 272 cv a 5.200 rpm | 180 cv (gasolina)/185 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque Máximo | 40,8 kgfm (400 Nm) a 3.000 rpm | 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm |
Nº de Válvulas por Cilindro | 4 | 4 |
Eixo Comando de Válvulas | 2 | 1 no cabeçote |
Alimentação | ||
Ignição | Vitesco, eletrônica digital | Vitesco, eletrônica digital |
Injeção Eletrônica | Vitesco, direta | Vitesco, direta |
Combustível | Gasolina | Gasolina/Etanol |
Transmissão | ||
Câmbio | Automático de 9 marchas | Automático de 6 marchas |
Relações de Transmissão | 1ª – 4,7; 2ª – 2,84; etc. | 1ª – 4,459; 2ª – 2,508; etc. |
Diferencial | 3,734 | 3,683 |
Tração | Dianteira | Dianteira |
Sistema de Freios | ||
Comando | A pedal, hidráulica com ABS/ESC | A pedal, hidráulica com ABS/ESC |
Dianteiro | A disco ventilado (330 mm) | A disco ventilado (305 mm) |
Traseiro | A disco sólido (278 mm) | A disco sólido (278 mm) |
Suspensão Dianteira | ||
Tipo | McPherson, rodas independentes | McPherson, rodas independentes |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento Elástico | Molas helicoidais | Molas helicoidais |
Suspensão Traseira | ||
Tipo | McPherson, rodas independentes | McPherson, rodas independentes |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento Elástico | Molas helicoidais | Molas helicoidais |
Direção | ||
Tipo | Elétrica com pinhão e cremalheira | Elétrica com pinhão e cremalheira |
Diâmetro Mínimo de Curva | 11,3 m | 11,3 m |
Rodas e Pneus | ||
Rodas | 7,5” x 19” – liga de alumínio | 7,0” x 18” – liga de alumínio |
Pneus | 235/45 R19 | 225/55 R18 |
Peso e Capacidade | ||
Peso em Ordem de Marcha | 1.720 kg | 1.585 kg |
Capacidade de Carga | 400 kg | 400 kg |
Dimensões Externas | ||
Comprimento | 4.404 mm | 4.404 mm |
Largura | 1.819 mm | 1.819 mm |
Altura | 1.640 mm | 1.628 mm |
Distância entre Eixos | 2.636 mm | 2.636 mm |
Bitola Dianteira | 1.550 mm | 1.550 mm |
Bitola Traseira | 1.546 mm | 1.545 mm |
Altura Mínima do Solo | 198 mm | 205 mm |
Ângulo de Entrada | 21,7° | 21,5° |
Ângulo de Saída | 28,5° | 30,7° |
Ângulo de Rampa | 21,2° | 20,5° |
Volume do Porta-malas | 476 litros/1.180 litros | 476 litros/1.180 litros |
Tanque de Combustível | 55 litros | 55 litros |
Desempenho | ||
Velocidade Máxima | 228 km/h | 204 km/h (gasolina)/206,5 km/h (etanol) |
0 a 100 km/h | 6,3 s | 10,5 s (gasolina)/10,3 s (etanol) |
Consumo | ||
Ciclo Urbano | 8,3 km/l | 10,4 km/l (gasolina)/7,1 km/l (etanol) |
Ciclo Estrada | 11,0 km/l | 12,1 km/l (gasolina)/8,7 km/l (etanol) |
Versão | Preço | Equipamentos Principais |
Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 | R$ 179.990 | A/C Dualzone, Apple Carplay e Android Auto sem fio, Bancos em tecido, Central Multimídia de 8,4”, Faróis Full LED com assinatura em LED, Lanternas em LED, Quadro de instrumentos de 7”, Rodas de liga leve de 18”, Sensor de chuva e crepuscular, USB dianteiro e traseiro A+C. Opcionais: Bancos em couro, Teto solar elétrico e panorâmico Command View, Pacote High Tech – ADAS L2 |
Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 | R$ 196.990 | Inclui todos os itens da versão Sport, Nova Central Multimídia 10,1” com comando de voz avançado e GPS, Novo Quadro de instrumentos de 10,25”, ADAS Nível 2 completo, Novas rodas de 18”, Sistema de som Premium Beats, Bancos e volante em couro. Opcionais: Teto solar, Pacote Night Eagle |
Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 | R$ 216.990 | Inclui todos os itens da versão Longitude, Adventure Intelligence Plus, Alexa in-vehicle, Novas rodas em liga leve de 19”, 7 airbags, Banco elétrico para o motorista, Rebatimento automático dos retrovisores externos, Retrovisor eletrocromático, Teto pintado de preto, Wireless Charger. Opcional: Teto solar elétrico e panorâmico Command View |
Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 | R$ 236.990 | Inclui todos os itens da versão Limited, Novas rodas de 19”, Detecção de tráfego cruzado traseiro, Monitoramento de Pontos Cegos, Park Assist + sensor dianteiro, Pintura das partes plásticas na cor da carroceria, Revestimento interno do teto em preto, Teto solar panorâmico |
Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 | R$ 249.990 | Inclui todos os itens da versão Limited, Tração 4x4 com seletor de terrenos e HDC, Câmbio AT9 |
Jeep Compass Overland 2.0T Gasolina AT9 4x4 | R$ 266.990 | Inclui itens da versão Longitude, 7 airbags, Adventure Intelligence Plus, Alexa in-vehicle, Banco elétrico para o motorista, Pintura das partes plásticas na cor da carroceria, Rebatimento automático dos retrovisores externos, Remote Start, Retrovisor eletrocromático, Revestimento interno do teto em preto, Rodas de 19”, Teto pintado de preto, Wireless Charger. Opcional: Teto solar elétrico e panorâmico |
Jeep Compass Blackhawk 2.0T Gasolina AT9 4x4 | R$ 279.990 | Inclui todos os itens da versão Overland, Banco elétrico para o passageiro, Design escurecido, Detecção de tráfego cruzado traseiro, Monitoramento de Pontos Cegos, Park Assist + sensor dianteiro, Performance Pages, Porta-malas automático com sensor de presença, Rodas de 19” esportivas e com pinças de freio vermelhas, Teto solar panorâmico |
Não é híbrido? Não tem tecnologia elétrica? Beberrão!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4zdM7EafnjslCm24pZqjDV_NAzSJvdykEygweY8uhS94MyiajweRgtEsOV1L6XkgWS6DBI_EcDlZPOs38Kavk9tJD12Pw81pP65ZlcwfO9w0-v1_9Tife3NWZ7PDPF5poXbQtCmW59wHcciHy_FImDSmQgZYh4iy-KKrsneWuywtireIiILYoJEnp6Pt_/s2560/Novo-VW-Taos-2025%20%289%29.jpeg
Recomendo Taos 2025 com motor hybrid flex.
O sonho de todo XING LINGTAOS é um dia ser o COMPASS!!
ExcluirPara saber o que é status e sucesso em vendas!!
Taos com mais entre-eixos, mais espaço interno. Compass só vende mais pq é fabricado no Brasil com incentivos ficais do governo.
ExcluirCaro mas a 2.0 T e top
ResponderExcluirPreço alto demais! Não ficaria surpreso se o Haval H6 liderar a categoria nos próximos meses
ResponderExcluirDificilmente alguém tira a liderança do jeep, visto que a versão diesel já custava quase isso e mesmo assim vendia, e essa 2.0T é bem mais completa do que era a diesel.
ExcluirA Vw do brasil fica demorando lançar um carro Suv com pelo menos um motor 2.0Tsi de 230cv, a Jeep foi é lança o GTI Suv.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.