A Citroën apresentou para o mercado europeu o novo C3 Aircross, previsto para chegar ainda este ano. O modelo foi redesenhado e, pela primeira vez, incluirá uma variante elétrica.
Com um comprimento de 4390mm, o novo C3 Aircross é cerca de 200mm mais longo que o crossover familiar de primeira geração, o que amplia sua praticidade e adiciona a opção de sete lugares.
O veículo é construído sobre a mesma plataforma Stellantis Smart Car focada em acessibilidade, que também serve de base para o novo Citroën C3.
O C3 Aircross agora conta com maior distância do solo e uma posição de condução elevada, melhorando a visibilidade.
A Citroën enfatiza que o conforto e a alta tecnologia são padrões no modelo. O design foi alterado para uma forma mais agressiva e robusta, com uma postura mais ampla e rodas maiores.
Em termos de tecnologia, os modelos mais completos incluem faróis de LED, display de projeção (head-up display), assistência de estacionamento traseiro, montagem para smartphones no sistema de infotainment, tela touchscreen de 10,25 polegadas, carregamento sem fio para celulares, faróis automáticos e câmera de visão traseira.
Embora a Citroën não tenha divulgado os detalhes específicos das motorizações do C3 Aircross.
É esperado que o modelo elétrico ë-C3 ofereça um motor único capaz de gerar aproximadamente 134 cv e uma autonomia de quase 250 milhas (400 km).
Lindo demais!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.