A liderança de mercado é da Honda, com 72,7% de participação, seguida da Yamaha, com 19,1%.
A Shineray é a terceira, com 2,8%, enquanto a Royal Enfield é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,12, seguida da Yamaha, com 17,27.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (02) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 11.203 | 72,7% | 317.154 | 71,12% | 5,5% |
2 | Yamaha | 2.938 | 19,1% | 77.022 | 17,27% | 8,3% |
3 | Shineray | 433 | 2,8% | 12.627 | 2,83% | 0,2% |
4 | Royal Enfield | 153 | 1,0% | 3.390 | 0,76% | 28,4% |
5 | Haojue | 128 | 0,8% | 4.612 | 1,03% | -18,3% |
6 | BMW | 125 | 0,8% | 3.242 | 0,73% | 34,7% |
7 | Avelloz | 124 | 0,8% | 3.570 | 0,80% | -3,4% |
8 | Kawasaki | 79 | 0,5% | 2.257 | 0,51% | 3,4% |
9 | BAJAJ | 69 | 0,4% | 1.634 | 0,37% | -11,3% |
10 | TRIUMPH | 60 | 0,4% | 1.649 | 0,37% | -5,2% |
11 | DAFRA | 36 | 0,2% | 1.611 | 0,36% | -14,5% |
12 | Bull | 14 | 0,1% | 396 | 0,09% | 44,3% |
13 | H.Davidson | 13 | 0,1% | 325 | 0,07% | 30,0% |
14 | Suzuki | 5 | 0,0% | 355 | 0,08% | -48,5% |
15 | Ducati | 4 | 0,0% | 135 | 0,03% | -16,7% |
16 | Voltz | 2 | 0,0% | 31 | 0,01% | 81,8% |
17 | TVS/Mottu | 1 | 0,0% | 15.012 | 3,37% | -99,8% |
18 | RIGUET | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% | 100,0% |
19 | Sousa | 1 | 0,0% | 61 | 0,01% | -52,4% |
20 | Traxx | 1 | 0,0% | 50 | 0,01% | -37,5% |
21 | KTM | 1 | 0,0% | 35 | 0,01% | 11,1% |
22 | WUYANG | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% | 100,0% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (02) de 2024
Média diárias | 6.612 | 7.706 | 17% | 7.079 | |
Totais | 152.080 | 15.411 | 1% | 445.949 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 3.893 | 8% | 106.824 |
2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 2.606 | 5% | 74.690 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.595 | 1.268 | 1% | 37.500 |
4 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 1.236 | -4% | 38.422 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 560 | 10% | 14.487 |
6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 476 | 14% | 12.431 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 461 | 4% | 11.837 |
8 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 457 | 8% | 11.658 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 449 | 7% | 11.617 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 421 | 18% | 10.440 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 366 | 10% | 10.087 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 297 | 6% | 8.257 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 259 | 3% | 8.282 |
14 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 203 | -1% | 5.952 |
15 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 182 | -1% | 5.532 |
16 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 170 | 16% | 3.797 |
17 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 146 | 3% | 4.510 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 137 | 6% | 4.232 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 124 | -3% | 3.570 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 107 | -3% | 3.339 |
21 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 103 | 31% | 1.814 |
22 | HONDA/ADV 150 | 991 | 100 | 1% | 3.431 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 91 | -13% | 2.859 |
24 | YAMAHA/MT03 | 733 | 88 | 20% | 2.276 |
25 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 80 | 5% | 1.443 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 77 | -19% | 2.358 |
27 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 64 | 0% | 1.471 |
28 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 57 | 30% | 964 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 53 | 10% | 1.529 |
30 | HONDA/CB 500X | 297 | 52 | 75% | 708 |
31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 44 | -7% | 789 |
32 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 36 | 52% | 835 |
33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 33 | -13% | 1.166 |
34 | BMW/G310 GS | 181 | 31 | 71% | 967 |
35 | HONDA/CB 500 | 236 | 28 | 19% | 628 |
36 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 26 | 13% | 698 |
37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 25 | -21% | 848 |
38 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 25 | 114% | 308 |
39 | YAMAHA/MT07 | 189 | 24 | 27% | 510 |
40 | BMW/F850 GS | 176 | 24 | 36% | 385 |
41 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 23 | 49% | 421 |
42 | HONDA/CB 650R | 150 | 23 | 53% | 326 |
43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 22 | -6% | 713 |
44 | BMW/R1250GS | 227 | 20 | -12% | 1.005 |
45 | HONDA/NC 750X | 237 | 20 | -16% | 783 |
46 | HAOJUE/DK150 | 347 | 18 | -48% | 945 |
47 | YAMAHA/MT09 | 198 | 18 | -9% | 508 |
48 | HAOJUE/DK160 | 206 | 18 | -13% | 476 |
49 | BMW/C400X | 134 | 17 | 27% | 353 |
50 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 15 | -14% | 464 |
51 | BMW/S1000 RR | 91 | 15 | 65% | 216 |
52 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 13 | 23% | 353 |
53 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 13 | -53% | 315 |
54 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 12 | -26% | 560 |
55 | BULL/KRC50 | 65 | 12 | 85% | 285 |
56 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 11 | 26% | 319 |
57 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 11 | 57% | 212 |
58 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 11 | 39% | 171 |
59 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 10 | -28% | 381 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 10 | -17% | 321 |
61 | HONDA/CBR 650R | 61 | 10 | 64% | 195 |
62 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 9 | -42% | 420 |
63 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 8 | -31% | 241 |
64 | HONDA/CB 1000R | 43 | 8 | 86% | 198 |
65 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 38 | 8 | 111% | 126 |
66 | HONDA/CRF 1100L | 89 | 6 | -33% | 302 |
67 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 6 | -21% | 281 |
68 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 6 | -31% | 229 |
69 | BMW/G310R | 40 | 6 | 50% | 126 |
70 | HONDA/CG 125 | 37 | 6 | 62% | 123 |
71 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 6 | 5% | 120 |
72 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 6 | 88% | 103 |
73 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 6 | 275% | 85 |
74 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 5 | -54% | 363 |
75 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 5 | -26% | 283 |
76 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 5 | -17% | 219 |
77 | HONDA/PCX 150 | 43 | 5 | 16% | 131 |
78 | BMW/F750 GS | 28 | 5 | 79% | 73 |
79 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 5 | 178% | 71 |
80 | DAFRA/NH 190 | 90 | 4 | -56% | 355 |
81 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 4 | 60% | 99 |
82 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 4 | -18% | 96 |
83 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 4 | 11% | 88 |
84 | BMW/F900R | 47 | 4 | -15% | 78 |
85 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | 264% | 35 |
86 | SHINERAY/XY50 | 54 | 3 | -44% | 264 |
87 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 3 | -14% | 209 |
88 | HONDA/POP 100 | 48 | 3 | -38% | 130 |
89 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 3 | 3% | 71 |
90 | BMW/R18 | 8 | 3 | 275% | 33 |
91 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 3 | 200% | 30 |
92 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 2 | -75% | 209 |
93 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 2 | -71% | 204 |
94 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 2 | -69% | 187 |
95 | ROTOM/W125 | 61 | 2 | -67% | 146 |
96 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 2 | -38% | 109 |
97 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 2 | 43% | 101 |
98 | HONDA/CG150 | 38 | 2 | -47% | 96 |
99 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 2 | -31% | 80 |
100 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 2 | -26% | 71 |
101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 2 | 25% | 59 |
102 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 2 | -9% | 57 |
103 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 2 | 54% | 51 |
104 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 2 | 122% | 44 |
105 | SHINERAY/PT3 | 10 | 2 | 100% | 34 |
106 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 2 | 233% | 28 |
107 | VOLTZ/EV1 | 9 | 2 | 122% | 22 |
108 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 2 | 567% | 11 |
109 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1 | -100% | 15.012 |
110 | GCX/S8 | 40 | 1 | -75% | 121 |
111 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 1 | -62% | 84 |
112 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 1 | -66% | 67 |
113 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 1 | -57% | 57 |
114 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 1 | -23% | 54 |
115 | TRAXX/JL50 | 16 | 1 | -38% | 49 |
116 | SOUSA/AS 110 | 16 | 1 | -38% | 45 |
117 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 1 | -29% | 38 |
118 | KTM/390 DUKE | 9 | 1 | 11% | 35 |
119 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 1 | -29% | 35 |
120 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 1 | 100% | 33 |
121 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 1 | -17% | 31 |
122 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 1 | 0% | 30 |
123 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 1 | 25% | 27 |
124 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 1 | 67% | 25 |
125 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 1 | 100% | 24 |
126 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 1 | 67% | 22 |
127 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 1 | 100% | 18 |
128 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | 100% | 15 |
129 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 1 | 233% | 12 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
131 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.