A liderança de mercado é da Honda, com 70,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,9%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 2,1%
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,98% seguida da Yamaha, com 17,46%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (12) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 54.165 | 70,5% | 360.114 | 70,98% | 2,1% |
2 | Yamaha | 14.514 | 18,9% | 88.598 | 17,46% | 7,0% |
3 | Shineray | 2.377 | 3,1% | 14.571 | 2,87% | 10,0% |
4 | TVS/Mottu | 1.594 | 2,1% | 16.605 | 3,27% | -28,6% |
5 | Royal Enfield | 735 | 1,0% | 3.972 | 0,78% | 23,3% |
6 | Haojue | 720 | 0,9% | 5.204 | 1,03% | -8,1% |
7 | Avelloz | 605 | 0,8% | 4.051 | 0,80% | -5,7% |
8 | BMW | 497 | 0,6% | 3.614 | 0,71% | 7,1% |
9 | Kawasaki | 378 | 0,5% | 2.556 | 0,50% | -1,0% |
10 | BAJAJ | 369 | 0,5% | 1.934 | 0,38% | -5,1% |
11 | TRIUMPH | 298 | 0,4% | 1.886 | 0,37% | -5,8% |
12 | DAFRA | 229 | 0,3% | 1.804 | 0,36% | 8,8% |
13 | H.Davidson | 69 | 0,1% | 381 | 0,08% | 38,0% |
14 | Bull | 55 | 0,1% | 437 | 0,09% | 13,4% |
15 | Suzuki | 39 | 0,1% | 389 | 0,08% | -19,6% |
16 | Ducati | 26 | 0,0% | 157 | 0,03% | 8,3% |
17 | Sousa | 8 | 0,0% | 68 | 0,01% | -23,8% |
18 | KTM | 6 | 0,0% | 40 | 0,01% | 33,3% |
19 | ATMAN | 6 | 0,0% | 71 | 0,01% | -47,8% |
20 | Voltz | 5 | 0,0% | 34 | 0,01% | -9,1% |
21 | Traxx | 5 | 0,0% | 54 | 0,01% | -37,5% |
22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 20,0% |
23 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -20,0% |
24 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -33,3% |
25 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 100,0% |
26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -50,0% |
27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | 0,0% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (12) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Média diárias | 6.612 | 7.679 | 16% | 7.248 | |
Totais | 152.077 | 76.794 | 1% | 507.329 | |
# | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 18.903 | 5% | 121.834 |
2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 12.402 | 0% | 84.486 |
3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 6.424 | -1% | 43.610 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 5.899 | -6% | 42.130 |
5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 2.631 | 4% | 16.558 |
6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 2.371 | 14% | 14.326 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 2.300 | 4% | 13.676 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 2.243 | 7% | 13.411 |
9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 2.227 | 5% | 13.428 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 1.982 | 11% | 12.001 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 1.766 | 6% | 11.487 |
12 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1.594 | -42% | 16.605 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.546 | 10% | 9.506 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 1.142 | -9% | 9.165 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 1.011 | -1% | 6.760 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 909 | -1% | 6.259 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 788 | 8% | 4.415 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 713 | 1% | 5.077 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 693 | 7% | 4.788 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 605 | -6% | 4.051 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 604 | 10% | 3.836 |
22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 519 | -1% | 3.287 |
23 | HONDA/ADV 150 | 991 | 485 | -2% | 3.816 |
24 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 475 | 21% | 2.186 |
25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 426 | 16% | 2.614 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 386 | 60% | 1.862 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 372 | -22% | 2.653 |
28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 367 | -4% | 1.730 |
29 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 331 | 4% | 1.738 |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 327 | 50% | 1.234 |
31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 263 | 11% | 1.008 |
32 | HONDA/CB 500X | 297 | 228 | 54% | 884 |
33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 147 | -23% | 1.280 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 143 | 21% | 942 |
35 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 134 | -15% | 957 |
36 | HAOJUE/DK160 | 206 | 128 | 24% | 586 |
37 | HONDA/CB 650R | 150 | 125 | 67% | 428 |
38 | HAOJUE/DK150 | 347 | 122 | -30% | 1.049 |
39 | HONDA/CB 500 | 236 | 121 | 3% | 721 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 120 | 4% | 792 |
41 | YAMAHA/MT09 | 198 | 118 | 19% | 608 |
42 | BMW/F850 GS | 176 | 113 | 28% | 474 |
43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 110 | -6% | 801 |
44 | BMW/R1250GS | 227 | 107 | -6% | 1.092 |
45 | YAMAHA/MT07 | 189 | 107 | 13% | 593 |
46 | HONDA/NC 750X | 237 | 92 | -22% | 855 |
47 | BMW/G310 GS | 181 | 88 | -3% | 1.024 |
48 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 88 | 50% | 371 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 86 | 6% | 634 |
50 | DAFRA/NH 190 | 90 | 81 | 80% | 432 |
51 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 80 | 4% | 478 |
52 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 76 | 41% | 434 |
53 | BMW/S1000 RR | 91 | 65 | 43% | 266 |
54 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 64 | -27% | 513 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 62 | -19% | 473 |
56 | BMW/C400X | 134 | 53 | -21% | 389 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 49 | 24% | 209 |
58 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 48 | -17% | 281 |
59 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 45 | -15% | 385 |
60 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 44 | 1% | 267 |
61 | HONDA/CBR 650R | 61 | 43 | 41% | 228 |
62 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 42 | -39% | 413 |
63 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 40 | -34% | 351 |
64 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 40 | -71% | 342 |
65 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 40 | 14% | 241 |
66 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 40 | 116% | 157 |
67 | BULL/KRC50 | 65 | 38 | 17% | 311 |
68 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 36 | -17% | 344 |
69 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 33 | -13% | 308 |
70 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 32 | -27% | 327 |
71 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 32 | -6% | 310 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 31 | -23% | 238 |
73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 29 | 2% | 143 |
74 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 29 | 81% | 126 |
75 | SHINERAY/XY50 | 54 | 26 | -4% | 287 |
76 | HONDA/CB 1000R | 43 | 25 | 16% | 215 |
77 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 25 | -22% | 210 |
78 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 25 | 213% | 104 |
79 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 24 | -30% | 226 |
80 | BMW/F900R | 47 | 24 | 2% | 98 |
81 | BMW/G310R | 40 | 22 | 10% | 142 |
82 | HONDA/PCX 150 | 43 | 19 | -12% | 145 |
83 | GCX/S8 | 40 | 19 | -5% | 139 |
84 | HONDA/CG 125 | 37 | 19 | 3% | 136 |
85 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 18 | 0% | 102 |
86 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 17 | 6% | 124 |
87 | BMW/F750 GS | 28 | 17 | 21% | 85 |
88 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 16 | -47% | 230 |
89 | HONDA/POP 100 | 48 | 16 | -33% | 143 |
90 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 16 | -35% | 108 |
91 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 16 | 10% | 94 |
92 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 16 | 10% | 82 |
93 | HONDA/CG150 | 38 | 15 | -21% | 109 |
94 | ROTOM/W125 | 61 | 14 | -54% | 158 |
95 | DAFRA/NH 300 | 70 | 13 | -63% | 200 |
96 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 13 | 4% | 108 |
97 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 12 | -8% | 95 |
98 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 12 | 85% | 61 |
99 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 12 | 167% | 54 |
100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 11 | -24% | 79 |
101 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 11 | 0% | 66 |
102 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 10 | -26% | 79 |
103 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 10 | 11% | 76 |
104 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 10 | -13% | 66 |
105 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 10 | 43% | 47 |
106 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 10 | 300% | 42 |
107 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 9 | -49% | 215 |
108 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 9 | 13% | 66 |
109 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 9 | -10% | 65 |
110 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 9 | 38% | 62 |
111 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -10% | 56 |
112 | SHINERAY/PT3 | 10 | 8 | 60% | 40 |
113 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 8 | 45% | 39 |
114 | BMW/R18 | 8 | 8 | 100% | 38 |
115 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 7 | 0% | 106 |
116 | HAOJUE/NEX | 12 | 7 | 17% | 73 |
117 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 7 | 75% | 33 |
118 | ATMAN/FALCON | 23 | 6 | -48% | 71 |
119 | KTM/390 DUKE | 9 | 6 | 33% | 40 |
120 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 6 | 0% | 36 |
121 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 6 | 71% | 22 |
122 | TRAXX/JL50 | 16 | 5 | -38% | 53 |
123 | SOUSA/AS 110 | 16 | 5 | -38% | 49 |
124 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 5 | 0% | 36 |
125 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | 0% | 32 |
126 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 5 | 233% | 14 |
127 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 4 | 14% | 71 |
128 | HONDA/NXR150 | 14 | 4 | -43% | 47 |
129 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | -20% | 33 |
130 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | 33% | 25 |
131 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 3 | -79% | 37 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
134 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
135 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 3 | -57% | 20 |
136 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 3 | -40% | 19 |
137 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
138 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 3 | 0% | 14 |
139 | HONDA/GOLDWING | 4 | 3 | -25% | 10 |
140 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
141 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
142 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
143 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
144 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
145 | HONDA/NXR125 | 4 | 2 | -50% | 8 |
146 | H.DAVIDSON/FLHTK | 4 | 1 | -75% | 17 |
147 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
148 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
149 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
150 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
151 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 5 |
152 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
153 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
154 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
155 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
156 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50% | 4 |
157 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
158 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 3 |
159 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
160 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 100% | 2 |
161 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
162 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
163 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
164 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 1 |
165 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
167 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.